domingo, 20 de novembro de 2011

capítulo 4

cap4

Acordei logo pensando de como seria o meu dia, a festa, o zac, o josh.......e ai  meu Deus o meu vestido para a festa logo a noite..socorro!!!
Olhei para o lado e o ZAC já não estava mais ali, tinha apenas um bilhete:

" Fui em casa organizar algumas coisas e tmb pegar meu smonking...desculpa por não ter me despedido mas e pq eu fiquei com pena de te acorda.....amo vc , já estou com saudade.:)

só com esse bilhete de bom dia eu já conseguia sobreviver até a tarde....precisava agora ligar para ashley fazia já um tempão que não a via, saudades da minha amiga malukinha.... liguei pro cel dela porém não consegui então mandei uma mensagem explicando a minha situação de desespero por causa da roupa...
(...)

quando eu estava tomando café da manhã, ela aparece toda alegre ...a mesma ashley de sempre.....

ash:van!!!!!!!!!( veio ela correndo para me abraçar quem via a cena achava até um pouco assustador:)
van:oie amiga(abracei ela bem forte) que bom que vc recebeu a minha mensagem foi rápida em!!
ash:claro!!!vc precisa da minha ajuda né dona vanessa, pq não me ligou antes que eu  iria ver isso logo para vc amiga , pois a festa é hoje e já estamos perdendo tempo e vc precisa ficar maravilhosa que dizer vc já é ...mas precisa ficar mais...pois vc é acompanhante do protagonista do filme é quase a primeira dama.. falando do protagonista cade o zac??
van:ahhh ele já foi para casa...
ash: nossa já pensei que ele iria ficar aqui até vc expulsar ele da sua casa....rs..........vc sabe quando vcs ficam um tempão sem se ver vcs não se desgrudam mais............................ vanessa
van:.................
ash:Vanessa!!!!
van: oi, fala desculpa estava destraída
ash: amiga o que vc tem, aconteceu alguma coisa com vc tá meio no mundo da lua hoje
van:eu não sei ando assim ultimamente.....vem vamos subir no caminho eu te explico...

(....)

é o dia foi bem cansativo mas valeu  a pena comprei o meu vestido, corri de paparazzi, comi , conversei e ainda tentei fugir do assunto com a ash sobre o que estava acontecendo comigo nesses últimos dias. Mas não deu!

ash:nossa van isso é serio mesmo......mas vc contou isso pro zac que o josh te beijou??
van:não pior que não....tou com medo de falar isso para ele
ash:acho que vc deveria falar pro zac....afinal isso não significou nada para vc, ele que te agarrou não foi?
van:foi
ash:van aconteceu mais alguma coisa que eu não sei.......
van: não só isso mas é que depois disso ter acontecido eu ando estranha sabe? como se eu tivesse gostado do beijo....na verdade eu acho que até gostei mas não quero confessar isso!!
ash: OMG! vc tá gostando dele( eu me assustei com o que ela falou , porque foi uma confirmação e não uma pergunta)
van:como eu posso está gostando dele se eu tmb gosto do zac me diz? aii ash eu tou deseperada de verdade
ash:é van vc precisar pensar sobre isso, não adiantar vc ficar como zac pensando em outro...ate porque vc querendo ou não vc vai está enganando o zac , e ele não merece isso e vc sabe disso..o zac é um ser incrível amiga..
van: eu sei ash eu sei......mas eu tou confusa com os meu sentimentos...eu ainda amo o zac só estou um pouco balançada com o que aconteceu não posso fica assim??
ash: pode....mais cuidado com a decisão que vc vai tomar, pois uma decisão assim na emoção pode fazer total diferença..eu não quero que vcs se machuquem e sinceramente nem que nada os separem, se é vc ou uma pessoa o motivo...para mim não importa eu amo vcs e sei que que  o Zac é o homem da sua vida.......... e só  isso que eu acho.

Nesse momento eu estava de cabeça baixa tentando esconder as lágrimas.....ash percebeu e me abraçou..sei o que ela falou foi sincero vindo de uma pessoa como a ash que conhece eu o zac mais do que ninguém...... Tentei me rencopor já estava na hora de ir me vestir, o zac ta vindo daqui a pouco e como eu sei que ele não gosta de esperar acho melhor eu ir me arruma logo!

van:obrigada ash pelo dia, por ter me ajudado no vestido mais principalmente pela conversa
ash:que isso van....só pensar no que eu te falei tá....eu confio em vc e na decisão que vc vai tomar
van:obrigada

depois a ash foi embora e eu tentei tomar um banho e talvez tentar esquecer de tudo aquilo....
Me arrumei e no final gostei do que via no espelho.

(....)
 zac chegou e estava lindo como sempre....tinha tirado a barba e o cabelo estava todo bagunçadinho... ....ele me olhou dos pés a cabeça e todo fofo que ele é chegou perto de mim e beijou a minha bochecha e nessa hora eu tive vontade de chorar pois a vida tinha me dado o zac que me aceitou com todos os meus defeitos e erros do meu passado... e me ajudou a  me tornar a pessoa que eu sou hoje......Conquistamos o mundo, enfrentamos boatos... a distancia e mesmo com tudo isso nada entre nos mudou eu sempre soube que ele me amava, mas não é  aquele "amor adolescente a flor da pele" mas algo sincero e real, algo que eu acho que jamais vou viver com outra pessoa, porque com ele até as dificuldades se tornaram especial.

zac: tá linda
van:então estamos combinando:) porque vc está um gato..ahh e a propósito adorei o cabelo
zac:agora vc tmb não vai mais reclamar da barba..dei um fim nela tadinha acho que ela não gosto muito não mas eu falei para ela que vc e muito mais importante:)
van: ahh que bom que eu sou mais importante que uma barba..haha...mas mo até agora vc não fez algo super importante que desde ontem que não ganho :(
zac:o  que? ( eu fiquei um pouquinho nervosa com a aproximação...mas ainda quando ele segurou minha cintura e eu senti o seu cheiro maravilhoso )
van:isso (beijei ele de uma forma que até eu me assustei e ele tmb, pude sentir quando ele deu uma risadinha durante o beijo.....precisava me agarrar a ele com toda a minha força como se isso fosse necessário para que algo dentro de mim mudasse, como se o beijo dele me trouxesse para antiga vanessa.

zac:nossa...(disse um pouco ofegante)
van:eu te amo
zac: “você é tudo o que eu sempre quis, vc sempre será única para mim e.. eu tmb lhe amo:)...........acho melhor nos irmos o motorista tai fora nos esperando..porque se eu demorar mais um pouquinho aqui não sei se sou capaz de me segura........nossa vc ta muito linda :)
van: vc já disse isso (disse rindo era tão bom quando ele dizia isso)♥
zac:acho que já usei todo o meu repertório...to ferrado acho que já fui melhor.rs
van:melhor do que vc só o brad pitt (mentira nem isso)
zac:que absurdo eu sou mais bonito que ele nem vem tá................ eu sei que vc está mentindo
van:eu??? imagina....

(....)
seguimos durante o caminho sempre nessas brincadeiras e vários beijinhos e muitos "inhos"
quando chegamos lá tudo estava tão bonito só por fora imagina lá dentro .......sai do carro com ajuda do zac e segurei firme na mão dele com medo do que poderia acontecer...passamos pela sessão de fotos ,o zac como sempre um  pouco desconfortável,,,ele já confessou para mim que quando está comigo e sempre melhor é como se ele ficasse mais confortável no meio de tantos flashes....

(...)
Depois de fotos e mais fotos, chegamos no local, nossa tinha muita gente, muita gente que eu tmb não conhecia....de longe vi o will e a namorada dele e ao lado deles ..o josh. Só depois que eu percebi que o zac estava acenando pra lá, não só acenando mais indo em direcção a eles e nesse momento fiquei tensa.... rezando para que aquela noite acabasse rápido...e junto com a noite os meus sentimentos pelo josh......


nossa até eu fiquei com medo do que está noite pode nos revelar...rs
espero que tenham gostado.......
bjss e até logo
ahhh e muito obrigada pelos os comentários:)

5 comentários:

Evelly disse...

ai minha nossa tomara que ela
esqueça o josh omg!
o zac ama tanto ela que me deu foi pena dele
amei o cap posta logo bjs

Margarida Oliveira disse...

Bem acho que estás a contar bem a historia, até dá para imaginar a cena acontecer, e tens razão, eles pareciam ter algo bem forte e mesmo que tenham acabado ninguém esquece, nem nós né? Cap.muito bom

thaina266 disse...

amei , sou nova aqui
mas to adorandooo!
beijos flor
posta logooo

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

• Paula disse...

Nossa!
Amei os caps!
Sua fic tá incrível!
Já vi que o próximo cap vai ser meio tenso!
Posta logo
Bjos amorê