quinta-feira, 15 de março de 2012

Capítulo 23


Capítulo 23

zac :Eu me toquei que tinha acabado nem faz tanto tempo assim. À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora. Mas por ter me ensinado a ser mais forte.
.........

Van: você fala tudo isso como se eu fosse a pessoa mais forte da face da terra. O pior é que eu não sou e não gosto de admitir isso. Eu sou fraca as vezes. Muitas vezes. Sou frágil e estou frágil agora. Não é tao fácil escutar isso de você. Lembro quando você me dizia que eu era seu anjinho e isso era tão bom. Sem duvida era melhor do que ouvir duas palavras gigantescas: sinto muito.
Agora nesse momento está doendo muito. Mas eu acho que vai melhorar......... Tenho fé também de que, mesmo longe, você ainda cuidará de mim, as pessoas, mudam . A decisão de hoje pode ser a duvida de amanha. Então eu acredito que no futuro o 'nós” ainda exista.

Zac: só lhe peço que não espere por isso, porque eu gosto do meu presente, do meu hoje.


Van: com a bianca?..........( olhei para o chão) Ela mudou né.?... a Ashley me falou dela. ….......

zac:pois é....

Nesse momento, olhamos para a mesma direção. Era a bianca vindo na nossa direção E pareceu surpresa ao ver nos dois conversando. Se ela sentiu ciume não demostrou.pelo menos.

Bianca: oi zac...( deu um beijo nele ) me desculpa , perdi muita coisa já? Desculpa
zac: perdeu não amor, fica tranquila tá bom :)

bianca: oi vanessa, você tá bem?

Van; estou ….. acho que eu vou indo eu preciso encontrar a Ashley...

bianca: .. fico feliz que você tenha vindo de verdade,

van:ok ..bom eu vou indo vou deixar vocês com mais privacidade... ele deve estar com saudades de você.... é e melhor aproveitar porque daqui a pouco já vai começar coletiva.....então ´boa noite para vcs..
................

Eu estava fugindo do casal ternura nesse momento. Cade a Ash nesse momento meu Deus.? Quero embora antes que começa a coletiva.não quero ouvir a voz dele hoje, pois é a voz que vai me fazer lembrar das coisas duras que ele disse hoje.

(…...)
Por fim eu não consegui encontrar a Ashley. Então tiver que assistir a coletiva de imprensa, sozinha. Quem passava por mim , acho que não me via. Eu estava lá atrás, mas ainda assim atenta a tudo. Vi ele respondendo algumas perguntas da qual ele ficava meio que constrangido , mais ainda sim ele dava um jeito de enrolar o entrevistador. Foram diversas perguntas , mas em especial uma quase me fez querer abrir um buraco no chão, aquela resposta sem duvida foi para fechar a minha noite com chave de ouro....ou melhor chave de ferro que entrava dolorosamente no meu coração.
(...)
                         
entrevistador: então zac , como no filme. Um homem de sorte, o seu personagem é um tanto persistente. E acredita q pode encontrar a mulher da tal foto. Ou seja é um homem a procura do seu destino. Você acreditar em destino zac? Deixa eu melhorar a minha pergunta você acreditar que duas pessoas estão destinadas a ficar juntas pra sempre?



Zac; nossa q profundo!! (algumas risadas da plateia) .. bom acredito sim. Na vida coisas como essa está sujeita acontecer. Duas pessoas que se apaixonam pode sim ter uma historia melhor que romeu e Julieta.. não precisa ter um fim...Tem pessoas que entram na sua vida apenas para melhorar!!

Entrevistador: e no momento você esta apaixonado?

Zac: estou.


Entre: então você é um homem de sorte, por ter essa pessoa contigo?

Zac: sou. Posso dizer que sou. E um relacionamento da qual eu quero cuidar, como se fosse algo mais precioso. Porque é precioso..!!


De alguma forma aquilo estava me deixando fraca, imposibilitada de estar ali. Se aquilo fosse para mim tudo seria diferente. Mas não era. Era para Bianca. Ainda mais pq era  declaração em publico, se fosse outro falando ok. Mas era o zac!!!, o cara que não costuma falar desses “assuntos,” bom pelo menos não costumava.


Tomei a decisão que eu deveria ter tido antes, e fui embora. Sem Ashley , sem carro, sem nada. Cheguei na entrada do estabelecimento e tentei pegar um taxi, lutando contra a chuva que já tinha estragado todo o meu vestido...
E essa chuva me fez lembrar das vezes em que  saimos para jantar e eu esquecia o guarda chuva. Ele dizia que a  culpa era minha, se ele pegasse um resfriado. Vê se pode ? Ele me fazia prometer que eu cuidaria dele caso isso acontecesse, e no final me roubava um, beijo , que servia como desfecho daquela noite chuvosa...
 
Tantas lembranças,.......


taxista: senhorita ? Senhorita? Onde é o endereço?
.

van: ahh deculpa.......3 quarteirão por favor...


(….)Ao chega em casa , decidi tomar um banho e depois me deitar no  sofá da sala. Eu, a solidão e Shandow. Ela não sabia que estava acontecendo. Me olhava meio com um ponto de interrogação na cara.
Isso me fez lembrar de quanto a shandow gostava do zac. No inicio do namoro estranhava, mas depois até eu tinha ciumes dela como zac. Como não gostar dele? Em que ponto eu fui chegar até a minha cachorra me faz lembrar dele...

Eu tenho saudades de tudo. Da gente acordar sua vizinha de tanto rir de coisas bestas, do seu carro sempre bagunçado, da paciência que ele tinha , da mania de arrumar minhas roupas em cima da cama enquanto eu tomava banho e de quando apertava os ossinhos das minhas costas no escuro e falava, baixinho: “ai, como essa menina gosta de fazer drama!”.
Como eu fui idiota., em perceber que essa saudade que eu sinto pode me matar aos poucos. A falta dele, do carinho dele, até a forma dele brigar.. de sempre dizer” poxa vanessa para que brigar se eu posso ficar ao seu lado te enchendo de beijos em sua bobona!!!!”

Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes a mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há um tempo atrás eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”. É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele? Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.”
(...)
Decidi ir dormi. Quer dizer não posso garantir isso. Acho que fui ao encontro apenas do meu travesseiro para que ele pudesse apenas abraçar as minhas lagrimas. Mas não adiantou eram muitas memorias, memorias boas porém que resultava em dor!!!!


 E ai o que acharam.. sei que ta pequeno,mas vou tentar postar mais um  no fim de semana... por isso comentem  muitooo..
Obrigada a todas que comentaram, fico muito feliz que vcs entejam  gostando da história..........
 Resta saber agora o que a vanessa vai fazer ? se ela vai reagir ou apenas ficar lamentando....eu diria para ela  conquistar o zac novamente? Mas a decisão e dela né?!

beijokas e até logo






12 comentários:

Karla disse...

Tô ficando maluquinha viu dona Bárbara? Viciei na sua fic.

Eu agora quero matar o Zac, que já se viu fazendo declarações em público para a Bianca?
A Vanessa agora tá passando pelo q o Zac passou, só espero q não demore muito, quero vê-los juntinho novamente.

Bjos

Posta o mais rápido possível.

joana disse...

adoro a tua historia. Por favor mete o outro depressa. O Zac esta a fazer-se dificil, a vanesaa estava a precisar disto, mas no final eles têm que ficar juntos

tatiana disse...

Viciei na sua fic. mto boa,bjos

stephanie_95_7 disse...

Coitada da Vanessa, já começo a sentir pena dela!!
Amei o capitulo =)
Posta rapido por favor
Bjs

Anônimo disse...

Parece q ele faz tudo isso para machucar a Vanessa,tô ficando com pena dela.

Posta Logo

Bjos

Viviane Faria disse...

muito bom o capitulo....tadinha da Nessa ela tá sofrendo mas por um outro lado ela merece sofrer um pouquinho...nossa e pelo amor de deus declarações pra Bianca não...aí já é demais,tem que fazer pra V oras!!posta logo
Bjs

Anônimo disse...

aaaiiii tadinha da van..tudo beim q ela merecia..mas deu pena neh..
tomara q ela insista..ate pq nada q vem facil eh realmente importante..enato se ele eh tao importante pra ela ..ela vai ter q lutar por ele..tomara q consiga..
bjs tah lindo e postah msm eim..se quiser postar mais de um eu nao me importo tah kkkk eu amo ler essa historia

Anônimo disse...

capitulo muito bom

não gostei de o Zac fazer declaração para a Bianca !

espero qe ele possam ficar juntos logo , não vejo a hora !

POSTA LOGO tá ?

beijos

@gaby_hudgens disse...

aiin posta logo....


Soou nova akii e ja amo tua fic.

Adoreei, da vontade de chorar qnd a gnt ta lendo as partes dolorosas tanto da Van qnt do Zac, pq nos fãs vddeiras sentimos, nao sabemos ccm mais sentimos, as dores e as felicidades deles... #ImissZanessa

Anônimo disse...

oieee, tá lindo ...
posta logo viu ?
to curiosa
beijos
thainá

• Paula disse...

Concordo com vc!A Vanessa devia correr atrás do Zac!
Agora eu tô com dó da Vanessa!
Mas ela mereceu tbm né?Quem mandou fazer as coisas sem pensar direito?
Amei amei o cap!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

ah eu nao estou a gostar nao. e sempre a vanessa que fica mal ou que faz algo errado!