sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 48 (Final parte 1)

No ultimo capítulo:
(zac)

Deixei a vanessa em casa. e na volta já estava com saudades dessa mulher.Não aguento não poder ficar com ela e não cuidar dela completamente.Proteger 24 horas. proteger e cuidar desse tesouro que já tem outro tesouro: o nosso filho ..Eu quero protege´-la e cuida, ser o homem que vai estar das 8 da manha até o boa noite depois do trabalho,mas isso requer uma decisão...uma decisão que já tomei......


Cap 48 (parte1)
 -Casa da Ashley-
2 semanas depois.
  (zac)
-E ai o que você achou do desse plano?
-Precisa ser mais criativo , meu caro amigo zac.- disse Ashley
- Serio?
-claro, né zac. Vai que ela diz não.
- o que?
- brincadeira..rsrs acho que até se você fazer o pedido pelo telefone, email ou sms , ela aceita. Afinal vc é o homem da vida dela. é ela te ama muito.
- Eu sei. Eu também. Sempre amei.... ( percebi que a ash , estava chorando)
O que foi ashley? porque vc está...
- Desculpa , mas é que é incrível ver vocês assim tão unidos. O que vocês tem é algo lindo. Ainda bem que sou amiga de vocês , e pude presenciar o inicio dessa história. Quem diria que o menino de olhos azuis , um pouco tímido conquistaria o coração de uma menina apaixonante.
 - Eu era muito tímido mesmo? rs, Vanessa me zoa até hoje com isso.E falando nisso eu preciso ligar pra ela pois ela  está na casa dos pais hoje.  te ligo depois  ok? e acho que já sei o que vou fazer. E vai ser hoje !
- como ? você já teve uma ideia? qual?
-Sim , depois eu falo como foi.. tchau tchau!

........

 (van)
 Queria ir pra casa, dormi. pois , hoje o dia foi cheio. Mas agora no final da tarde o zac me manda uma mensagem, pedindo que eu fosse até a sua casa.  Mesmo com vontade de ir pra casa, a minha vontade de ver ele é maior. .
Sou grata a Deus , por ele ter me dado zac.e um  filho  um filho que já a  amo tanto. Eu nem falei o nome do meu pequeno..
Eu e zac, chegamos a conclusão que seria Bernado Efron hudgens. Acho que esse foi o único nome que eu o zac gostamos logo assim de cara.

Cheguei na casa dele. Toquei a campanhia. Ele demorou para abrir a porta. Quer dizer ele não abriu . a porta já estava aberta. Empurrei e tomei um susto.
A sala dele estava  cheia de fotos minhas com ele. Estava em ordem cronológica. Que lindo!!
 Havia um caminho de fotos no chao nas parede. A sala estava linda.  Também. havia uma  música da qual eu adorava.
Parecia algo especial. Mas porque disso tudo? independente do que for eu já adorei.
Ele desceu a escada, todo lindo com uma calça jeans e uma blusa branca. parecia que tinha acabado de sair do banho....

- que bom que vc veio ( beijou a minha testa)
-o que é isso? você havia me chamado pra algum jantar e eu não me lembro, sabe como é gravida.., esquece..
-não , meu amor. calma  não é um jantar. É melhor. É uma noite que eu queria que você contasse para os nossos filho.
-Você está engraçado hoje..o que vc está tramando?


-  Dança comigo?
-aqui na sala?
- não. Ali ( ele abriu a porta flexivel da sala que ia para o grande galpão externo.)
(área externa da casa do ZAC)

Ele segurou a minha mão e me levou até o espaço.

 Ele  segurou a minha cintura, fazendo com que eu ficasse mais perto dele. Beijou o meu pescoço e sussurro: acho que você deve lembrar dessa dança.
E a musica começou a tocar. Na hora começou a passar imagens nostalgicas na minha cabeça. Can i have this dance , era a minha dança preferida. Gabriella  não foi a única que gostou de dança -lá .
Na hora , uma lagrima caiu dos meus olhos.Lembranças passam pela minha cabeça. E eu tenho vontade de chorar.
 Começamos a dançar




Cada passo parecia melhor. E não é que ele lembrava direitinho? Mas percebi que ele não quis fazer a parte que me levantava, deve ter ficado com medo,por causa do Bernardo. Ele me olhava de uma forma tão profunda. Ele não parava de sorrir. E nem eu. Foi lindo. O que eu senti não tem nome.
A dança chegava ao seu final. Diferente da Gabriella , eu o   beijei , ele correspondeu.  Quando abrir os meus olhos vi que não havia nenhuma chuva. De agua ali, era só as lagrimas nos olhos do zac.

- Você não esqueceu - disse ele
- Da dança?
- não . Da forma que você mexe comigo. Sempre mexeu. Eu estou ( ele enxugava as lagrimas do rosto), feliz, sabe. Por estar aqui com você.Eu zac efron, digo ao mundo que te amo. Confesso , que eu não fui um cara , perfeito , muito longe do Troy , eu não fui o namorado perfeito. E mesmo assim você quis ficar comigo. Ahhh vamos combinar os meus olhos azuis conquistam , mas não é pra tanto. Sei que você gostava de mim , por que ser o que sou. o que sou de verdade. Se apaixonou por um homem além do ator hollywood zac efron.
 Já eu , me apaixonei por uma mulher linda, talentosa. incrível. Um ser humano doce que hoje estar com outra pessoinha tão importante pra mim: meu filho, nosso filho.
Obrigada pela dança, obrigada por ter sido uma grande parceira de cena. obrigada pela  amiga que foi . pela namorada. Pela Ex namorada. obrigada por ter estado aqui o tempo todo. Mesmo em períodos de adversidade, vc esteve aqui. na minha cabeça, e no meu coração. Sempre.
Nunca te falei isso mas eu não sinto raiva de você por ter tido outros relacionamentos. Eu também tive.  e acho que crescemos nesse período. nosso amor cresceu. E eu pude ver que , a minha felicidade só tem vida , quando estou assim perto de você. te abraçando , te protegendo...
Eu te amo. e Te prometo não ser perfeito. te prometo amar você pra sempre. Prometo tentar não deixar a nossa cozinha tão bagunçada. Vou tentar ser mais organizado e tentar rouba um beijo seu até quando vc discutir comigo.

- porque vc diz isso? ( disse , eu já chorando)
 
- porque eu estou tentando dizer que é você  a mulher da minha vida. A mulher da minha semana. do meu ano, e a mulher que eu sonho ter mais um montão de filhos. A mulher, uma esposa, uma amiga.
Com tudo isso, vanessa hudgens, vc aceitar acordar comigo todos os dias numa cama apertada, adverto eu costumo roubar o lençol , principalmente em dias frios.rs
Em outras palavras você aceita se casar comigo?



- você é maluco. Quem sou eu para merecer alguém assim?  com uma alma tão bonita. Eu sempre te achei um cara incrível E eu sempre falava que nunca iria ficar com você, falava isso para as minhas amigas. Eu tinha medo de estra perto de você. Porque você era diferente. você me tratava com respeito e com sutileza. Você não me conquistou. nem precisou de conquista. Meu coração já havia se tornado exquizofrenico , quando te via. Depois eu vi , quem era o zac, fora dos sets de filmagens. conheci o amor da sua família, conheci sua vida e já me senti intima. Me tornei sua amiga.E depois virei o seu amor. e você o o meu..Você era meu príncipe , que tinha até olhos azuis, mas que também tinha defeitos.  é isso o torna o mais especial. Te amo. zac efron. Te amo, por ter sido o meu melhor amigo . o meu namorado, o meu ex namorado. te amo sem porquês.
Desculpa por ter sido idiota em achar que você não era meu. Me perdi e me envolvi com outras pessoas.
E você ainda não havia desistido de mim. E nem eu de você. Sei que fiquei  orgulhosa e me vendi para um amor cego.
Ainda bem que você lutou por mim.  Você me salvou e me deu como prêmio você. o cara mais lindo , mais inteligente, mais educado, mais amigo, mais incrível.
Tá , confesso algumas vezes vc é irritante. mas só as vezes. (coloquei as minhas maos no seu rosto) no seu rosto)
Obrigada por tudo. obrigada pela dança. obrigada pelo nosso  filho . obrigada por estar aqui, no meu coração e na minha frente. obrigada zac , mas a minha resposta , não é apenas sim.
É um SIM. um claro. um beijo..




Beijei ele e esqueci até que as palavras existiam.

Ele me levou  para dentro e acabamos passando a noite toda conversando sobre a gente. Não fizemos amor naquela noite , o que seria natural e clichê, mas falamos sobre o amor. ,e vimos fotos. e tiramos fotos e  nos beijamos, e ríamos e as vezes ficávamos em silêncio , não acreditando em tudo que estava acontecendo
Parece mentira , mas eu vou me casar com ele .
Não tem felicidade que explique isso que eu sinto agora.
Não tem.



E ai galera o que acharam?
Demorei né? Desculpa o atraso.
É com muita tristeza que eu começo escrever o final dessa história que eu tanto me apaixonei . obrigada pelo o apoio dado. Mas por favor , não fiquem tristes, pensa que a história não acaba só porque tem um rotulo (THE END). Ela continua na mente de cada um. 
Eu também sou leitora e já me apaixonei por varias historias de zanessa. LI , muitas e só depois decidir escrever essa. E sei que vai haver outras lindas histórias que vai fazer vocês se apaixonarem ainda mais por por esse casal.
Com isso , eu quero dizer,  obrigada pelas mensagens e pelo carinho
 e até o próximo capítulo..
Grande beijo 

8 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Capítulo P-E-R-F-E-I-T-O.
Amei amei ameiiii!
É uma pena que a fic esteja no final, mas devo dizer que a fic é PERFEITA!
Eu estou lendo ela de novo!
Haha...posta logo
Bjos amorê

Liriane disse...

Perfeito!
Eu queria dizer que foi a sua história que me motivou a escrever a minha.E pode ter certeza que eu nunca vou esquecer a sua ficção.
Essa é a minha está no começo ainda:http://believezanessa.blogspot.com.br/
Vou sentir falta da ficção perfeita...a sua ficção!
XOXO

Anônimo disse...

muito lindo, morrendo de inveja da vane :6

thalita alves disse...

Capitulo perfeito e emocionante como sempre, você esta de parabéns por proporcionar essa história magnifica que nos faz viajar, como se fosse a realidade. Posta a outra parte rapidinho, estou super ansiosa para ver como vai ser o final dessa magnifica história. Estou lendo a Fic desde o começo novamente é incrível. Beijosss....

Anônimo disse...

capitulo muuuuuito lindo perfeito!!! é uma pena que essa fic esteja acabando :(

stephanie_95_7 disse...

Ta PERFEITO!!
Amei o capitulo <3
Beijinhos

patricia disse...

Lindo adorei e o que els dizeram um bao outro foi fantastico
ate da vontade de procurar o principe lool

perfeio beijo

Viviane Faria disse...

Saudades...Saudades...e muita vontade de que isso fosse real,seria o dia mais feliz,e aí poderia sentir q nada é em vão,que essa paixão,esse amor,valeu a pena de sentir apesar de todos estes anos,me sentiria completa,nunca deixarei de acreditar,nunca é amor demais q sinto por cada pedacinho dos dois,cada sorriso,olhar,cada lágrima q um dia rolou por esses olhos,amo incondicional,e cada pessoa que escreve essas historias me fazem me sentir gratas,porque ela me fazem emocionar,rir,chorar já senti tanta coisa,e a melhor me fizeram imaginar e sonhar,porque o que seria de nós sem a imaginação não é mesmo?a única coisa q tenho a dizer,agora que tá chegando o fim,é que sua historia me fez sentir tudo isso e um grande obrigada por fazer disto,uma bela historia!xoxo