sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo3

QUANDO SAI DO BANHEIRO PRONTA JÁ PARA DORMIR RECEBI UMA MENSAGEM..

Queria te pedir desculpa pelo beijo e a forma como agir com vc.. sei que amanha vc ja vai embora cedo e provavelmente não verei vc ...
foi bom passar essas semanas com vc e conhecer essa vanessa incrível que vc é , sorte do zac de ter uma namorada incrível.. beijos minha querida baby v
.
Josh

como ele tem coragem de falar o que ele falou e depois me manda uma mensagem arrependido até fofo pode se dizer. O josh é um cara legal mas é só isso é apenas um amigo de trabalho super talentoso. Ele as vezes até me lembra o zac de 3 atrás a forma de pensar até tem os mesmos gostos....     mas enfim decidi dormir antes que eu fosse consumida pelo os meus pensamentos .

A manha logo chegou  junto com a minha ansiedade e alegria de voltar para casa. saudades de los Angeles e principalmente das pessoas que eu mais amo. Quando finalmente desci para tomar café para que logo em seguida eu seguisse para o aeroporto  me encontrei com o will

will: menina que sorriso até parece que esta feliz que  não vai mas me ver todos os dias  rsrss
van:rsrsr ai will vc é um amor.... mas chega. vamos descansar nos veremos só na premiere se Deus quiser....
will:eu sei minha amiga que vc está com saudades do seu zackinho...ahhh e falando dele o seu celular está desligado ou algo assim?
van: hã? não sei
will: não é porque o zac me mandou uma mensagem hoje de manha querendo falar com vc.. olha

"oi will tem como vc avisar a maluca da minha namorada que a amo muito. e que infelizmente não liguei pra ela nesses últimos dias...acho que ela vai me matar né?rsrss
sei que vcs vão voltar hoje fala para ela me ligar..

abraço
zac


van:vou matar mesmo vê se pode esquecer de mim? mas antes eu vou encher ele de bjs e abraço
will:ainda bem que vc não vai matar imagina as fãs dele..... o índice de mortalidade cresceria não faça isso v
van:rsrsrs só vc will......vamos logo tomar café da manha eu quero ir.....
will: para los Angeles... eu sei vc já repetiu isso umas 300 vezes rsrsrs

sabe o will é uma das pessoas mais legais que eu conheço é serio difícil encontrar pessoas como ele nesse ramo..
mas então fui tomar café e finalmente peguei o voo .Dormi a maior parte da viagem e aproveitei e mandei uma mensagem para dona gina ,ashley e zac.

Cheguei no aeroporto já sabia quem estava lá , quem mais poderia ser os paparazzi.  :( Eles consegue ser bem insuportvel  quando querem até quando não querem tmb.
Mas tente lgo pegar um carro e ir direto para minha casa......chegando lá percebi que fazia tempo que não via a minha casa e decidi relaxar numa banheira gostosinha.
infelizmente dormi logo  em seguida  não deu para ligar para o zac.
quando deu umas 7 horas da noite enfim acordei como telefone tocando era um certo  gato de olhos azuis.

van:alo? (me fiz de DESENTENDIDA)
zac:quem houve assim até acreditar que vc não sabe quem ta falando..(pude sentir um sorriso se formar do outro lado da linha)
van:ahh oi senhor zac efron lembrou da namorada foi?? eu recebi a sua mensagem e realmente eu acho que vou te matar! ( é bom fazer cena de fez em quando)
zac: é mais antes de vc cometer esse ato imprudente tinha como vc abrir a sua garagem para que eu tente pelo menos impedir de alguma forma esse assassinato?(ele estava me provocando ainda vê se pode, só sei que a ironia está rolando e solta)
van: e´acho que posso

Enquanto eu abria a garagem meu coração acelerava por aquele momento de me jogar  nos braços daquele de que eu realmente me sinto segura.
Quando a porta se abriu eu estava no sofá , quando apareceu ele com aqueles cabelos lindos, que estava um pouquinho maior ahh e com certeza a barba tinha crescido como o perfeito pode melhora? Mas o melhor foi quando eu olhei para aqueles olhos que se cravou no meu tendo a certeza de que se quando está distante de uma pessoa é difícil...... Difícil de  se comunicar através por i iPhone...scapy ...Porém parece que quando esse momento chega, vc esquece que um mês se passou  sem vcs se verem  pois apenas aquele momento que e importa.....o momento do reencontro.

esperei ele dar uns passos e me levantei ... quando estávamos já perto um do outro disse.:
van: então o que vc vai fazer para  que eu mude de ideia? (disse me segurando para não abraçar ele )
zac: bom primeiro eu não vou falar nada eu vou fazer..........( quando me dei por mim os lábios deles já estava no meu ele me abraçou e  me beijou como nunca antes esses com certezas são os melhores beijos)

depois de um tempinho nos beijando eu já estava agarrada ao seu pescoço sussurrando, sentindo o seu cheiro enquanto ele masageava as minhas costas e beijava os meu cabelos.
Quando ele me soltou ele disse

zac: então ainda vai me matar?(ele abriu um sorriso de orelha a orelha)
van:talvez amanha quem sabe
zac:nossa que maldade.. o meu beijo não fez vc mudar de ideia?? :)
van:humm não talvez se vc me dar mais outro talvez eu  mude de ideia né??

Bom ficamos nesse clima romântico durante um tampão. depois decidimos ir para a cozinha preparar alguma coisa para comemos. Fizemos um tentativa de uma quase pizza pois nem eu e o zac sabemos lidar bem com a cozinha..... mas no final até que estava boa eu acho que realmente estávamos com fome...rsrsrs


zac:vamos sair hoje ainda?? um cinema ouum restaurante pena que não dá para ver o jogo dos larkes..
van: já estava com saudades dessa sua paixão por basquete.......mas lindo vamos ficar em casa tou cansadinha
zac: claro vc é que manda rsrs....ahhhh antes que eu esqueça amanha vai ter uma festa do filme Charlie St. Cloud .Vai ser uma certa comemoração do sucesso do filme.. vc vai ne linda, eu já estava com saudade de estar com vc juntinho assim como eu estou agora
van: claro que eu vou....não desgrudo de vc tão cedo meu amor....mas me vc convidou alguns de seus amigos ou amigas???
zac: o ryan me falou que ia com a britney,a ashley disse que tmb ia..os outros ainda não confirmaram..ahhh amor bom vc ter me lembrado vc não quer chamar o josh e o will?afinal eles são seus amigos então são meus também.
van:pode ser ( na verdade eu queria ter dito Não. Mas não disse. Só em pensar que eu vou ver o josh novamente me deu um certo medo ou um receio de estar no mesmo ambiente que ele. é como se de alguma forma ele me atingisse...estranho é como se depois daquele beijo eu tivesse mudado a minha forma de pensar.Mas não foi só isso a convivência com ele durante o filme foi legal ,era tão fácil ri quando estava com ele. acho que os meus pensamentos já não estão mais regulando muito bem, deve ter sido o sol do hawai. Mas voltando ao mundo onde a vanessa pensa que é normal.

zac:amorr, tá pensando em que?
van:nada não (dei um selinho nele) na verdade acabei de pensar em algo importantíssimo não sei que roupa eu vou...zac pq vc não avisou antes????
zac: calma amor vc fica lindo de qualquer jeito

van: ahh para vc e fácil falar que vai colocar um terno e um sapato( dei língua para ele)
zac: amor vc esta esquecendo da cueca, gravata....
van:ahhh gracinha vc entendeu(joguei uma almofada nele)rsrs mas é serio vou ter que ligar para a ash,   me da uma dica ou para a Laura (ele estava me olhando de u jeito engraçado)
o  que foi ?
zac: Eu sou completamente apaixonado por você, que um simples “eu te amo” não consegue mais expressar o que acontece dentro de mim.


 nos beijamos e pude sentir o que tínhamos era realmente especial.


ficamos conversando até dormi...... eu acho que falei tanto que nem me dei conta quando dormi, só percebi quando estava na cama e o zac do meu lado...vi ele dormi tão sereno que me aconcheguei mais a ele e feichei  meu olhos.. me lembrei de um momento que eu jamais esqueço. Foi quando eu olhei para ele e disse baixinho pra mim mesmo: É você, é você que eu quero pra vida toda

agora sim eu podia dormi sabendo que quando acordasse estaria ao lado de uma pessoa maravilhosa,meu amor meu amigo, disso eu tinha certeza só não tinha certeza de que pessoa eu estava virando e principalmente que diabos de pensamentos sobre o josh eu estava tendo.... será que eu estava gostando dele...não acho que não. Isso não está acontecendo ou esta??









O QUE ACHARAM DO CAPITULO?? VANESSA ESTÁ REALMENTE MALUCA..
COMENTEM BASTANTE QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS..
BJSSSS E ATÉ LOGO

5 comentários:

Margarida disse...

cap muito bom:)
a van gosta muito bom zac, mas ela parece que sente alguma coisa pelo josh depois quando ele a beijo-a...
posta logo
bjs

sarah evelin disse...

Amei o cap ta lindo postar logo. beijos

stephanie_95_7 disse...

So espero é que a Vanessa esteja a confundir os seus sentimentos... Ela e o Zac ficam tao bem juntos (até na realidade *.*)
Posta rapido
Bjs

Anônimo disse...

ela tá louca mesmo!
é impressionante como você
pensa igualzinho a mim eu penso que foi
assim também menos a parte que o josh beija ela;
eu amei posta logo bjss

Margarida Oliveira disse...

Historia realmente boa, já estou a divulgar a tua historia porque com cap, assim merece ter leitores para a ler e comentar :)