domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 19

Cap 19


(zac)
Quando eu cheguei  em casa foi tudo muito tranquilo. Lembrei que eu tinha que convidar a Ashley para uma comemoração do filme um homem de sorte. Mas em casa ela não estava liguei umas trés vezes e não houve retorno..então liguei  para o celular dela......mas não era a voz dela que eu escutei, e sim uma voz linda  que não sou capaz de esquecer.

Zac: alo?
Van: oi zac (disse com uma voz que parecia que estava chorando)
zac: ash esta ai?
Van: não ela saiu com as meninas
zac: e você está sozinha?
Van:sim
zac: está tudo bem com você? Está com uma voz de choro... ….

silêncio...

zac: desculpa …... não deveria te fazer tantas perguntas
van: tá tudo bem zac. Você quer que eu deixe recado para a Ashley?
Zac: aahh por favor.. falar que eu gostaria que ela fosse numa comemoração do meu filme “um homem de sorte” ….........vai acontecer na próxima semana.

van:pode deixar que eu falo. Sorte nossa que vamos voltar amanha de manha...
zac; como assim voltar? Vocês estão...

van: no México. Uma viagem entre amigas
zac:poxa que legal .. o México é lindo. Mas vocês já vão embora amanha porque?
Van: pergunta errada senhor curioso..rsrsrs
zac: você vai mesmo me deixar na curiosidade? ( era a cara dela fazer isso)
van:acho que sim..desculpe me

zac:ta bom então .
Van: zac eu preciso desligar agente se fala.....
zac: ok, tenha uma boa noite...


Desliguei o celular, cheios de duvidas na minha casa. Varias coisas não estavam se encaixando. Vanessa sozinha, chorando( tudo bem eu não sabia se ao certo se ela estava chorando , mais parecia)...quanto mistério.


(van)
Era engraçado falar com o homem que até um tempo atrás era o homem da minha vida. Mesmo que hoje ele seja não mais esse homem, ele continua sendo o homem que sabe colocar um sorriso no meu rosto.
Principalmente agora que eu estou arrasada. Acabei de brigar com o Austin e foi horrível. Esse é o real motivo da minha volta para los Angeles. Ashley e as meninas fizeram questão de voltar comigo. Que chato isso. Me sinto horrível, e como se eu precisasse voltar para salvar algo que eu nem eu sei o que é ….

ash: amiga você ainda está acordada?-disse a ash entrando com uma garrafa de vodca na mão.

Van: pois é.. estou sem sono.. e como foi a noite?

Ash: agradável..
van: com certeza foi melhor que a minha :)
ash: acho melhor você dormi van, amanha acordaremos cedo...

van; ai nem me lembra disso ,me faz sentir pior do que eu já estou.

ash: mas porque?
Van: você quer mesmo que eu responda?


Ash: van eu faço isso porque vai ser realmente muito chato sem você aqui... e afinal vai ter outras oportunidades de nos voltarmos aqui...
van: não. você faz isso porque você é uma amiga incrível e eu te amo por isso e por muitão de coisa- abracei ela

ash: ohwww tmb te amo amiga... mas eu preciso tomar banho agora de verdade...-ela foi em direção ao banheiro
van: calma ai ..
ash: nossa tudo isso é saudade..rsrs

van: não bobona é que eu lembrei que o zac ligou pedindo para você ir numa comemoração do filme dele..
ash: como assim ele ligou?
Van: ué ele discou o numero e ligou !!
ash: como assim .. ele me ligou falando disso tmb.

Van; mas como ?se eu estava com seu celular
Ash: você esqueceu que eu tenho dois amiga …
van: ah é verdade, mas porque que ele ligou para esse celular se ele já tinha falado com você?
Será que ele é doido? ( será meu deus?)

ash:não é obvio!! ele queria falar contigo né sua cega!
Van:comigo? Mas porque?
Ash: você quer mesmo que eu responda?haha boa noite amiga

Fiquei parada ali e pensando e cheguei numa conclusão o zac é doido só pode....


(zac)

A manha chegou. Quer dizer ela chegou e já foi embora, enquanto eu dormia. Já era por volta das 15:00 da tarde. Fico me perguntando se eu não estou doente, porque dormi até essa hora é dose!!!
Acordei e liguei para a Bianca,para dar algum sinal de vida. Mas ela não atendeu , então deixei uma mensagem! Só foi largar o celular na bancada que ela me respondeu! Nossa rápida ela!
Mas calma ai não era ela. e sim .. a Ashley.

zac eu preciso de você agora é serio envolve a vanessa e o Austin. Se encontrar comigo aqui em casa'
beijo

Ashley.



E o que será que ashley quer falar com o zac? oque  poderia ter acontecido com o casal apaixonado , Austin e vanessa"?
Agora só no proximo capi´tulo que promete ..acho que vcs vão gostar !!! comentem  muittooo para que eu poste o outro rapidinho...beijosss

Repondendo á Margarida: querida o nome da musica é Iris da banda Goo Goo Dolls...
E a todas que comentaram muito obrigada por lerem a minha história.. amo vcs 


Prévia do capitulo 20
 (zac)
"Não estou acreditando no que eu estou preste a fazer. Desistir . Cade aquele cara que  que estava há um momento falando com a ashley? Não sei. Serio mesmo.
Não posso me meter onde não fui chamado. Eu não faço mais parte mais da vida da vanessa. E muito menos desse cara... mas uma cena me impediu de tocar no volante do meu carro."






6 comentários:

Viviane Faria disse...

muito bom o capitulo comecei a acompanhar a historia a alguns dias; parabéns muito lindo

Evelly disse...

ai tô louca pra saber o que vai acontecer! algo me diz que o negócio
vai ser sérioooo;
esse Austin é um bobão!!!!! (faleiissosópranãofalaroutracoisa kk)
tomara que o Zac dê uma surra nele
amei posta logo bjs

Maggie disse...

Olha, flor, falar que eu amei é pouco!!!! Hahahahaha POSTA LOGO POR FAVORRRRRR, necessito saber da continuação, rs. ;*

Anônimo disse...

aaaameei o capitulo

aaa o zac e vane tem qe volta logo !

POSTA LOGO O PROXIMO , POR FAVOR !

BEEIJOOOS LINDA

Anônimo disse...

aaaameei o capitulo

aa o zac e vane tem qe volta logo !


BEEIJOOOOS , POSTA LOGO POR FAVOR

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora vc conseguiu me deixar curiosa!
Que que vai acontecer?Que que tá acontecendo?
OMG!
Amei o cap!
Espero que a Vanessa e o Chaustin terminem!
Hahaha...malvada eu né?#magina
Posta logo
Bjos amorê