sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capítulo 17


Cap17

(vanessa)

semanas depois.....

Lá estava eu, em frente o espelho não sabendo o que escolher para o show . O meu namorado já tinha chegado, estava na cama deitado ,que nem um folgado olhando para a sua namorada “complexa que no momento estava naquele momento tentando escolher algo que preste para vestir”.

Austin: amor vamos ….. você não escolheu ainda??- me olhou de uma forma doce.

Van: calma , calma... já vou me vestir, mas você vai ter que sair do quarto para ser surpresa né?

Austin: tá bom , mais antes você vai ter que me dar um beijo- disse ele levantando da cama e indo na minha direção . Ele fez todo aquele charminho , e eu não pude resistir.

Fiquei pronta e desci rápido. Fomos pegar o  carro para ir show, antes que chegamos lá atrasados...

                          
Pena que nossos amigos não iriam.
Espero que os amigos do zac vão, para que assim todos possam se diverti juntos. Chegamos lá e fomos para o camarote, do qual tinha algumas pessoas que eu já tinha visto em algum lugar, dever ter sido em première..
Um pouco mais distante ,reconheci um grupo reunido. Era o zac e os seus amigos. Não observei muito , mas parecia que eles estavam se divertindo até mesmo antes do show bis....
preferi ficar ali, depois eu vou lá falar com eles. Pela minha supressa , o Austin não demonstrou sinais de ciume, quando eu disse que talvez encotrariamos o zac no show. Aproveitamos muito o show, e é  claro sem duvida namoramos muito.
Quando acabou o show seguimos em direção ao zac e seu amigos.



Van:olá pessoal- disse eu de mão dadas ao Austin. O zac foi o primeiro a falar.



Zac: oi vanessa. Olá austin -ele riu, mas de uma forma diferente , algo no olhos dele estavam mais sinceros. acho que era isso.
Austin : olá zac- eles se coprimentaram com um aperto de mão
van: oi zac. O que você achou do show??
zac: foi ótimo.- ótimo mesmo deve ter sido para a Bianca que neste momento estava vindo para perto da gente.

Bianca: oi vanessa , quanto tempo anda sumida em??- disse ela passando a mão pelo ombro do zac. O que isso queria dizer que eles estavam juntos? Sera?

Van; e verdade bianca, mas juro melhorar nisso em breve. Ah não te apresentei esse é o Austin meu namorado..

eles se comprimentaram . E me senti meio constrangida não sei porque nos quatro ali. 2 casais , isso era novo para mim, bom eu achava que era.. Me deu vontade de saber se aquele aproximamento da bianca e o zac, queria dizer alguma coisa. Não que eu esteja com ciumes, mas eu  espero que ele esteja fazendo isso por ele , e não por mim o por causa do antigo “ nos”. Como se fosse algo na defensiva. Como se aquilo falasse “olha vanessa eu tmb encontrei alguém, e estou feliz “

E eu preferir me despedir deles, porque a noite ainda não acabou e eu preciso aproveitar a noite com o meu namorado , pois amanha ele iria viajar e vou ficar 2 semanas sem ver ele .
Depois de me deixar em casa, o Austin disse que iria para casa. Mas me prometeu me ligar todos os dias, para escutar minha voz. É pelo jeito vou ter arrumar algo para fazer para ocupar o meu tempo durante essas duas semanas.... alguma coisa com as amigas seria uma boa.

(zac)

o show foi muito bom, passar com as amigos , realmente é melhor ainda. Não sei se isso que estou fazendo , quer dizer já fiz ,se foi algo  certo!. Pedi a bianca em namoro. Ela tá sendo alguém que se pode conversar, apesar de ser doida as vezes. Não que eu esteja, usando ela para esquecer  a vanessa. Não mesmo. Simples mente  quero ficar com ela, fazer coisas a dois, e quem sabe isso pode se tornar algo maior daqui um tempo. Não pode?
Antes de ir embora fomos ao camarim da banda. E tiramos fotos. Engraçadas , com caretas e tudo mais . 
                       

Acho que finalmente eu fiz as pazes com a minha vida. Estava feliz, não sei se como antes , mais ainda estava.
Deixei a bianca na sua casa, mesmo ela insistindo para ficar com ela eu queria ir para casa. Mas antes ficamos namorando um pouco. Sei que tudo isso é novo para mim , mas eu estavam bem com ela. Antes de ir embora nos beijamos e conversamos sobre viagens, culinárias, trabalho e por ultimo vimos até um filme, mais eu precisava ir .

Bianca: poxa zac já vai?
Zac: mas tem amanha linda, podemos fazer algo- dei um beijo de despedida
bianca: tá só por isso eu deixo você ir.

...

(van)
Depois de navegar um pouco a internet , e divulgar algo no meu facebook. Liguei para a minha amiga loira .
***
Ash:o que você quer fazer ? Você quer viajar?
Van: é o que você acha? O Austin vai viajar , dai eu não queria ficar sozinha. Podíamos fazer a viagem das garotas
ash: pode ser, faz tempo que nos não fazíamos isso. .. mas me conta como foi o show?
Van: foi ótimo.
Ash: encontrou o zac e os amigos dele?
Van: encontrei
ash: e como foi ?
Van: foi o que?
Ash: vanessa você sabe o que?
Van: ue foi normal. Eu e o meu namorado , o zac e a bianca. 2 casais felizes
ash: serio isso? Rsrsrs
van: para Ashley. Foi legal . Parece que as coisas entre os dois estão indo né. Estão ficando provavelmente...
ash: ahh não esta não amiga ..- como assim eu jurava que estava tendo alguma coisa
van: como assim eles não estão tendo um rolo?!!
ash: não estão tendo, porque eles estão namorando
van: ….........
ash: van?
Van: oi
ash: tá tudo bem
van: acho que sim.. vamos falar da nossa viagem pode ser...
ash: pode.. oque acha México
van: pode ser- confirmei meio que sem saber o que eu estava falando.
Ash: então tá agente ver isso amanha direitinho. É porque o Scott tá aqui hoje, e no momento ele está aqui me perturbando digamos que positivamente rs
van: tá bom.. beijo amiga . Boa noite.


.....

Desliguei o celular e deitei na cama na minha cama enorme. Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje? O zac sem sombra de duvida esta certo deve ficar com a bianca ,ela deve se melhor do que eu . Acho.
Aahii vanessa você tem o seu namorado tá lembrada. O zac é o seu ex. Mas parece que o zac sempre vai estar ligada a mim de uma forma . A única forma é na amizade , não exite amor para sempre? Pois há também a amizade para sempre não é? Eu quero o bem dele , mas espero que no meio disso tudo nem ele com a bianca saia machucado e nem eu com Austin. Porque isso não é justo .
Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente. Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era uma resposta para aquilo tudo. A resposta deveria ser : “não vanessa você está de TPM, louca de sono por isso está pensando nisso.” Mas a resposta é na verdade outra: ciumes..



E ai o que acharam?? 
o zac e a bianca .será que esse namoro há futuro. E a Vanessa e a sua viagem ?  e esse ciume quer dizer alguma coisa???...... não perca o próximo capítulo :)

desculpa pela a demora... e obrigada a todas que comentaram.....
 beijokas e até logo..........





5 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A Vanessa está com ciúmes!
Acho que isso é um bom sinal,ela ainda gosta muito dele!
Acho que o Zac e a Bianca não vão muito longe não.
Amei o cap!
Posta logo
Bjos amorê

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

stephanie_95_7 disse...

Ela ja esta a começar a ficar com ciumes de ver o Zac com a Bianca!!
Cap muito bom
Posta rapido
Bjs

Maggie disse...

AMEIIIIIIIIIIIIII... Posta logo, flor! (:

tati disse...

amei posta logo