domingo, 1 de abril de 2012

Capítulo 26



Cap 26 


Lá está eu mais uma vez, em frente a casa do zac...quanto tempo eu não vou lá mesmo? Muito tempo. Muito …....... Liguei o radio do carro, para ver se eu relaxava. Eu realmente estava nervosa. Não sabia o que dizer para ele. Não sabia o que ele iria pensar..... mas no fundo não estava ligando para esses questionamentos, eu sabia que eu precisava falar com ele, afinal eu sou a amiga dele......e isso seria uma forma de retribuir certo? Depois de anos juntos, e mesmo depois do fim do namoro, ele continuou me defendendo .. isso me faz lembrar da briga dele com o Austin., do carinho que ele teve pela minha irma na época que ela estava doente....pensar nisso tudo me deixou constrangida.... Sem duvida ele e´ mais forte do que eu .
E estava na hora de eu mostrar pra ele,que eu tbm ganhei força...talvez não tanta como a dele,mas o suficiente pra estar ao seu lado,sem ser ex-namorada,sem ser especial,mas somente amiga,sem falar nada só estar presente.


Agora eu estava o vendo sofrer,como eu o fiz sofrer,mas agora outra causou isso,e não tem noção do quanto eu estou com raiva dela,e de mim tbm,afinal eu fiz o mesmo,mas agora eu não vou embora ,vou ficar,mesmo que ele não queira .eu vou ficar . Mesmo que a minha presença não seja a melhor. 

Decidir sai do carro, e caminhei até o interfone.
Van: oie
zac:conheço essa voz..- disse ele ironizando
van: abre ai....meu salto está doendo...
zac:ué tira ele …......
van: zaaac... por favor
zac: tá bom


....

Quando eu cheguei, na sala, tava vazia. Onde o zac se meteu? Mas a minha duvida logo se esclareceu. Vi ele descendo a escada , colocando uma camisa de qualquer jeito. Era a camisa dos beatles. A camisa que eu tinha roubado  dele quando eu tinha ido para o hawai.

Van: oie

zac: oi... senta ai - disse ele apontando para o sofá- você aceita? ( disse ele com um copo de wisk)

van: ahh não obrigada...

zac: então desistiu da festa da Melanie....? 
 
van: na verdade não desisti. Eu cheguei ir .. só que....

zac: eee então a ash já te contou?

Van: já..... desculpa vi assim sem avisar..olha se você desejar ficar sozinho eu posso ir embora.. mentira eu não vou ...rsrs

zac:eu não quero que você vá- ele me olhou com aqueles olhos que estava meio vermelhos-

van: eu sinto muito pelo o que aconteceu zac...... serio se eu ver a bianca novamente... eu arranco o cabelo dela ...e nem tenta me impedi..ok

zac; ok.. já estou virando phd em abandonos amorosos.... nem se preucupe!

van: zac- disse pegando na mão dele..

zac: é serio vanessa.. a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente te deixa de lado. E depois você tem que agir como se não se importasse.

Essas palavras doeram em mim. Parecia que era para mim. Afinal acho que eu tmb me englobava nessa frase.

Van: zac eu sei que esta difícil. Mas você tem amigos incríveis. Que te acham especial. Eu te acho especial e muito. As pessoas zac erram, sei que tudo isso é clichê , mas é verdade. Esse seu jeito de ajudar , colocar a pessoa pra cima, com você ninguém fica triste por muito tempo
Mas vem cá, é fácil gostar de você, te querer bem, e isso que queremos hoje , ontem, e amanhã e depois também. Não deixa ninguém apagar seu sorriso, esse seu jeito de ser. Tenha mais paciência, não deixe que um outro qualquer estrague seu dia, mas se caso isso aconteça não se esqueça: Você é superior a isso.

Zac: vou guarda a dica.. obrigada vanessa. Obrigada por estar aqui, mesmo depois de tudo que disse á você …. você é muito mais do que eu achava que você era...

van: pode parar com isso. Não me peça desculpa.. se não a noite vai ser apenas trocas de desculpas.. né?.

zac: tá bom--- tem certeza que você não quer? 
 
Van: não , já falei que não... você quer me deixa bêbada?

Zac:ahh poxa é engraçado ver você bêbada... - .






(disse ele pondo mais wisk no seu copo)




Van; você nunca me viu bêbada!!!!

zac: a vi sim.. naquelas festas das suas amigas que você insistia a qualquer custo para eu ir junto com vc....

van: ahh nem insistia ok...eu sei que você iria de qualquer maneira...

zac: é não ia deixar você mesmo ir sem mim … nunca se sabe o que bêbadas podem fazer.. ne?


(joguei um almofada nele-)

van: você que já está meio animadinho né... vamos parando, não quero cuidar de pessoa bêbada não tá..

zac: tá parei
.....
(....)
van: eu sinto falta daqui....cade os seus cachorros?
Zac: tá na minha mãe.. como eu estou sem tempo de cuidar deles.. eu deixei eles lá..
van:tadinhos...- reparei numa foto que estava no porta-retratos em cima de mesinha






van: linda essa foto zac..... quer dizer você e a Ashley , porque olha a minha cara gordinha..

zac: ual como você é exagerada... você esta linda ai. Vanessa, 
 
van: não adiantar, eu não vou mudar a minha opinião :)

zac: tá bom … ai eu já tinha uma queda por você... quer dizer uma quedona.

Van: eu sei.. você não me deixou em paz nessa festa..- disse revirando os olhos-


zac:ata , eu não te deixava em paz?... fala serio, você não desgrudou de mim. Olha essa foto por exemplo , você me abraçando, como se quisesse tirar um pedaço....


van: ah falou o metido




zac: falou a chatinha....... e caramba!!!!( disse ele botando a mão na testa)

van: o que foi?

Zac:esqueci algo no micro-ondas...

van: ai meu deus!!!

saímos correndo em direção a cozinha...
vi ele todo atrapalhado tirando algo de lá.. quer dizer nem sei se eu posso falar que era algo.. poque  já não era mais nada... era apenas fumaça...

van: ué zac perdeu os seus dotes de cozinha foi?
Zac: foi tudo culpa sua.. ai ai
van: o que foi?
Zac: a minha mão....( o cabeçudo do zac pegou a vasilha sem o protetor de mão.. é doido mesmo)

Peguei na mão dele , e durante a noite percebi que não tinha ficado tão próxima dele , como fiquei agora. E impressão minha ou ele estava mais forte? Ele me olhou de uma forma carinhosa. Como se dissesse “obrigado” ….ficamos uns 6 segundos nos olhando .. até que ele pegou no meu pescoço....

van: zac
zac: o que foi?
Van: não
zac: porque?
Van: você tá bêbado.. e somos amigos e sua mão tá machucada,,, eeee eu não me sinto bem em te beijar hoje .agora. Depois de tudo que tem acontecido. Você acabou o namoro hoje.......e eu não quero dá expectativa nem pra mim sabe.... tenho medo das falsas expectativas. Eu posso te beijar agora e irmos pra cama.. porque no fundo o meu corpo pede isso. Mas eu não posso. Desculpa.

Zac: desculpa...posso te falar uma coisa..... você mudou.. algo em você.. não sei. Tá mais madura. Mais do que era antes....

van: você tmb mudou...
zac: pra melhor?
Van: pra melhor


Decidimos pegar uma pizza. Margarita . A nossa preferida. É pelo visto as coisas estavam melhores.
Conversamos, descordamos ,brigamos por causa do jogo que ele insistia em ganhar,,,- não me deixou ganhar uma vez ve se pode?!!
Mas na verdade eu já tinha ganhado. Ganhado o sorriso dele. De repente a bianca já não estava mais ali, tirando o sorriso dele.
Claro que em uma noite , ele não vai esquecer de tudo que aconteceu. Mas eu acredito que ele vai passar por isso.
Quem diria … que foi  naquele sofá. Nos terminamos  ali naquele mesmo "cenário". Foi triste. Mas aconteceu, tinha que acontecer. Porque as coisas ruins tmb precisa entrar no roteiro para que o final feliz fique mais interessante.
E novamente naquele sofá, estávamos nos. Felizes . Sem compromisso. Sem magoas. Duas incógnitas prontos a ser descobertos.

. Ver ele ali. Tão perto. Tão lindo. Tão sereno dormindo depois de beber os seus wisks. Fiquei um bom tempo olhando pra ele. E pensando em nós .  Apesar de tudo. de  tentar não pensar no nosso passado, nele.. não adiantava mais..... o que sentia ou estava voltando a sentir era mais forte...
(....)
Subi até o seu quarto e peguei algumas cobertas. Vi as fotos que ainda tinha lá... eu fiquei surpresa dele não ter tirado uma que eu mais gostava. A foto da qual eu não queria ter tirado , mas ele me obrigou , me agarrando enquanto o kenny ria batendo a foto.

Desci com a coberta. E cobrir ele. Me certifiquei que ele não iria senti frio. Desliguei as luzes e a televisão.

Dei um beijo na sua bochecha. E deixei uma carta. Do seu lado. Sei que estava tarde mais precisava ir. Indo em direção a porta... eu olhei pra ele da porta....e ri da conclusão que tinha chegado.
Aconteceu .E aconteceu outra vez, me apaixonei. E mais uma vez não estava nos meus planos, mas dizem que paixão é assim mesmo, chega sem ser  convidada mas que abrimos a porta com o maior prazer quando ela chega e sem duvida   com um enorme sorriso no rosto.




E ai pessoal o que acharam? o que vai acontecer  agora? os dois estão solteiros .. mas as vezes as coisas do coração nem sempre se resolve tão fácil né?!!  
A Reconquista é necessário, quando  os corações. já foram  partidos !!! .....


Desculpa a demora do capítulo..
Espero que vcs tenham gostado.. 
obrigada pelos os comentários...  
ahh dona Karla por favor não me mate..ta?!!...rsrsrsr

grande beijo e até logo!!!
comentem muiiiiitooo


8 comentários:

Evelly disse...

MEU DEUS! QUE PERFEITO ESSE CAP!
eu não sei por que motivo o seu blog não aparece no meu painel, toda vez que eu venho ver já tem uns cinco caps que eu não li; mais enfim amei todoooooooooos os caps, e também to adorando o rumo da história surtei quando eu vi que o Zac tava namorando com aquela Bianca, mais a burra foi embora ainda bem kkkk. Ai foi tão lindo esse cap revivendo bons e maus momentos da vida foi toop, fiquei orgulhosa da Vanessa kkkkk
espero que ele não mude no outro dia quando acordar sóbrio, amei amei beijos posta logoooo

Karla disse...

Só tenho uma palavra para descrever o capítulo: PERFEITOOOOOO
Q bom q as coisas entre eles estão se resolvendo aos poucos. E depois de tudo q os dois passaram, agora estão mais maduros, pronto para um relacionamento mais sério.

Ah, eu sou vou te matar dona Bárbara pq eu ler o final da história........Q por sinal EU ADOROOOOOOOOOOOOO.

BJOS

E POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS

Anônimo disse...

aaaaaaaai qe capitulo , lindo , foofo
simplesmente PEEEERFEITO !

uma nova paixão está no ar *-*

POSTA LOGO O PROXIMO !

TO LOUCA PRA LER AQUIE !

BEIJOS

Anônimo disse...

Muito fofo S2
tomara que ela consiga reconquistar ela :D
posta logo !

Anônimo disse...

tá lindo !
POSTA LOGOOOO !
beijos
tainá

stephanie_95_7 disse...

Pelo menos uma aproximação já houve!!
Adorei o capitulo
Bjs

@joanblond disse...

PERFEITO este capitulo, e sabes o que seria ainda mais perfeito, pores o próximo capitulo ainda hoje lol

amei mesmo

xoxo

Viviane Faria disse...

Lindo o capitulo;rsrs me emocionei aqui com os dois...e agora que será q vai acontecer?to curiosa...pra variar de novo