sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 27


Capitulo 27

(zac)

Acordar não e tão fácil, quando se está com dor de cabeça. Sentei no sofá e pensei na noite anterior . Da noite em que teve um inicio trágico ,,mas que teve um ótimo fim.
Reparei que tinha uma carta entre os lençóis....

Você tem um jeito especial de ser, um jeito que é só seu. Divertido, engraçado, brincalhão, simpático, enrolado, impaciente, reclamão, chatinho e carinhoso. Um tipo raro de se encontrar, que te torna especial e único. .Espero ver você sempre sorrindo e de bem com a vida e nunca triste ou chateado, porque eu me preocupo com você.”
beijos
Vanessa

Fechei os olhos ao terminar de ler a carta. Ela estava tão diferente ontem. Apesar da aproximação de ontem, ela não estava pronta... e acho que nem eu. Não estamos prontos por “outro”.essa é a verdade
Não sei como eu cheguei nessa conclusão. Mas eu acho que é isso. Depois de tantas pessoas, de tantas perdas e magoas.... chegamos à um sentimento de medo. Medo do amor. …. medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir, o que pode desaparecer.? Medo de estragar a felicidade por não merecê-la.
Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou.....medo de já estar apaixonado.

***
ash: alou?

Zac: oie ash é o zac...

ash:oii, como você está ?

Zac: melhor..mas eu preciso da sua ajuda.

Ash: tá você prefere conversar onde? De preferência na sua casa , pois na minha ainda está uma zona, da festa de ontem.

Zac: então tá bom loira , ate mais tarde. aqui em casa!! bj...
ash: bj.....

*****

zac: obrigada por te vindo...

ash: nada... mas me conta como foi ontem?

Zac: que parte?

Ash: a parte vanessa

zac: foi bom.....

ash: ela tá aqui.?

Zac:NAO !!!!. Eu nem vi a hora que ela saiu...

ash: hummm mas rolou alguma coisa?

Zac: para de fazer essas perguntas ash... pergunta pra ela!!!

ash: o zac é só responder sim ou não...

zac: não!!!

ash: por isso você esta assim?

Zac: não , quero dizer um pouco... sabe o que é ….eu preciso conversar com a vanessa. Sério. Sem brincadeiras, sem meter alguém no meio. Sem ter nenhum intermediário que nos divide. Ontem foi tão bom ela aqui comigo.. eu só preciso acertar os ponteiros com ela. Eu só preciso junto com ela ,acerta os ponteiros desse relógio que parece que parou no tempo....


ash: tá esperando o que zac? Vai lá liga pra ela. E converse

zac: você não acha que é muito precipitado?

Ash: não . Você deve estra perguntando isso porque você acabou ontem.... mas quer saber? essa conversa -que eu pretendo nem estar por perto na hora- era pra ter acontecido já um bom tempo..... fatores não permitiram isso …. e deixar pra depois só permite que novos fatores surgem.e atrapalhe tudo de novo


zac: acho que você tem razão.....licença eu vou pegar o meu celular..

ash: opa não precisa eu já vou indo..... boa sorte.... me conta tudo depois em?

Zac: depois você pergunta para a vanessa , sua curiosa.

Ash: seu chato!!!!

****

(van)
porque? Porque? Fica se repetindo na minha cabeça. Porque eu fui na casa dele?. Porque eu acho que tudo esta voltando à tona. Só que tudo mais forte. Poque é tão ruim se sentir assim fraca, incapaz de sentir, ter medo de sentir.




Tenho medo do ontem ter terminando naquela sala. De ter sido tão bom ontem , e hoje eu descobrir que o ontem apenas não existe. Não sei o que ele pensou daquela carta.. não devia ter feito aquela carta, ter escrito aquilo, apesar de ser verdade o que eu escrevi...
(peguei a almofada do sofá e joguei do outro lado da sala. Isso fez com que a shandow tomasse um susto.. , mas a minha agonia estava tão grande que até arremessar uma almofada não estava adiantando...
E por pouco eu não jogo o meu celular tmb, que nesse momento estava tocando. Era uma mensagem:

vanessa, espero que você não tenha nada marcado para hoje. Mas é que eu preciso conversar com você. Hoje .Sobre tantas coisas, que caracter do meu celular não é capaz de comportar.
20:00 aqui em casa.. ahh e prometo não beber dessa vez!!! rsrs
ps: espero que você venha .. estou te esperando”
beijos
zac


Tive que arremessar outra almofada.. agora é que eu estava doida mesmo. Mas era uma doida feliz. Feliz ainda que desconhecendo o final daquela noite.

Não fui de carro para a casa dele. Queria andar e pensar. Me acalma ou até mesmo prolongar o tempo.
Mas uma hora eu tinha que chegar....
E dessa vez não toquei o interfone, pois estava com a chave.
Entrei e dessa vez vi ele. Sentado no sofá, olhando para o chão. Ao me ver senti que ficou surpresso.

E naquele momento parecia que o relógio tinha parado..... porque nem ele falou nada e muito menos eu...




E parece que concertar os ponteiros desse relógio não vai ser algo muito fácil né!!!
espero que vocês tenham gostado...
comentem muito...
e digo uma coisa preparem -se para o próximo capítulo , porque “vasos” vão rolar...rsrs

beijosss
e obrigada a todas que comentaram..






Prévia:
van:
"Eu não te amava, apenas gostava. Só que o tempo passa, eu te perdi, não foi? É, foi. E agora eu fico aqui, toda arrependida de ter deixado você ir, de ter perdido quem mais me amava. Mas, por que só agora que percebi que eu te amo? Acho que é porque a gente só aprende a dar valor depois que perde, não é mesmo? Que idiota eu...









8 comentários:

Evelly disse...

AI MEU DEUS! já vi que o proximo
prometeee! tomara que eles acertem os ponteiros meu sonho;
vê lá o que você vai aprontar, você não quer ser a causadora de um infarte não né? kkkkk
ameeeeei posta logo bjs

Anônimo disse...

Lindo, amei!!! Ja estou ansiosa para o próximo!!!! Sera que podes divulgar o meu blogue?? Chama-se We Found Love! Por favor divulga!
Link : http://zacefronvanessahudgensstorys.blogspot.pt/

Beijos, amei o capitulo!

Anônimo disse...

OMG !
POSTA LOGO ,O eles vao brigar ou vão ficar safadinhoos kkkk'

stephanie_95_7 disse...

Acabas logo na melhor parte...
Vais-nos deixar a morrer de curiosidade!!
Por favor, tenta postar o mais rapido possivel =)
ADOREI o capitulo
Bjs

Viviane Faria disse...

nossa essa previa me deixou bastante curiosa..mt bom esse capitulo;posta logo!Bjos

Anônimo disse...

aiiiin tava na hora neh
tomara q dee td certo..
posta logo

Karla disse...

Por que tudo q é bom dura pouco? É sempre assim termina na melhor parte, e isso me deixa roendo minhas unhas......

Já estou imaginando o prtóximo capítulo, tomara q eles se acertem, e creio q esse vasos, não será de uma briga e sim de outra coisa, vai passar um terremoto na casa do Zac chamado Zanessa.KKKKKK

Posta logo tá? Presente de pascoa.

BJOSSSSSSSSSSSSSS

FUIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

aaai que capitulo lindo !

noossa o proximo promete *-*

POSTA LOGO , quero só ler o proximo ;*

beeijoos