sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 32




cap 32


(van)
Eé.... tudo que é bom dura pouco. O fim de semana acaba e com isso temos que trabalhar... Esse fim de semana foi bom, como está sendo tudo agora, depois que eu fiz as pazes com as três palavras; amor...
Falando em amor. Ele não estar aqui comigo, agora ele deve estar quase indo para a sua coletiva de imprensa, fotos e divulgações.. ele disse que o dia dele iria estar cheio.... Assim só vamos nos ver a noite. Ele disse que iria me ligar quando chegasse em casa, mas eu decidir fazer uma surpresa pra ele, vou na casa dele quando sair do estúdio de gravações.

(zac)

Hoje o dia tá cheio. Cheio de situações e pessoas para me perturbar.. o Dylan veio pra cá domingo é está até hoje com o objetivo de me deixar louco. Serio as vezes ele parece uma criança..

zac: ooooh Dylan dá pra você para de insistir .. eu já falei q não!
Dylan: ahh zac qual é! O que q tem eu fazer uma festinha, hoje. você falou que vai chegar tarde... e sua casa vamos combinar é enorme, faz esse favor para o seu irmãozinho em?!

Zac: Não!
Dylan: porque?
Zac:porque não
dylan: ah zac, eu só queria me diverti.
Zac: traduzindo : você quer é beber, dançar, beijar... e entre outras coisas.mas na minha casa não. Se a mamãe soube disso ela te mata e me mata depois. E vamos combinar Dylan você ter terminado com a sua namorada não te dar o direito de ficar louco por festas e garotas...
dylan: ahh valeu pela lição de moral. Uns meses antes era você que estava solteiro e não estava tão diferente de mim não ok
zac: ahh claro estava completamente diferente. Quando eu e a vanessa terminamos eu só fiquei com uma ou duas.. tá bom. Eu nem lembro direito. Foi uma das festas que eu o Ryan fomos.
E eu não sei porque eu estou tendo essa conversa ,eu preciso ir antes que eu me atrase. Tchau .. e não ponhe fogo na casa, ouviu?
(...)
Quando entrei no carro mandei uma mensagem para van, já estava com saudades dela. Quer saber acho que sábado e domingo , vai virar os meus dias preferidos assim disparados. Carreira de ator é dose. Acho que preciso tirar umas férias!.

(van)

will: o que tanto você rir com esse celular van?
Van: eu acabei de receber uma mensagem do zac!
Will: pra variar né..rsrs . Vocês estão que nem duas pessoas que eu conheci uns 5 anos atrás. Você é perfeita pra ele. E ele pra você. Com pode isso né! Fico feliz por você pequena
van:obrigada.
(...)
Fui gravar as ultima chamadas. E a hora pareceu que atendeu o meu pedido. Passou rapidinho. Antes de ir para casa dele. Eu fui em casa tomar banho e quis me arrumar um pouquinho a mas do que normalmente . sem nenhuma razão especial, mas eu queria aparecer incrível pra ele. Experimentei uma maquiagem diferente nos olhos , coloquei um acessório com mais brilho um vestido casual da cor azul.

Ahhh e também aproveitei para pegar uma lembrancinha que eu havia comprado para ele, agente nem havia voltado ainda. Mas eu vi e lembrei dele. Simplesmente. E guardei não sabendo nem se voltaríamos um dia. E simples o presente. Mas eu acho que ele deve gostar. Era uma camiseta de um time de basquete de santo mônica , da qual o zac nunca encontrava.
É bom cultivar romantismo até mesmo na correria do dia dia. Imagina , o tempo é muito curto para aproveitar apenas o fim de semana, claro sem fugir dos seus compromissos como trabalho e bla bla bla.. mas agente mora tão perto q não custa nada eu ir lá...


(zac)
Eu estou ficando louco ou eu estou vendo uma movimentação estranha vindo da minha casa.?!
Vim do trabalho cansado ,a única coisa que eu queria era uma cama, comida, silencio e vanessa. Pena que essa hora ela nem deve ter chegado em casa,:(
De verdade se o Dylan tiver feito aquela maldita festinha eu juro q eu mato ele. Calma , calma não é nada. Isso dizia a minha cabeça porque os meus olhos só enxergava pessoas dançando e bebidas pra lá e pra cá!

Zac: DYLAN! - disse eu entrando na sala, só que ele não respondeu pelo simples fato dele não estar ali na sala. Mas outra pessoa respondeu.

***: oi. Você é o irmão do Dylan?
Zac: sou.. quem é você?
***: uma amiga dele. Lara !!.....Você é lindo que nem ele. Acho que melhor até......

Ignorei o comentário dela, minha cabeça só pensava em matar o meu irmão.

Zac: você viu o Dylan?
Lara:: não.. ele deve estar lá em cima... você quer?( disse ela me oferecendo um copo de wisk)
zac: não .. com licença....
Lara: pra que a pressa lindo?.( disse ela segurando minha mão, tratei logo de me livrar dessa aproximação, que garota atirada, meu deus)

zac: pressa de acabar logo com essa festa aqui..
Lara: ahh poxa .. então..não antes disso ( e ela praticamente pulou no meu pescoço e beijou o canto dos ma minha boca, pois eu conseguir ainda me esquivar, não com muito sucesso, mas conseguir.

***: o que isso?
Eu conheço essa voz.. ai ai , to ferrado...

zac: oi amor!
Van: o que isso zac? Quem é essa ?
Lara: sou Lara e você?
Van: eu? Sou namorada dele... Hahah isso aqui é uma pegadinha só pode né! O que aconteceu com a sua casa. Tá parecendo uma boate? Já quase me agarraram ali fora achando que eu era...
zac: o que? Quem fez isso?
Van: ahh não sei zac.. mas parece que você tá muito bem né ( ela me olhou com aquelas sobrancelhas levantadas que eu tanto adorava)

zac: van , não é isso. Essa maluca me agarrou. O Dylan que inventou isso aqui sem minha autorização..
Van: humm tá..( sabia que depois iriamos ter uma conversa braba, esse” hummm “ quer dizer mita coisa) mas cade o seu irmão....?

zac: não sei.. vou ver se ele esta lá em cima.... vem comigo
van; não



zac; vem vanessa
van: não .. talvez eu procure aquela pessoa ali da entrada, ele parece que gostou de mim e tal!
Zac: hã...? vanessa ( essa mulher um dia me deixa maluco , provocação barata, pior que funciona..humpf) você vai subir não vou te deixar aqui sozinha...
van: assim meu amor eu já falei .. você não vai me fazer subir.. pede pra Lara te fazer companhia.


zac: então tá.. ( peguei a dona vanessa teimosa e levei a comigo pra cima....)
van: zac me larga... agora...


Quando chegamos lá em cima . A vanessa vei comigo que nem uma criança fazendo birra , pisando forte no chão...... quando cruzamos o corredor em direção a porta do quarto de hospede , encontrei o Dylan finalmente. Não sozinho mas com uma garota em mal pegação....
Com a porta aberta, ele nem notou a minha presença. Então bati bem forte na porta e ele tomou um susto.

Dylan: zac?
Zac: oi irmãozinho! ( sorri pra ele ironicamente)
dylan: você chegou cedo né?
Zac: você tem menos de 1 minuto pra tirr essa gente daqui, e acabar com essa festa que nem era pra ter acontecido. Ouviu? Faça isso Efron e amanha eu e você conversamos. Se preparar....

vanessa estava me olhando espantada
zac: o que foi?
Van: nada.. nada!

(…)

Quando a minha casa estava parecendo uma casa e não mais uma festa.....eu sentei no sofá onde estava a vanessa, que permaneceu em silencio desde que a bagunça saiu...

zac: psiu
van: fala
zac: para com isso
van: para com isso o que?
Zac: de ser tão fria comigo
van: não estou sendo fria
zac: tá sim
van: não tou não
zac: tá bom não está. Mas você mudou a sua expressão , sua fala ….nem o meu beijo você me deu hoje!

Van: não mudei
zac: mudou
van: aham
zan: olha lá
van: o que?
Zac: tá sendo fria de novo
van: não estou sendo fria, só não quero discutir com você
zac: você não esta distante de mim, você esta me evitando
van: prefiro assim
zac: mas oq eu foi que eu fiz?
Van: nada
zac: nada? Olha se foi aquela menina q me agarrou.. esquece.. ela é louca.. olha eu sou quero ser agarrado por você tá.. e por mais ninguem só você.





Van: tudo bem, , o único problema qui sou eu... eu q sou ciumenta e criei uma expectativa de vi aqui te fazer uma surpresa, porque ue não te vi e tava com saudade. Eu nem devia ter vindo né?!

Zac: claro que devia. Se não você não seria a melhor coisa que aconteceria nessa meu dia conturbado..

(silêncio)
zac: mô?
Van: oi?
Zac: mô?
Van: fala
zac: tá vendo?
Van: o que?
Zac: você não nega ser o  meu amor
van: e dai?
Zac: não precisa ficar vermelha.
Van: não tou vermelha
zac: tá sim cada vez mas rsrsrs
van: cala a boca
zac: você está linda assim.
Van:cala a boca..
zac: tou com saudade. Tem alguém que quer....
( fui interrompido pelo beijo dela.. um beijo primeiro com suavidade, mas logo em seguida com saudade. Era como se esperássemos por aquele beijo desde que se viram no inicio da noite.

Van: eu falei pra você calar a boca..
zac: acho que minha tática funcionou..rsrs ( dei um beijo na sua bochecha. Deitamos no sofá, ela com a cabeça no peito...)

van: eu trouxe uma coisa pra você
zac: como assim?
Van:calma ai deixar eu pegar
van: aqui!
Zac: umhh presente, nem é o meu aniversário
van: eu comprei antes. Nos em tínhamos voltado ainda. Eu espero que você goste

zac: aí não acredito.. como você conseguiu?.. nunca encontrei essa blusa em nenhum lugar
Van: ah ue roubei de uma loja ai.. rsrs. Eu sabia que você era louco por essa camisa. Comprei até uma pra mim, se uma dia você quiser me levar pra ver o jogo .. eu já tou preparada....
zac: obrigada. Obrigada por existir. Obrigada pelo o seu amor .. ah e obrigada pelas as birras tmb.. é divertido..rsrs






van: ahh é?
Zac: é sim...
van: eu amo você
zac: sabe que eu tmb ( abracei ela e beijei o seu ombro)
van: você me deixa em casa.. eu já tenho que ir tá tarde lindo.
zac:ahh não vou deixar não
van: mas porque?
Zac: porque você vai dormi hoje na minha casa, você não vai me deixar aqui sozinho né, vai que aquela Lara aparece?

Van: será?.... unn safado você ainda guarda o nome dela.. que safado
zac: rsrsrrs ahh amor que isso.. e não muda de assunto
van: quem tá mudando de assunto?
Zac: você mesmo.. você vai dormi aqui né?
Van: o seu irmão tá aqui
zac: é o que tem? Ele já deve estar dormindo, ou estar com muita raiva lá em cima. Ele não deve descer hoje , conheço a peça.
Van: mas …
zac: mas nada... e ainda eu tenho uma surpresa pra você
van: que surpresa?
Zac: é surpresa amor...
van: tá.
Zac: você espera ai rapidinho eu vou pegar uma coisa..lá em cima.
Van: tá bom.. o que você esta aprontando zac efron?
Zac: você vai ver!!

Eu subi as escadas pulando em dois em dois degraus. Segui para o meu armário e peguei o meu violão. Isso mesmo eu vou cantar uma música, uma musica que eu mesma fiz, um tempo atrás para  ela.
Espero que ela goste...

(van)
Quando vi ele descendo as escadas.. ele trazia um violão com ele.

van: o que isso?
ZaC; um violão, o seu amor, e uma música
van:zac... ( eu não estava acreditando) você .vc vai .. cantar pra mim?
Zac: vou tentar amor, me desculpa algumas coisas, você cantar melhor do que eu.... mas
van: bobo... assim você acaba comigo zac. ..( disse eu de uma forma doce)
Zac:essa é a intenção

Eu sentei com ele nos sofá e ele começou e antes mesmo dele cantar eu já estava emocionada.... e o meu coração já não se aguentava ali dentro do meu corpo...
Era impresionante essa mistura de voz linda, de musica perfeita
                                   
                  "                       
                   Uma gota no oceano
                  Uma mudança no tempo
                      Eu estava rezando
                      Para que você e eu
                     Pudéssemos ficar juntos
                 É como desejar a chuva
                Enquanto eu estou no meio do deserto
                      Mas estou te segurando
                  Mais perto do que nunca
                     Porque você é meu paraíso "  clique para ouvir a música




van: amor q lindo.. ... eu simples mente adorei.. não sei nem o que dizer!  Você é perfeito pra mim.  Você já nasceu com todas as chaves para destrancar minha raiva, meu estresse, meu silêncio e meu mau humor. Sabe aquele sorriso que você diz ser seu preferido? Ele surgiu no momento em que te conheci. Eu amo vc


zac: eu sou louco por vc
van: nossa agora sim o meu presente se tornou minusculo perto disso, dessa musica e disso tudo
zac: boba
van: sua boba?
zac: ohh essa é a minha frase.......
van: obrigada .. zac ....obrigada.....
zac: q isso
van: tou parecendo uma criança que caiu em choro..... olha a minha maquiagem nem existe mais
zac: vc é linda..
van: ata!!

(silêncio)
zac: vamos dormi?
van: vamos... 
zac: olha dormi lá no meu quarto q eu me arrumo aqui em baixo mesmo
van: ahh nem pensa não vou te deixar dormi aqui sozinho , vai que aquela Lara aparece
zac: rsrs.. mas amor  lá é melhor pra vc... eu durmo aqui no sofá...
van: ta bom.. vou dormi com vc aqui então.. e sem mas.. eu quero dormi com vc, abraçadinha quero sentir a sua  respiração e ver vc dormi.. que concerteza vc do jeito q é dorminhoco e capaz de eu acordar mais cedo q vc.....


van: e não fique com medo que eu não vou te morde, só te encher de beijinho
zac: isso é tortura né?
van: ahh nem é amor... vai vai , pegar os cobertores lá em cima.........

zac: ta bom chefia tou indo , tou indo



(zac)


Eu peguei os cobertores, mas cheguei tarde demais , ela já estava dormindo feito uma criança depois de um dia longo. Era tão linda. Era o meu paraíso, minha chuva, meu sol. meu anjo....
Depois de um dia conturbado e difícil ,ela estava ali perto de mim ... 
Parece que sim , as palavras e suas sinfonias podem se tornar real..... eu estava ali junto ao meu paraíso a minha calmaria.
Como pode vc pular do inferno e em seguida encontrar o céu, o equilíbrio. quero poder ver esse céu todos os dias.
Dei um beijo em sua  testa e me aconcheguei perto dela. debaixo da coberta..sem duvida já era amor antes de ser..
...Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo

zac: boa noite meu amor !




E ai o que acharam meninas?
espero que vcs tenham gostado...
desculpa pela demora
obrigada pelos os comentários é muito bom escrever para leitoras tão presentes como vcs....


beijokas e até logo
Comentem , divulguem....












sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 31


Cap 31
(van)
Felicidade. Essa palavra resume tudo o que eu estou sentindo. Parece estranho pronunciar essa frase, clichê para alguns, utópico talvez. Mas para mim ela é sublime e real.
Deitada naquela cama , no quarto do zac, era tão bom. Ele não estava comigo ali, estava no quarto de hospede. De verdade estou me sentindo uma adolescente boba de 15 anos, morrendo de saudade do seu namorado , que está ali no final do corredor. Ri com esse pensamento e decidir que era hora dessa garota de 15 anos dormi.

(...)

Fui acordada por uma luminosidade gritante vinda da janela. Entrei logo no banheiro , tomei um banho e sair com um short azul e uma blusa branca. Ainda com os cabelos úmidos desci para o primeiro andar, afim de dar um bom dia para o meu namorado que já deveria  estar acordado.
E estava.

Van: bom dia




zac: bom dia. Dormiu bem?
Van: dormi mas as coisas não aconteceram como eu imaginava!
Zac:Esperava que eu trouxesse o café na cama? Desculpa , se o seu príncipe está de mãos abanando.( ele riu da situação)
van: não é isso bobo. E que eu esperava que eu conseguisse dormi melhor. Digo é difícil dormi , quando se tem uma pessoa que não sai da sua cabeça.
Zac: é eu tmb não consegui dormi direito.
Van: eu te falei pra você dormi no  seu quarto e não no de hospedes.. você não está acostumado...agora tou me sentindo culpada
zac: ohh não é nada disso eu não dormi pq não parei de pensar em você, na gente, a ideia de entrar no seu quarto, e fica te olhando dormi,não saia da minha cabeça.
Van: é? Porque mesmo estamos tendo essa conversa?
Zac: não sei.. talvez para adiar o que realmente queremos fazer .( disse ele chegando mais perto de mim).
Van: e o que queremos fazer?

Nesse momento ele me olhou com aqueles olhos azuis lindos. e na minha cabeça me veio a lembrança daquele garoto de 6 anos atrás,com franja , tímido e ansioso como seu futuro e sua carreira promissora.
ali eu via o cara que sabia muito mais da vida do que eu.e isso me fazia gosta mais ainda dessa pessoa, querida por todos. sei que o zac não é um príncipe, nem sapo e nem meu. Mas é o cara que o meu coração escolheu, e deu o nome de   "amor".
“Com ele , quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, . Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me complete e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.”


 Com a aproximação dele percebi o quanto eu estava vulnerável. e ele não pode saber disso , se não vai ficar tirando onda comigo.
zac: te amo. 
van: eu te amo mais.( ele riu e balançou a cabeça , provavelmente negando o que eu acabei de falar l quanto ao achar que eu a amo mais..)
 E me beijo suavemente. E esse beijo me deixou com uma amnesia temporária, um pouco fora de orbita.
ele beijou o meu pescoço e fomos para a cozinha, prepara o nosso café, mas dessa vez sem zona.

(...)

zac: vc tem certeza que vc não quer que eu te deixe? (disse ele na porta da sala, eu iria para casa, tinha resolver umas coisas de trabalho, e iria na aula de dança hoje, provavelmente veria   a ash hj e  lhe contaria  a novidade)

van: não amor não precisa. obrigada.
zac: ta bom, se vc diz.. vamos nos ver hj?
van: nos falamos e quem sabe a noite inventamos algo.. mas agora lindo eu preciso ir para casa, ir para aula de dança, e digamos que falar com a ash tmb.
zac; ela não sabe ne?
van: é , e provavelmente vai me matar.
zac:eu te protejo do ataque da loira.
van: eu sei...te vejo mais tarde. ( dei um beijo nele e antes de sair dei um abraço que queria dizer "se cuida"


(...)
ao chegar em casa, me troquei rapidamente para ir para a aula. ao chegar na aula , logo vi a ash conversando com alguns alunos. ela em seguida percebeu a minha presença e foi até a mim.

ash: oi amiga. nunca mais nos falamos
van: nem faz tanto tempo ash.. faz uns 3 ou 4 dias só
ash: é vc vive me abandonando... mas me conta como vc está, ta com uma carinha boa...aconteceu alguma coisa?
van: aconteceu
ash: então desembucha
van: bom eu estou namorando.
ash:serio, não me diz que é o zach levi , seu par romântico no filme.
van; rsrsrs não ashley . é outra pessoa
ash:que pessoa?
van: zac efron
ash: o que? vc disse.........




van: eu disse zac efron, o lindo e romântico  e perfeito o meu querido. namorado...
ash: AHHHHHHHHHHHHHHHHH
van: ash não grita .( nesse momento acho que fiquei vermelha com a quantidade de alunos e professores que olharam pra gente)
ash: ah vc vai ter que me contar tudo, tudinho ouviu. quando foi isso?
van: depois da aula eu te conto tudo ,, ta bom. que agora vai começar a aula.
ash: tá bom mais antes  tenho que te dizer uma coisa
van: o que?
ash: compromisso para hoje a noite.. festa na minha casa
van: ué de quem é o aniversário?
ash: de ninguém. vamos comemorar a volta do casal.... claro eu não vou chamar muita gente. só amigos ....e nem  adianta olhar com essa cara de assustada
van; vc é uma louca
ash: uma louca feliz pelo menos.. rsrs

(...)
 Quando voltei para casa já era umas 6 horas  Tomei um banho de banheira e liguei para o zac. avisando da ideia louca da ashley. uma festa em cima da hora. so a ashley mesmo

"amor a ash já soube de tudo. e inventou de fazer uma festa. uma festa com os nossos amigos. 
hoje as 9 horas. ... vc vai querer ir né? parece que o nosso programa de hj vai ser isso..rrs beijo "
com amor
 vanessa

 "claro amor. vamos . eu te pego ai, umas 8:30 ok? já estou com saudades.
com amor 
zac


É bom eu me arrumar logo.antes que o zac chega  e fique esperando....Deixei o meu cabelo ondulado, e coloquei um vestidinho, depois da maquiagem coloquei um perfume de fragância doce floral.
tomei um susto com a campahia tocando. corri para atender , tentando ainda me equlibrar no salto.
 Quando abrir a porta ele estava,lá lindo e com aquele cabelo todo bagunçadinho. Não sei se foi o clima, ou o ambiente ou se eu estava com muita saudade dele, só sei q eu cheguei com um charminho perto dele, e coloquei os  meus braços em volta do pescoço dele e senti a sua respiração se misturando com a minha. e dei um beijo no canto dos sua boca.... e ele me olhou com uma cara de dá pena, como se dissesse"vc é má' por me dar um meio beijo"

zac; eu já te disse que te amo hoje? 
van: hum hum
zac:  então chega mais perto que eu quero te fazer sentir...
ai ele foi e tomou a iniciativa , eu segurei o seu  pescoço, e ele me beijou. um beijo intenso e apaixonado. no finalzinho do beijo,mordi a o seu lábio inferior, e ele riu.



zac:  como vc está linda...
van..: obrigada
zac: mentira
van: mentira por que?
zac: porque vc esta linda todos os dias
van: vc também tá lindo, meu amor por isso cuidado tá zac efron com as "pessoas atrevidas"
zac:hahha ta bom general!


(zac)


Quando entramos no carro, desliguei  logo o ar condicionado, era uma noite fria. A vanessa ficou mexendo no seu iphone , acho que mandando mensagem para a Ashley. Era tão bom ver ela , feliz, linda e  minha, ali do meu lado. Quero ser a pessoa que vai fazer cocegas até ela não aguentar mais, e o cara que vai ensinar a joga video game ,e talvez em um dia qualquer fazer uma comida especial, pra ela, só pra deixa ela feliz, mas no final vamos rir da comida queimada e decidir que vamos mesmo é pedir uma pizza.
Quero primeiramente ser o seu melhor amigo , aquele  que vai proteger e quem ela vai se orgulhar. Ela não terá motivos para se encantar por outro alguém, ao menos que ee seja o nosso  filho...




Quando chegamos , estavam já todos presentes. Ryan, britney, ashley, will, laura.. e muitos outros.
Meio que cada um ficou com a sua panelinha, digamos que um da luluzinha e o outro do bolinha.
No meio de tudo aquilo , parecia todos muito alegres, acho que surpresos também. não foi uma apresentadão do novo casal, mas uma festinha sábado a noite de amigos, uma mistura  de musica alta, comida, e falatório...
E muita bebida tmb. Ryan já estava meio bêbado. e estava conversando ...não estava gostando do rumo da nossa conversa

ryan: nossa parece mentira que vc e  a vanessa estão juntos
zac:porque?
ryan: ue , zac, depois de tudo que ela fez com vc.... eu não conseguiria mas sabe, perdoa uma pessoa que praticamente me traiu
zac: mesmo se vc amasse essa pessoa, mais de que qualquer coisa? e tmb não foi só ela que errou, eu tmb errei. 




ryan: tá se vc acha. eu so quero te alerta zac... só isso , sei o quanto vc ficou mal por tudo aquilo. e eu sou testemunha de ter visto a vanessa aos beijos com aquele josh no dia da festa de cofraternização .. se lembra desse dia?
zac:  lembro ryan. e não sei o pq de vc estar falando isso. pq independente do que vc falar . nada vai mudar.  Eu amo a vanessa. Estamos felizes, e principalmente maduros .E eu confio nela. Então por favor , largue esse wisk da mão bebezão e amanha conversamos se vc quiser, pq hoje e melhor eu nem te ver mais. ok? porque eu não sei o que a minha querida mão esquerda pode fazer no seu rosto.


Sair de  lá realmente furioso. Fui até o jardim esfriar a cabeça.  a vanessa provavelmente estava lá em cima com as meninas conversando. queria estar com ela agora, ela saberia dizer o que o meu coração desejava escutar.
 Quando voltei para a sala, não vi mais o ryan. vi as meninas descendo rindo não sei  do que.
  encontrei a vanessa rindo com tanta espotaneidade.

van: oi amor
zac: umm me conta o motivo do seu soriso linda!
van: uhh curioso, não vou te falar não...ta tudo bem com vc.?. vi que vc estava vindo lá de fora.. pensei que vc estava com os meninos

zac: está tudo bem vanessa..  agora vamos na cozinha  pois tou com uma fome.
van: vamos 

Coloquei o meu braço no seu ombro e fomos na cozinha
o restante da noite foi agradável, já não lembrava mais das palavras dos ryan , mas algo me artomentava pq ele é meu amigo e escutar isso dele me deixou triste. triste por ele ter uma visão pessimista em relação a vanessa.

(...)
Com o fim da festa. Alugamos um carro com motorista, pois eu já tinha bebido um pouco. A vanessa estava meio calada, durante o caminho.

zac: o que foi van?
van: eu q te pergunto .. o que foi zac? ficou estranho durante a festa toda
zac:não é nada ........
van: não mente para mim
zac: uma conversa que eu tive com ryam... me deixou revoltado 
van: o que aconteceu?
zac:ele ficou criticando, a minha decisão de ter voltado com vc. falou bobagem , e me segurei para dar uma bofetada nele. Caramba parece que não entende.....
van: calma zac. ele é seu amigo , e talvez esteja preocupado com vc...e eu até entendo ele , pra falar verdade .eu te magoei muito zac. eu consigo admitir isso.

zac: mas vanessa , ele não entende o que eu sinto por vc. e tmb ninguém precisa entender , pq se vc entende já basta. Eu amo vc vanessa. eu amo vc de verdade, e ouvir isso de um amigo , realmente é muito ruim. entende isso??

van: não fica triste amor. por favor. ? ( ela ficou massageando o meu cabelo) - já sabíamos que no inicio as pessoas iriam estranhar.. mas se vc não conseguir levar isso numa boa... podemos talvez nos afastar e irmos mais devagar, talvez o ryan esteja certo...... ( disse ela com um olhar triste)




zac: não ,não . olha  escuta .. vanessa. vc , o que eu sinto por vc é maior que qualquer coisa. e não falo isso de boca pra fora não. Eu já disse . eu não posso , não quero fica longe de vc., quero ficar com vc , ter filhos e sermos dois velhinhos apaixonados, olhar para atrás e ver o que construímos foi o mais importante.
 eu simples mente  não posso ......

van: por que?
zac:porque vc levaria toda  a vida que existe em mim
van: então me prenda
zac: eu já prendi vc aqui.........dentro do meu coração
van: engraçado vc tmb já está preso aqui ( ela apontou  em direção ao seu coração) .Vida.
zac; minha vida..

E nos beijamos. 
Sabíamos que as pessoas , por serem pessoas erram e tem uma visão errada sobre algo. Eu e a vanessa estamos felizes. nossos amigos tmb estão, alguns vão acha estranho mas isso é detalhe. Detalhes pequenos. assim mesmo no redundante, perto de um amor que eu tenho por ela. sei que esse amor é reciproco..
Duas almas com um único pensamento, Dois corações que batem como um.

Quando o carro chegou em sua casa, ela saiu . e eu segui em direção a minha casa. E ali sozinho no carro liguei a um pensamento que ocorreu . a vanessa é mulher da minha vida, e futura mãe dos meus filhos.
Ela não é só uma mulher, ela é uma mulher especial. A mulher com quem eu quero acordar todos os dias.


E ai meninas o que acharam?

desculpa pela demora...
obrigada a todas  q comentaram...

Comentem , divulguem.... e até o próximo capítulo
beijokas