sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 32




cap 32


(van)
Eé.... tudo que é bom dura pouco. O fim de semana acaba e com isso temos que trabalhar... Esse fim de semana foi bom, como está sendo tudo agora, depois que eu fiz as pazes com as três palavras; amor...
Falando em amor. Ele não estar aqui comigo, agora ele deve estar quase indo para a sua coletiva de imprensa, fotos e divulgações.. ele disse que o dia dele iria estar cheio.... Assim só vamos nos ver a noite. Ele disse que iria me ligar quando chegasse em casa, mas eu decidir fazer uma surpresa pra ele, vou na casa dele quando sair do estúdio de gravações.

(zac)

Hoje o dia tá cheio. Cheio de situações e pessoas para me perturbar.. o Dylan veio pra cá domingo é está até hoje com o objetivo de me deixar louco. Serio as vezes ele parece uma criança..

zac: ooooh Dylan dá pra você para de insistir .. eu já falei q não!
Dylan: ahh zac qual é! O que q tem eu fazer uma festinha, hoje. você falou que vai chegar tarde... e sua casa vamos combinar é enorme, faz esse favor para o seu irmãozinho em?!

Zac: Não!
Dylan: porque?
Zac:porque não
dylan: ah zac, eu só queria me diverti.
Zac: traduzindo : você quer é beber, dançar, beijar... e entre outras coisas.mas na minha casa não. Se a mamãe soube disso ela te mata e me mata depois. E vamos combinar Dylan você ter terminado com a sua namorada não te dar o direito de ficar louco por festas e garotas...
dylan: ahh valeu pela lição de moral. Uns meses antes era você que estava solteiro e não estava tão diferente de mim não ok
zac: ahh claro estava completamente diferente. Quando eu e a vanessa terminamos eu só fiquei com uma ou duas.. tá bom. Eu nem lembro direito. Foi uma das festas que eu o Ryan fomos.
E eu não sei porque eu estou tendo essa conversa ,eu preciso ir antes que eu me atrase. Tchau .. e não ponhe fogo na casa, ouviu?
(...)
Quando entrei no carro mandei uma mensagem para van, já estava com saudades dela. Quer saber acho que sábado e domingo , vai virar os meus dias preferidos assim disparados. Carreira de ator é dose. Acho que preciso tirar umas férias!.

(van)

will: o que tanto você rir com esse celular van?
Van: eu acabei de receber uma mensagem do zac!
Will: pra variar né..rsrs . Vocês estão que nem duas pessoas que eu conheci uns 5 anos atrás. Você é perfeita pra ele. E ele pra você. Com pode isso né! Fico feliz por você pequena
van:obrigada.
(...)
Fui gravar as ultima chamadas. E a hora pareceu que atendeu o meu pedido. Passou rapidinho. Antes de ir para casa dele. Eu fui em casa tomar banho e quis me arrumar um pouquinho a mas do que normalmente . sem nenhuma razão especial, mas eu queria aparecer incrível pra ele. Experimentei uma maquiagem diferente nos olhos , coloquei um acessório com mais brilho um vestido casual da cor azul.

Ahhh e também aproveitei para pegar uma lembrancinha que eu havia comprado para ele, agente nem havia voltado ainda. Mas eu vi e lembrei dele. Simplesmente. E guardei não sabendo nem se voltaríamos um dia. E simples o presente. Mas eu acho que ele deve gostar. Era uma camiseta de um time de basquete de santo mônica , da qual o zac nunca encontrava.
É bom cultivar romantismo até mesmo na correria do dia dia. Imagina , o tempo é muito curto para aproveitar apenas o fim de semana, claro sem fugir dos seus compromissos como trabalho e bla bla bla.. mas agente mora tão perto q não custa nada eu ir lá...


(zac)
Eu estou ficando louco ou eu estou vendo uma movimentação estranha vindo da minha casa.?!
Vim do trabalho cansado ,a única coisa que eu queria era uma cama, comida, silencio e vanessa. Pena que essa hora ela nem deve ter chegado em casa,:(
De verdade se o Dylan tiver feito aquela maldita festinha eu juro q eu mato ele. Calma , calma não é nada. Isso dizia a minha cabeça porque os meus olhos só enxergava pessoas dançando e bebidas pra lá e pra cá!

Zac: DYLAN! - disse eu entrando na sala, só que ele não respondeu pelo simples fato dele não estar ali na sala. Mas outra pessoa respondeu.

***: oi. Você é o irmão do Dylan?
Zac: sou.. quem é você?
***: uma amiga dele. Lara !!.....Você é lindo que nem ele. Acho que melhor até......

Ignorei o comentário dela, minha cabeça só pensava em matar o meu irmão.

Zac: você viu o Dylan?
Lara:: não.. ele deve estar lá em cima... você quer?( disse ela me oferecendo um copo de wisk)
zac: não .. com licença....
Lara: pra que a pressa lindo?.( disse ela segurando minha mão, tratei logo de me livrar dessa aproximação, que garota atirada, meu deus)

zac: pressa de acabar logo com essa festa aqui..
Lara: ahh poxa .. então..não antes disso ( e ela praticamente pulou no meu pescoço e beijou o canto dos ma minha boca, pois eu conseguir ainda me esquivar, não com muito sucesso, mas conseguir.

***: o que isso?
Eu conheço essa voz.. ai ai , to ferrado...

zac: oi amor!
Van: o que isso zac? Quem é essa ?
Lara: sou Lara e você?
Van: eu? Sou namorada dele... Hahah isso aqui é uma pegadinha só pode né! O que aconteceu com a sua casa. Tá parecendo uma boate? Já quase me agarraram ali fora achando que eu era...
zac: o que? Quem fez isso?
Van: ahh não sei zac.. mas parece que você tá muito bem né ( ela me olhou com aquelas sobrancelhas levantadas que eu tanto adorava)

zac: van , não é isso. Essa maluca me agarrou. O Dylan que inventou isso aqui sem minha autorização..
Van: humm tá..( sabia que depois iriamos ter uma conversa braba, esse” hummm “ quer dizer mita coisa) mas cade o seu irmão....?

zac: não sei.. vou ver se ele esta lá em cima.... vem comigo
van; não



zac; vem vanessa
van: não .. talvez eu procure aquela pessoa ali da entrada, ele parece que gostou de mim e tal!
Zac: hã...? vanessa ( essa mulher um dia me deixa maluco , provocação barata, pior que funciona..humpf) você vai subir não vou te deixar aqui sozinha...
van: assim meu amor eu já falei .. você não vai me fazer subir.. pede pra Lara te fazer companhia.


zac: então tá.. ( peguei a dona vanessa teimosa e levei a comigo pra cima....)
van: zac me larga... agora...


Quando chegamos lá em cima . A vanessa vei comigo que nem uma criança fazendo birra , pisando forte no chão...... quando cruzamos o corredor em direção a porta do quarto de hospede , encontrei o Dylan finalmente. Não sozinho mas com uma garota em mal pegação....
Com a porta aberta, ele nem notou a minha presença. Então bati bem forte na porta e ele tomou um susto.

Dylan: zac?
Zac: oi irmãozinho! ( sorri pra ele ironicamente)
dylan: você chegou cedo né?
Zac: você tem menos de 1 minuto pra tirr essa gente daqui, e acabar com essa festa que nem era pra ter acontecido. Ouviu? Faça isso Efron e amanha eu e você conversamos. Se preparar....

vanessa estava me olhando espantada
zac: o que foi?
Van: nada.. nada!

(…)

Quando a minha casa estava parecendo uma casa e não mais uma festa.....eu sentei no sofá onde estava a vanessa, que permaneceu em silencio desde que a bagunça saiu...

zac: psiu
van: fala
zac: para com isso
van: para com isso o que?
Zac: de ser tão fria comigo
van: não estou sendo fria
zac: tá sim
van: não tou não
zac: tá bom não está. Mas você mudou a sua expressão , sua fala ….nem o meu beijo você me deu hoje!

Van: não mudei
zac: mudou
van: aham
zan: olha lá
van: o que?
Zac: tá sendo fria de novo
van: não estou sendo fria, só não quero discutir com você
zac: você não esta distante de mim, você esta me evitando
van: prefiro assim
zac: mas oq eu foi que eu fiz?
Van: nada
zac: nada? Olha se foi aquela menina q me agarrou.. esquece.. ela é louca.. olha eu sou quero ser agarrado por você tá.. e por mais ninguem só você.





Van: tudo bem, , o único problema qui sou eu... eu q sou ciumenta e criei uma expectativa de vi aqui te fazer uma surpresa, porque ue não te vi e tava com saudade. Eu nem devia ter vindo né?!

Zac: claro que devia. Se não você não seria a melhor coisa que aconteceria nessa meu dia conturbado..

(silêncio)
zac: mô?
Van: oi?
Zac: mô?
Van: fala
zac: tá vendo?
Van: o que?
Zac: você não nega ser o  meu amor
van: e dai?
Zac: não precisa ficar vermelha.
Van: não tou vermelha
zac: tá sim cada vez mas rsrsrs
van: cala a boca
zac: você está linda assim.
Van:cala a boca..
zac: tou com saudade. Tem alguém que quer....
( fui interrompido pelo beijo dela.. um beijo primeiro com suavidade, mas logo em seguida com saudade. Era como se esperássemos por aquele beijo desde que se viram no inicio da noite.

Van: eu falei pra você calar a boca..
zac: acho que minha tática funcionou..rsrs ( dei um beijo na sua bochecha. Deitamos no sofá, ela com a cabeça no peito...)

van: eu trouxe uma coisa pra você
zac: como assim?
Van:calma ai deixar eu pegar
van: aqui!
Zac: umhh presente, nem é o meu aniversário
van: eu comprei antes. Nos em tínhamos voltado ainda. Eu espero que você goste

zac: aí não acredito.. como você conseguiu?.. nunca encontrei essa blusa em nenhum lugar
Van: ah ue roubei de uma loja ai.. rsrs. Eu sabia que você era louco por essa camisa. Comprei até uma pra mim, se uma dia você quiser me levar pra ver o jogo .. eu já tou preparada....
zac: obrigada. Obrigada por existir. Obrigada pelo o seu amor .. ah e obrigada pelas as birras tmb.. é divertido..rsrs






van: ahh é?
Zac: é sim...
van: eu amo você
zac: sabe que eu tmb ( abracei ela e beijei o seu ombro)
van: você me deixa em casa.. eu já tenho que ir tá tarde lindo.
zac:ahh não vou deixar não
van: mas porque?
Zac: porque você vai dormi hoje na minha casa, você não vai me deixar aqui sozinho né, vai que aquela Lara aparece?

Van: será?.... unn safado você ainda guarda o nome dela.. que safado
zac: rsrsrrs ahh amor que isso.. e não muda de assunto
van: quem tá mudando de assunto?
Zac: você mesmo.. você vai dormi aqui né?
Van: o seu irmão tá aqui
zac: é o que tem? Ele já deve estar dormindo, ou estar com muita raiva lá em cima. Ele não deve descer hoje , conheço a peça.
Van: mas …
zac: mas nada... e ainda eu tenho uma surpresa pra você
van: que surpresa?
Zac: é surpresa amor...
van: tá.
Zac: você espera ai rapidinho eu vou pegar uma coisa..lá em cima.
Van: tá bom.. o que você esta aprontando zac efron?
Zac: você vai ver!!

Eu subi as escadas pulando em dois em dois degraus. Segui para o meu armário e peguei o meu violão. Isso mesmo eu vou cantar uma música, uma musica que eu mesma fiz, um tempo atrás para  ela.
Espero que ela goste...

(van)
Quando vi ele descendo as escadas.. ele trazia um violão com ele.

van: o que isso?
ZaC; um violão, o seu amor, e uma música
van:zac... ( eu não estava acreditando) você .vc vai .. cantar pra mim?
Zac: vou tentar amor, me desculpa algumas coisas, você cantar melhor do que eu.... mas
van: bobo... assim você acaba comigo zac. ..( disse eu de uma forma doce)
Zac:essa é a intenção

Eu sentei com ele nos sofá e ele começou e antes mesmo dele cantar eu já estava emocionada.... e o meu coração já não se aguentava ali dentro do meu corpo...
Era impresionante essa mistura de voz linda, de musica perfeita
                                   
                  "                       
                   Uma gota no oceano
                  Uma mudança no tempo
                      Eu estava rezando
                      Para que você e eu
                     Pudéssemos ficar juntos
                 É como desejar a chuva
                Enquanto eu estou no meio do deserto
                      Mas estou te segurando
                  Mais perto do que nunca
                     Porque você é meu paraíso "  clique para ouvir a música




van: amor q lindo.. ... eu simples mente adorei.. não sei nem o que dizer!  Você é perfeito pra mim.  Você já nasceu com todas as chaves para destrancar minha raiva, meu estresse, meu silêncio e meu mau humor. Sabe aquele sorriso que você diz ser seu preferido? Ele surgiu no momento em que te conheci. Eu amo vc


zac: eu sou louco por vc
van: nossa agora sim o meu presente se tornou minusculo perto disso, dessa musica e disso tudo
zac: boba
van: sua boba?
zac: ohh essa é a minha frase.......
van: obrigada .. zac ....obrigada.....
zac: q isso
van: tou parecendo uma criança que caiu em choro..... olha a minha maquiagem nem existe mais
zac: vc é linda..
van: ata!!

(silêncio)
zac: vamos dormi?
van: vamos... 
zac: olha dormi lá no meu quarto q eu me arrumo aqui em baixo mesmo
van: ahh nem pensa não vou te deixar dormi aqui sozinho , vai que aquela Lara aparece
zac: rsrs.. mas amor  lá é melhor pra vc... eu durmo aqui no sofá...
van: ta bom.. vou dormi com vc aqui então.. e sem mas.. eu quero dormi com vc, abraçadinha quero sentir a sua  respiração e ver vc dormi.. que concerteza vc do jeito q é dorminhoco e capaz de eu acordar mais cedo q vc.....


van: e não fique com medo que eu não vou te morde, só te encher de beijinho
zac: isso é tortura né?
van: ahh nem é amor... vai vai , pegar os cobertores lá em cima.........

zac: ta bom chefia tou indo , tou indo



(zac)


Eu peguei os cobertores, mas cheguei tarde demais , ela já estava dormindo feito uma criança depois de um dia longo. Era tão linda. Era o meu paraíso, minha chuva, meu sol. meu anjo....
Depois de um dia conturbado e difícil ,ela estava ali perto de mim ... 
Parece que sim , as palavras e suas sinfonias podem se tornar real..... eu estava ali junto ao meu paraíso a minha calmaria.
Como pode vc pular do inferno e em seguida encontrar o céu, o equilíbrio. quero poder ver esse céu todos os dias.
Dei um beijo em sua  testa e me aconcheguei perto dela. debaixo da coberta..sem duvida já era amor antes de ser..
...Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo

zac: boa noite meu amor !




E ai o que acharam meninas?
espero que vcs tenham gostado...
desculpa pela demora
obrigada pelos os comentários é muito bom escrever para leitoras tão presentes como vcs....


beijokas e até logo
Comentem , divulguem....












7 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cada dia que passa, amo mais essa fic!
O Dylan é loko!kkk
Os dois são tão perfects juntos!
Amei o cap!
Posta logo
Bjos amorê

Margarida disse...

cap muito bom
posta logo
bjs

stephanie_95_7 disse...

Eles estão cada vez mais apaixonados um pelo outro *.*
Adorei o capitulo
Bjs

Viviane Faria disse...

cap muito bom
posta logo
bjs

Karla disse...

Os dois são muitos fofos juntos.
E o Dylan quase colocou o Zac em sérios problemas, se a V chegasse um pouquinho mais tarde essa piriguete teria atacado o ele.

Até logo
Bjossssss

Anônimo disse...

caaaaaaapitulo boom demaaais ;d
amei ,amei, amei

posta logo o proximo *--*
bjs

Thauany Zattacker disse...

capitulo lindoooo adoreiii
vc poderia divulgar o meu blog?
fixaheartzanessa.blogspot.com xoxo