sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 31


Cap 31
(van)
Felicidade. Essa palavra resume tudo o que eu estou sentindo. Parece estranho pronunciar essa frase, clichê para alguns, utópico talvez. Mas para mim ela é sublime e real.
Deitada naquela cama , no quarto do zac, era tão bom. Ele não estava comigo ali, estava no quarto de hospede. De verdade estou me sentindo uma adolescente boba de 15 anos, morrendo de saudade do seu namorado , que está ali no final do corredor. Ri com esse pensamento e decidir que era hora dessa garota de 15 anos dormi.

(...)

Fui acordada por uma luminosidade gritante vinda da janela. Entrei logo no banheiro , tomei um banho e sair com um short azul e uma blusa branca. Ainda com os cabelos úmidos desci para o primeiro andar, afim de dar um bom dia para o meu namorado que já deveria  estar acordado.
E estava.

Van: bom dia




zac: bom dia. Dormiu bem?
Van: dormi mas as coisas não aconteceram como eu imaginava!
Zac:Esperava que eu trouxesse o café na cama? Desculpa , se o seu príncipe está de mãos abanando.( ele riu da situação)
van: não é isso bobo. E que eu esperava que eu conseguisse dormi melhor. Digo é difícil dormi , quando se tem uma pessoa que não sai da sua cabeça.
Zac: é eu tmb não consegui dormi direito.
Van: eu te falei pra você dormi no  seu quarto e não no de hospedes.. você não está acostumado...agora tou me sentindo culpada
zac: ohh não é nada disso eu não dormi pq não parei de pensar em você, na gente, a ideia de entrar no seu quarto, e fica te olhando dormi,não saia da minha cabeça.
Van: é? Porque mesmo estamos tendo essa conversa?
Zac: não sei.. talvez para adiar o que realmente queremos fazer .( disse ele chegando mais perto de mim).
Van: e o que queremos fazer?

Nesse momento ele me olhou com aqueles olhos azuis lindos. e na minha cabeça me veio a lembrança daquele garoto de 6 anos atrás,com franja , tímido e ansioso como seu futuro e sua carreira promissora.
ali eu via o cara que sabia muito mais da vida do que eu.e isso me fazia gosta mais ainda dessa pessoa, querida por todos. sei que o zac não é um príncipe, nem sapo e nem meu. Mas é o cara que o meu coração escolheu, e deu o nome de   "amor".
“Com ele , quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, . Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me complete e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.”


 Com a aproximação dele percebi o quanto eu estava vulnerável. e ele não pode saber disso , se não vai ficar tirando onda comigo.
zac: te amo. 
van: eu te amo mais.( ele riu e balançou a cabeça , provavelmente negando o que eu acabei de falar l quanto ao achar que eu a amo mais..)
 E me beijo suavemente. E esse beijo me deixou com uma amnesia temporária, um pouco fora de orbita.
ele beijou o meu pescoço e fomos para a cozinha, prepara o nosso café, mas dessa vez sem zona.

(...)

zac: vc tem certeza que vc não quer que eu te deixe? (disse ele na porta da sala, eu iria para casa, tinha resolver umas coisas de trabalho, e iria na aula de dança hoje, provavelmente veria   a ash hj e  lhe contaria  a novidade)

van: não amor não precisa. obrigada.
zac: ta bom, se vc diz.. vamos nos ver hj?
van: nos falamos e quem sabe a noite inventamos algo.. mas agora lindo eu preciso ir para casa, ir para aula de dança, e digamos que falar com a ash tmb.
zac; ela não sabe ne?
van: é , e provavelmente vai me matar.
zac:eu te protejo do ataque da loira.
van: eu sei...te vejo mais tarde. ( dei um beijo nele e antes de sair dei um abraço que queria dizer "se cuida"


(...)
ao chegar em casa, me troquei rapidamente para ir para a aula. ao chegar na aula , logo vi a ash conversando com alguns alunos. ela em seguida percebeu a minha presença e foi até a mim.

ash: oi amiga. nunca mais nos falamos
van: nem faz tanto tempo ash.. faz uns 3 ou 4 dias só
ash: é vc vive me abandonando... mas me conta como vc está, ta com uma carinha boa...aconteceu alguma coisa?
van: aconteceu
ash: então desembucha
van: bom eu estou namorando.
ash:serio, não me diz que é o zach levi , seu par romântico no filme.
van; rsrsrs não ashley . é outra pessoa
ash:que pessoa?
van: zac efron
ash: o que? vc disse.........




van: eu disse zac efron, o lindo e romântico  e perfeito o meu querido. namorado...
ash: AHHHHHHHHHHHHHHHHH
van: ash não grita .( nesse momento acho que fiquei vermelha com a quantidade de alunos e professores que olharam pra gente)
ash: ah vc vai ter que me contar tudo, tudinho ouviu. quando foi isso?
van: depois da aula eu te conto tudo ,, ta bom. que agora vai começar a aula.
ash: tá bom mais antes  tenho que te dizer uma coisa
van: o que?
ash: compromisso para hoje a noite.. festa na minha casa
van: ué de quem é o aniversário?
ash: de ninguém. vamos comemorar a volta do casal.... claro eu não vou chamar muita gente. só amigos ....e nem  adianta olhar com essa cara de assustada
van; vc é uma louca
ash: uma louca feliz pelo menos.. rsrs

(...)
 Quando voltei para casa já era umas 6 horas  Tomei um banho de banheira e liguei para o zac. avisando da ideia louca da ashley. uma festa em cima da hora. so a ashley mesmo

"amor a ash já soube de tudo. e inventou de fazer uma festa. uma festa com os nossos amigos. 
hoje as 9 horas. ... vc vai querer ir né? parece que o nosso programa de hj vai ser isso..rrs beijo "
com amor
 vanessa

 "claro amor. vamos . eu te pego ai, umas 8:30 ok? já estou com saudades.
com amor 
zac


É bom eu me arrumar logo.antes que o zac chega  e fique esperando....Deixei o meu cabelo ondulado, e coloquei um vestidinho, depois da maquiagem coloquei um perfume de fragância doce floral.
tomei um susto com a campahia tocando. corri para atender , tentando ainda me equlibrar no salto.
 Quando abrir a porta ele estava,lá lindo e com aquele cabelo todo bagunçadinho. Não sei se foi o clima, ou o ambiente ou se eu estava com muita saudade dele, só sei q eu cheguei com um charminho perto dele, e coloquei os  meus braços em volta do pescoço dele e senti a sua respiração se misturando com a minha. e dei um beijo no canto dos sua boca.... e ele me olhou com uma cara de dá pena, como se dissesse"vc é má' por me dar um meio beijo"

zac; eu já te disse que te amo hoje? 
van: hum hum
zac:  então chega mais perto que eu quero te fazer sentir...
ai ele foi e tomou a iniciativa , eu segurei o seu  pescoço, e ele me beijou. um beijo intenso e apaixonado. no finalzinho do beijo,mordi a o seu lábio inferior, e ele riu.



zac:  como vc está linda...
van..: obrigada
zac: mentira
van: mentira por que?
zac: porque vc esta linda todos os dias
van: vc também tá lindo, meu amor por isso cuidado tá zac efron com as "pessoas atrevidas"
zac:hahha ta bom general!


(zac)


Quando entramos no carro, desliguei  logo o ar condicionado, era uma noite fria. A vanessa ficou mexendo no seu iphone , acho que mandando mensagem para a Ashley. Era tão bom ver ela , feliz, linda e  minha, ali do meu lado. Quero ser a pessoa que vai fazer cocegas até ela não aguentar mais, e o cara que vai ensinar a joga video game ,e talvez em um dia qualquer fazer uma comida especial, pra ela, só pra deixa ela feliz, mas no final vamos rir da comida queimada e decidir que vamos mesmo é pedir uma pizza.
Quero primeiramente ser o seu melhor amigo , aquele  que vai proteger e quem ela vai se orgulhar. Ela não terá motivos para se encantar por outro alguém, ao menos que ee seja o nosso  filho...




Quando chegamos , estavam já todos presentes. Ryan, britney, ashley, will, laura.. e muitos outros.
Meio que cada um ficou com a sua panelinha, digamos que um da luluzinha e o outro do bolinha.
No meio de tudo aquilo , parecia todos muito alegres, acho que surpresos também. não foi uma apresentadão do novo casal, mas uma festinha sábado a noite de amigos, uma mistura  de musica alta, comida, e falatório...
E muita bebida tmb. Ryan já estava meio bêbado. e estava conversando ...não estava gostando do rumo da nossa conversa

ryan: nossa parece mentira que vc e  a vanessa estão juntos
zac:porque?
ryan: ue , zac, depois de tudo que ela fez com vc.... eu não conseguiria mas sabe, perdoa uma pessoa que praticamente me traiu
zac: mesmo se vc amasse essa pessoa, mais de que qualquer coisa? e tmb não foi só ela que errou, eu tmb errei. 




ryan: tá se vc acha. eu so quero te alerta zac... só isso , sei o quanto vc ficou mal por tudo aquilo. e eu sou testemunha de ter visto a vanessa aos beijos com aquele josh no dia da festa de cofraternização .. se lembra desse dia?
zac:  lembro ryan. e não sei o pq de vc estar falando isso. pq independente do que vc falar . nada vai mudar.  Eu amo a vanessa. Estamos felizes, e principalmente maduros .E eu confio nela. Então por favor , largue esse wisk da mão bebezão e amanha conversamos se vc quiser, pq hoje e melhor eu nem te ver mais. ok? porque eu não sei o que a minha querida mão esquerda pode fazer no seu rosto.


Sair de  lá realmente furioso. Fui até o jardim esfriar a cabeça.  a vanessa provavelmente estava lá em cima com as meninas conversando. queria estar com ela agora, ela saberia dizer o que o meu coração desejava escutar.
 Quando voltei para a sala, não vi mais o ryan. vi as meninas descendo rindo não sei  do que.
  encontrei a vanessa rindo com tanta espotaneidade.

van: oi amor
zac: umm me conta o motivo do seu soriso linda!
van: uhh curioso, não vou te falar não...ta tudo bem com vc.?. vi que vc estava vindo lá de fora.. pensei que vc estava com os meninos

zac: está tudo bem vanessa..  agora vamos na cozinha  pois tou com uma fome.
van: vamos 

Coloquei o meu braço no seu ombro e fomos na cozinha
o restante da noite foi agradável, já não lembrava mais das palavras dos ryan , mas algo me artomentava pq ele é meu amigo e escutar isso dele me deixou triste. triste por ele ter uma visão pessimista em relação a vanessa.

(...)
Com o fim da festa. Alugamos um carro com motorista, pois eu já tinha bebido um pouco. A vanessa estava meio calada, durante o caminho.

zac: o que foi van?
van: eu q te pergunto .. o que foi zac? ficou estranho durante a festa toda
zac:não é nada ........
van: não mente para mim
zac: uma conversa que eu tive com ryam... me deixou revoltado 
van: o que aconteceu?
zac:ele ficou criticando, a minha decisão de ter voltado com vc. falou bobagem , e me segurei para dar uma bofetada nele. Caramba parece que não entende.....
van: calma zac. ele é seu amigo , e talvez esteja preocupado com vc...e eu até entendo ele , pra falar verdade .eu te magoei muito zac. eu consigo admitir isso.

zac: mas vanessa , ele não entende o que eu sinto por vc. e tmb ninguém precisa entender , pq se vc entende já basta. Eu amo vc vanessa. eu amo vc de verdade, e ouvir isso de um amigo , realmente é muito ruim. entende isso??

van: não fica triste amor. por favor. ? ( ela ficou massageando o meu cabelo) - já sabíamos que no inicio as pessoas iriam estranhar.. mas se vc não conseguir levar isso numa boa... podemos talvez nos afastar e irmos mais devagar, talvez o ryan esteja certo...... ( disse ela com um olhar triste)




zac: não ,não . olha  escuta .. vanessa. vc , o que eu sinto por vc é maior que qualquer coisa. e não falo isso de boca pra fora não. Eu já disse . eu não posso , não quero fica longe de vc., quero ficar com vc , ter filhos e sermos dois velhinhos apaixonados, olhar para atrás e ver o que construímos foi o mais importante.
 eu simples mente  não posso ......

van: por que?
zac:porque vc levaria toda  a vida que existe em mim
van: então me prenda
zac: eu já prendi vc aqui.........dentro do meu coração
van: engraçado vc tmb já está preso aqui ( ela apontou  em direção ao seu coração) .Vida.
zac; minha vida..

E nos beijamos. 
Sabíamos que as pessoas , por serem pessoas erram e tem uma visão errada sobre algo. Eu e a vanessa estamos felizes. nossos amigos tmb estão, alguns vão acha estranho mas isso é detalhe. Detalhes pequenos. assim mesmo no redundante, perto de um amor que eu tenho por ela. sei que esse amor é reciproco..
Duas almas com um único pensamento, Dois corações que batem como um.

Quando o carro chegou em sua casa, ela saiu . e eu segui em direção a minha casa. E ali sozinho no carro liguei a um pensamento que ocorreu . a vanessa é mulher da minha vida, e futura mãe dos meus filhos.
Ela não é só uma mulher, ela é uma mulher especial. A mulher com quem eu quero acordar todos os dias.


E ai meninas o que acharam?

desculpa pela demora...
obrigada a todas  q comentaram...

Comentem , divulguem.... e até o próximo capítulo
beijokas

8 comentários:

Evelly disse...

AI QUE CAP MAIS LINDO!
ficou perfeito como sempre
o Ryan se exaltou um pouco, mais
eu entendo ele bebeu e falou besteira mais tudo bem, o final veio pra fazer a gente esquecer do Ryan por que foi liiindo, a Vanessa é a mulher da sua vida sim Zac são tão fofos
amei amei amei posta logo bjs

Anônimo disse...

aaameeei que capitulo liiindo *--*
aai que casal lindo hihi

posta logo ;*

• Paula disse...

Eu já tava entrando em colapso sem caps!
Amei amei amei
É isso ai, Zac!
Ai muito fofo os dois!
Cap perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

zanessa 4ever disse...

aaahhhh q cap perfeitoooooo o zac e a v muito fofos posta logoooo xoxo

Viviane Faria disse...

muito bom o capitulo.,posta logo e bjos

stephanie_95_7 disse...

Foi lindo o que o Zac disse à Vanessa..
Vê-se mesmo que estes dois se amam :)
Adorei o cap
Bjs

Karla disse...

Eu entendo o lado do Ryan el é amigo do Zac e ficou apenas preocupado, pois ele acompanhou todo o sofrimento de amigo.
Mas agora tanto o Zac quanto a Van estão mais maduros. Muito perfeito os dois juntos.

XAUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quer me deixar doida ehh?????!
posta logo criatura..to mto mto mto curiosa kkkkk (exagerei) kkkk
fick perfeita,venho aki todos os dias so pra ver s tem cap.
bjsss
e posta logo pleaseeee *-*