quinta-feira, 19 de julho de 2012

capítulo 35+ divulgação

   Divulgação: meninas hoje vim divulgar a história da Andréia.. " Tudo pelo amor". a história e bem legal, eu comecei a ler e estou adorando..passem lá ...
"Tudo pelo amor"








 Cap 35

(van)
Acordei hoje, lembrando das ultimas semanas. Olhei para o lado e não vi mais o meu lindo.Ontem foi "o  dia do até logo meu amor." Enchi ele de beijos, e me agarrei no pescoço dele ,que nem uma criança, o que fez com que ele abrisse um sorriso lindo. 
flachback (ontem a noite)
zac: se cuida
van: sempre.
zac: hum falou a cuidadosa...é serio se cuida(ele me olhou sério, segurando o meu rosto)
van:pode deixar, eu vou comer as sete, dormi as dez. e não ficarei no telefone o dia inteiro..prometo..
zac: não ..você pode ficar o dia inteiro no telefone .mas .só se for comigo.
van: combinado..
zac: tenho que ir( ouvimos a chamada do voo)


Me abracei a ele. e fechei os olhos. estava triste, ele também. mas poxa ninguém morreu. mas a saudade é algo que doí mesmo antes de vc senti. como isso é possível?

van:  eu amo vc. e tudo vai da certo. o filme vai ser um  arraso
zac: eu te amo pequena. agora deixa  eu  dar um beijo em vc. O beijo melhor de todos...
van: deixo ,deixo( disse rindo)


E ele me beijou. e como ele disse foi o melhor de todos. Na verdade todos são muito, muito bons. e esqueci naquele momento que ate sou um habitante da terra..rs 
Quando os nossos lábios estavam separados ele ficou me olhando. e ficamos ali. como se estivéssemos fotografando aquele momento. Ele tirou algo no bolso..era um cartão.


zac: toma.. leia amanha a noite  .espero que goste
van: impossivel não gostar
zac: rsrs fiz a minha melhor caligrafia
van: bobo
zac: vou senti falta desse"bobo" (disse imitando a minha voz)
van: não se preocupa eu digo isso por telefone, scapy..
zac: tá bom...( a chamada do voo novamente deu a ultima chamada)- é melhor eu indo. antes que ele grite "ZAC EFRON"
van: e vai que tem fãs loucas aqui  e arranque o seu pedaço.aqui . é vai vai logo..
zac: sem pressa linda...
e me agarrei ao seu pescoço,com força e dei lhe um beijo ...quando nos separamos ele piscou para mim.




 E saiu correndo que nem um maluco..e por um minuto eu ri dele correndo. mas enquanto ele ia a saudade dava "bom dia"


fim flasback



 Fui tomar banho e logo me apressei para me arruma iria sair com a ash,. iriamos almoçar.. coloquei a minha sapatilha confortvel, e um vestido florido e fui..mas pelo visto cheguei cedo.. a ash pelo visto esta atrasada. fiquei fichindo brincar com o meu celular. mas na verdade estava lembrando da semana passada. e da festa na casa da ashley. foi hilaria mas foi muito boa.. lembro que eu botei o meu melhor vestido. o mais atrevido o que fez o zac ir mau humorado até a festa. estava fazendo doce o meu anjo.. mas enfim ele realmente tinha ficado chatiadinho mas logo passa eu pensei. até porque o zac. tava todo arrumadão. gato. masi do que ele já é... perguntei se ele tinha tomado banho de perfume...e aquele cabelo.. aii senhor zac efron....rs
 Mas então, quando  chegamos na casa da ashley. e tinha muita gente lá....muita gente, muita musica e muita bebida. a ashley pelo visto chamou todas as suas amigas.. inclusive aquelas que eu não gostava muito.. umas muitas atiradas, que só atirava para cima do zac.. do ZAC.


 van: ela não para de olhar para vc
zac: han?
van: aquela loira estranha( disse quase que vomitando de horror")
zac: ahh alice..nossa faz tempo que não há vejo..sabia que ela é modelo?
van: não ( cruzei os meus braços) para de ficar olhando
zac: eu não estou olhando...( ele bebia a vodka)
van:ahh não. ok então zac efron..


E ali começou a festa dos "adolescentes apaixonados".  sai de perto do zac. e fui para perto da Samantha. e como ela adora dançar..aproveitei e voltei para o tempo em que eu era a rainha das danças. nossa falei que nem uma velha agora..rs  mas então dancei. dancei como uma louca..                                                      


sem duvida o zac acharia que eu estava louca.. não sabia onde ele estava.. mas sabia que se ele estivesse me vendo eu estava ferrada.. muito ferrada!!


 Samantha: van aquele ali não é o caio?
van: quem?( a musica estava muito alta)
samantha: o caio. aquele dançarino do hsm . o que tinha uma quedinha por vc..
van:é caramba é mesmo
sam: vamos lá . falar com ele?
van: ok , ok ( ao andar tentava olhar . para  ver seencontrava  o zac ..mas minha vista não o encontrou..)


sam: oi 
caio: oi sam.. oi van
van: oi....
sam: ta procurando alguém van?
van:é o zac.. não sei onde ele se meteu.. vou procurar ele.. até logo sam..tchau caio


     Sai procurando o zac. do meio de tantas pessoas.e encontrei ele conversando com a tal de Alice.. a "modelo"..aii que raiva...controle vanessa...antes de chegar lá peguei um drinque, só para dar um "ar" mais de importante. De presença mesmo.. eu sou melhor que aquela modelo de quinta..disse para mim mesmo..mas no fundo minha alma ria daquela noite em que o ciume dominava..

van: oi 
alice: oi quem é vc? (o zac me ignorou .. ai que ódio)
van: vanessa hudgens.. namorada dele aqui...(apontei para o zac)
Alice: ahh prazer..vc dança bem...
van: obrigada...
zac: cansou não amor? (disse ele irônico)
van: nem cansei amor.. eu te chamei , vc não quis ir.. sabe o zac ,..Alice, dança muito só que ele fica tímido , no meio de muita gente...( ele pediu.. vanessa atriz chegou na festa.. ele me olhou espantando meio que não acreditando na minha cara de pau)
alice: ele não parece tímido
van: a não?
zac: acho melhor agente ir né amor?( ele me olhou . agora com medo .. deu voar no cabelo loiro da Alice)
van:acho que não amor
zac: acho que sim.. tchau Alice.foi um prazer

e saímos de dentro da casa e fomos para atrás da casa..perto da garagem..onde não tinha ninguém..

van: eu te mato zac
zac: então mata
van: vc não entende a metáfora meu filho?
zac: não gosto de letras, querida..
van: pq vc ta assim ?
zac: assim como..tou normal
van;  muito normal
zac: talvez . muito talvez eu não tenha gostado de ver vc dançando daquele jeito.. e depois eu vi vc com aquele caio.. afinal o que ele faz aqui?
van: não sei ( dei de ombro)
zac:ok
van: e aquela alice " a modelo" o que ela queria contigo?
zac:estávamos conversando, enquanto a minha namorada se esbaldava na pista de dança..
van: agora eu que sou a culpada.. eu vi zac , eu vi.. vc estava olhando para ela. é o que quer ficar com aquela magrela estranha?
zac: o que vc está falando vanessa? eu não olhei e se eu tou errado vc tmb está ok?
van: eu vou te matar zac. só que dessa vez sem metáfora
zac: então vai.. 
van: idiota




fim de flahback


ash: vanessa .. ohh vanessa?
van: oii (acordei do meu transe)
ash: demorei . me desculpe
van: demorou muito senhorita ash
ash: foi mal .. vamos pedir que eu tou morrendo de fome...

Comememos e conversamos muitoooo. Ashley me falou do porque do atraso ..e depois ela ficou me zuando por eu estar viajando na maionese.. mas no final ela riu junto comigo daquela noite.. ohh noite maluca.

ash: nossa que noite aquela , vou te contar
van: oohh eu parecia uma garota de 15 anos novamente
ash: e o zac de 14 né?
van: ée .. briguinha desnecessária aquela..
ash: mais é bom brigar
van: só se tiver a reconciliação no final
ash: claro né van , vc não deixou eu terminar a frase . e ai o zac já te ligou ?
van: já sim .. mais foi rapidinho..
ash: já tá com saudade?
van: claro né ashley....deixa eu te falar  , ele deixou uma carta, disse para eu ler hj
ash: vc ja leu?
van: ainda não vou ler hj a noite.. na minha banheira cheia de espuma
ash: ohh como é dramática.... isso  me lembra até vcs se reconciliando..vcs são malucos mesmo
van: deve ser por isso q agente combina ( tomei  o meu suco )


flashback


zac: ué desitiu de me matar?
van: sim( eu disse sentando no chão. para se mais exato no calcadinho da garagem que dava para o jardim)
zac: minha mãe agradece (ele sentou ao meu lado)
silêncio
zac: van/ van: zac! 
zac: fala vc primeiro
van:eu fui boba.e eu não vou te matar.  me desculpa. mas é que e irrita ve vc olhando para outra mulher...
zac: ciume?
van:sim.. eu acho que é esse nome que agente dá
zac: me desculpa. ( ele pegou na minha mão). me desculpa pq eu sou idiota. me desculpa por ter olhado por te fazer ciume. me desculpa pelo meu ciume..perdoa esse idiota de uma vez...pq ele já não aguenta mais não te abraçar..
van: vc sabe ficar fofo... sabia?





zac: fofo  não van....
van: fofo sim..rsrs te perdoo seu bobo... só que vamos para de amizades com modelo..
zac:e vc com dançarinos...rs
van: ok.
zac: posso te dar um abraço?
van: pode mais antes vem aqui? (disse me levantando )
zac: onde?




van: na garagem.
zac:na garagem?
van: isso vem logo.. vem

Entramos na garagem. 
zac: o que vc ta fazendo? ( tava tudo escuro, eu como já conhecia aquela garagem.. fiz o que estava na minha cabeça)
van:  vem 
zac: vc ta onde? o que vamos brincar de cobra cega? ( disse ele rindo)
van: não...disso ( liguei a luz . e estava com uma mangueira, molhando os quatro cantos da parede inclusive   o zac, ele tomou um susto. e ele saiu correndo atrás de mim em seguida. para pegar a mangueira e me molhar toda..
Quando já estávamos todos molhados. ele me abraçou


zac: que abraço difícil esse
van: vc me molhou toda
zac:idem..hahah ( ele tirou o cabelo do meu rosto) vc é louca
van: aprendi com vc
zac: ash vai nos matar
van: é nem pensei na doida da ash......
zac: o pior que foi vc amor, ela não vai ter a desculpa de me bater
van: como não.. sou atriz esqueceu. falo para ela que vc começou
zac: eu tmb sou ator, sabia desse detalhe...
van: han han sabia mas a ash acreditará em mim
zac: golpe baixo...
van:nem é.....( dei um selinho nele . e ele levantou a sobrancelha . )
van: para de fazer charme!
zac:não estou fazendo nada ( ele beijo o meu pescoço e depois a minha a boca, )


Notava -se que  no final da noite, parecíamos duas crianças , molhadas , doidas para pegar um resfriado. deitados na garagem da melhor amiga...

fim do flash back



ash: vc não tinha me contado detalhes.. caramba logo vc amiga começou a guerrinha de água..to vendo que o zac te levou para o mal caminho..


van: ahh levou nada.. foi divertido.. e ao mesmo tempo lindo
ash: eu tomei um susto com vcs dois lá dentro logo pela manha, achei que vcs tinham feito. "aquilo"
van: ahh não , não. estamos doidos e apaixonados.. mas estamos cientes que não é agora. e não iriamos fazer isso na garagem né ashley.. que desconfortável..
ash: é dever ser mesmo..hahhh


(....)
o dia foi bom. a ashley e ótima em em me  deixar feliz. quando cheguei em casa fiz rocambole de morango e comi , junto com a shandon...a minha cachorra adora morangos.! limpei os pratos e já eram 9:40 da noite.. quando eu peguei a carta. a carta do zac. Claro que não li na banheira, estava brincando com Ashley. mas li ali mesmo sentado no meu sofá com a shandow lambendo o meu pé.


 " oi amor.tá com saudades? eu já tou..rsrs primeiramente desculpa pela letra, minha letra é um garrancho vc sabe disso. Mas vc é especial. Sua vida é importante para mim. E penso em vc toda hora. Claro menos quando estou vendo os jogos dos larkes na tv.. sabe. mas o meu amor é perfeito , pelo menos ele tenta ser.
bom provavelmente vc está lendo essa carta a noite como eu pedi. Se realmente  tiver , não chore.. pq eu não estou ai para te abraçar... mas eu gostaria de tar ir.. mas sei que é importante senti uma saudadizinha de vez em quando. apesar de ser chato. 
 Então sua "boba' e linda eu lhe amo muitooo. é isso é uma verdade. essas duas semanas passaram rapidas depois que teve aquela conversa no seu apartamento, dizendo que iria para a alemanha..passou rapidão. teve direito a banhos na garagem e a ciume infantil.. ms eu gostei de ter visto vc se soltando naquela garagem mostrando a criança que é.. minha criança , minha pequena , meu amor.... te amo vanessa... me espera  .....eu volto rapidão.....


para a mulher da minha vida...
  com amor zac efron.......



 o zac quer me mata só pode......liguei imediatamente para ele.. chamava chamava e ninguematendia...quando eu desliguei o celullar ele ligou ...


zac:oi linda
van:vou lhe mandar uma carta pelo correio , foi injusto.. eu tmb quero fazer uma coisa romatica para o homem da minha vida
zac:então manda. eu vou adorar.. viver a moda antiga é bem a nossa cara
van:ée´.. ta tudo bem ai? não deu para conversarmos direito pela manhã
zac: tá sim
van: encontrou com a bianca?
zac: encontrei.. mas tou armado pode deixa xerife
van:saudade
zac:nem fala, sonhei com agente no avião .. brega isso né?
van: não amor é fofo
zac: sonhei que agente estava casando
van: serio?
zac: vc estava linda
van: ahh não vc viu o verstido?
zac: vi amor
van: depois vc me conta detalhes. não posso imitar o vestido do sonho se não dar azar...
zac:okok detalhes serão passados para a futura senhora efron
van:acho acho bom.......




 Ficamos no telefone até muito tarde.. com o tempo adiministramos bem os horarios de telefone....a saudade  só vai ser a  minha companheira durante esse mês.. vai dormi comigo todos os dias...  essa noite vou  lembrar do zac. porque não importa onde ele esteja , seja no japão ou na alemanha o seja onde for.. ele já faz parte e mim. e nisso nenhum kilometro mudará.....
Dormi essa noite com a esperança de sonha com o nosso casamento.. tenho que confessar bateu uma invejnha do zac.. poxa vida ele viu o vestido antes de mim? que coisa..rsrs






 E ai galera quanto tempo né?  demorei para postar estava sem inspiração.... mas me esforcei para fazer um capítulo bem bacana para vcs . espero que tenham gostado... fiz grandão..rsrs
obrigada , muito obrigada pelos comentários..
no fim de semana farei uma enquete com vcs...acho que vai ser uma enquete um tanto engraçada...aguarde...
E por ultimo eu peço um pedido: para vcs divulgarem a história...
beijoka a todas...
COMENTEM MUITOOOOOOOO


7 comentários:

Anônimo disse...

amei amei amei
lindooooo
posta logo
comenta ai ne galera kkkk
aiii tomara q de td certo pra eles nesse mes..mas algo me diz q vai ter bomba por ai..
curiosaaaaaaa akii ja
bjs

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei amei
Vc demorou, mas valeu a pena!
O cap ficou super lindo!
Posta logo
Bjos amorê

Thauany disse...

Amei o Capítulo!!!!
Tá demais
posta logoo.....
xoxo

Anônimo disse...

adoreiii o capituloo posta logoooo bjs

Anônimo disse...

cap perfeitooo ameiiii posta logoooo kiss

Viviane Faria disse...

perfeito o capitulo posta logo bjos

Maria Sousa disse...

PLeitora nova !!!
Estou adorar o blogue, é lindo ... a historia é perfeita !!!!
Posta logo, por favor !!!! Estou aqui a morrer de curiosidade!!!!!
Podes divulgar o meu blogue?! Chame-se "Ele é o meu cunhado". Se pudesses divulgar agradecia :)
Link : http://coincidenciaszanessa.blogspot.pt/

Beijos e parabéns <3