sábado, 18 de agosto de 2012

Volteiii + divulgação

Galera sei que estou em falta aqui..mas ainda hoje tem capítulo novo... já estou terminado ele .. 
vai uma prévia para vocês..

 
 (van)

  Zac: não acredito que vc esta falando isso. logo vc vanessa. o que vc acha que eu sou.. eu não sou você.... desculpa... ok se vc quer se estressar e ir embora.. eu não vou insistir pra vc ficar .. pode ir.. depois eu te ligo a gente conversar.. a chave está em cima da mesa...vc decide.. espero que faça a escolha certa...


Juro que naquele momento deu vontade de berrar; “É MEDO CARAMBA, MEDO DE TE PERDER!”




Divulgação : a divulgação de hoje é da autora Maria de souza, cujo o blog se chama " Meu cunhado" , a história é incrivel, ainda tá no inicio.. já tou super curiosa para o próximo ..posta logo Dona maria..rs


http://coincidenciaszanessa.blogspot.pt/



Beijokas meninas...

Nenhum comentário: