sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 37


 Capítulo 37-

zac sorriu , me pegou no colo e me levou para o seu quarto....

Na porta ele me olhou não acreditando no que estava acontecendo. Ali na porta ele me roubou um beijo e começou a subir com a minha blusa, de uma forma que estava me deixando louca. O seu toque calmo , o seu perfume , me roubava um poco da minha razão...
Aquele momento era mais do que desejo, atração física ou outra coisa.. aquilo era um presente. Ele o querido homem , da qual eu não me imagino viver sem.
Mas a vida não é que nem filmes de comedia romântica, onde o casal apaixonado ficam juntos, e vivem a paixão.. pois é, a chata da campainha tocou. O zac foi com uma cara de poucos amigos abrir a porta. Coloquei a blusa e fui logo atrás, um puco frustrada....
Quando ele abriu a porta eu não acreditei no que via. O que ela estava fazendo aqui novamente?

Zac: bianca?
Bianca: oi zac . Desculpa eu tou atrapalhando certo? Mas é que eu esqueci a minha carteira...
zac: que carteira?
Bianca: a que eu deixei aqui da ultima vez
zac: onde ela tá você sabe?- disse o zac sem paciência, já estava premeditando a sua briga com a vanessa..
bianca: não sei posso ir até o seu quarto?
Zac: vai

olhei para zac , querendo pular no seu pescoço..ele meio que deu de ombro ,não entendo o que deu na bianca,,,aparecer ali naquela hora...

bianca: achei .. obrigada zac.. e desculpa qualquer coisa.. tchau vanessa

não respondi...

Zac me olhou já com medo

zac: não vai falar nada?
Van: pelo visto o que eu falar aqui não vai adiantar zac
zac: não sei como ela deixou essa carteira aqui
van: ahh não sabe?
Zac: não
van: o que zac. Se não quer me despesar , pelo menos seja menos mentiroso... afinal , naquela hora de manha , ela estava na sua porta, provavelmente aconteceu alguma coisa.. como que a carteira dela estaria no seu quarto?

Zac: também não sei vanessa.. ela nunca tinha vindo aqui..ela maluca só pode

van: não zac maluca sou eu , que vim para a Alemanha pra te ver, por que estava com saudades. Mas depois que eu cheguei eu só briguei , me decepcionei e fiquei triste.. preferia ter ficado com a minha saudade, em vez de vim aqui e descobrir a tristeza e a raiva.

Zac: amor...

van; não zac, não dá .. eu vou embora. Agente conversa depois

zac: como é que é? Você vai embora, porque não acredita em mim? Fala serio vanessa.. já pensou na possibilidade que a bianca ter vindo aqui só pra implicar com você..ela sabia que você estava aqui.. 
 
van:é zac mas se eu continuar aqui eu vou brigar com você .. e eu não quero.
.
zac: não vai van- disse ele se aproximando

van: depois você manda essas malas para a recepção do hotel.. vou para um  outro quarto amanha eu pego o meu voo....

(zac)

Não ela não podia fazer isso. Antes de sair pela porta ela me olhou de forma triste e de decepção. Foi horrível .Parece que tudo tem que dar errado. Tudo podia ser tão simples.
Escutei a porta bater forte. Era sinal de que ela estava com raiva. Sentei derrotado no sofá , com uma vontade de chorar e de sair gritando o quanto eu amo aquela mulher
E é como um filme , parece que se passava um filme na minha cabeça. O dia em que nos conhecemos. O pedido de namoro, as nossas viagens, e também o fim do namoro. O momento em que não gosto nem de lembrar. Mas que já foi superado,afinal já acertamos os nossos ponteiros, e hoje eu sei que independente do que aconteça conosco ela vai estar disposta a junta  “cacos” de volta... porque ela ame ama e a recíproca  e real.
Pensei comigo: que idiota eu sou!.. deixei a vanessa sair por aquela porta,, e nem se quer tentei amarrar lá no pé a mesa. Decidido sair do apart hotel,, e indo para o corredor ao encontro do elevador, me deparei com a vanessa , sentada do lado elevador...o que ela fazia ali?

Zac: van?- me abaixei
van: sai daqui zac- disse tentado esconder as lagrimas!
Zac: me desculpe mas eu não vou fazer o que você quer!- sentei no lado dela
van: o que você quer?
Zac: eu quero que você volte para casa!
Van: o que agora está me expulsando?






Zac: não. Vanessa a sua casa é onde eu estiver.. pelo menos é assim que eu penso.. Eu lhe amo sua boba...amo até os seus defeitos.. amo quando você fica com esse bico de raiva..
van:zac...doí sabe ver aquela mulher arrastando as asas pra você..
zac: mas eu nem ligo pra ela .. e você sabe disso
van:não vejo a hora de você voltar logo para a casa...antes que ela arranque um pedaço seu..nunca gostei dessa garota..
zac:tou percebendo
van: ahh é ? você tá é tirando onda comigo é? Deixa eu lhe falar: que escolha péssima em zac.. como você conseguiu namorar ela?




Zac: e como c conseguiu namorar o Austin?

Ficamos em silencioso
e de repente começamos ri descontroladamente.....
estava torcendo que não acordássemos as pessoas do corredor.será que gritamos tão alto assim?
Não sei. O que eu sei é que agora eu estava encarando a vanessa. Peguei a na sua mão, e beijei. Depois aproximei a minha boca do seu pescoço, aproveitei aquele momento , não sabia o que podia acontecer ali...
os beijos foi a ação seguinte. Começamos devagar, mas depois as nossas bocas “dançavam em sincronia,. As vezes afastávamos as nossas bocas , e ficávamos nos encarando . Quando voltei a beija-lá novamente, me atrevi a desabotoar a sua blusa..mas ela me impediu

van: zac, no corredor não
zac:onde então? ( na hora eu nem raciocinei quando eu fiz a pergunta)
van: vem!!

(van)


Puxei o zac em direção a porta...quando peguei na sua mão parecia que nossas mão se chocaram. Havia uma sensação de realização, desejo.. de amor...
Ao entra no quarto, tive a sensação de que o mundo fosse nosso. Ele me beijo, ante mesmo de eu conseguir fechar a porta. Aquele beijo era mais que paixão, era amor, eramos nós e mais ninguém.
Eu tomei a iniciativa. Entre olhares maliciosos tirei a sua camisa cinza e dei um beijo no seu pescoço. Nessa hora ele pegou na minha cintura. E foi subindo trazendo em suas mãos a minha blusa da prada.
Quando estávamos quase despidos , ele me conduziu até a cama...
Ele me beijava como nunca. A cada toque , a cada beijo eu sentia a minha pele queimar..Ele sabia me fazer amada … sabia em me deixa em êxtase.
Entre beijos inverti a posição , ficando por cima dele. Ele riu com o meu movimento um tanto surpreso. Fiz todo o meu charme , e beijei ele novamente , agora um beijo mais intenso e profundamente apaixonado... Ele todo carinhoso se repôs por cima de mim novamente. Agora ele beijava da minha barriga até a minha boca. Um caminho da qual estava me deixando louca.. to da vez que eu mordia o lábio , ele ria maliciosamente como se estivesse brincando comigo. Depois dele tirar a minha razão , ao beijar a minha coxa, minha barriga.. nenhum lugar era restrito . Eramos um do outro. Era amor....

(…)


Acordei com sol me dizendo Bom dia. Sorri ao ver o zac ali do meu lado, dormindo. dormia como um príncipe...
não quis acorda-lo e fui tomar banho... quando sair do banho encontrei ele. Vi ele com um cabelo todo bagunçado , arqueando uma sobrancelha , bem sexy esse meu namorado. Me olhava de um forma "brava".

zac; poxa nem me acorda né? - disse fazendo bico
van: ohh nem vem amor.. você dormindo é cena mais linda...
zac: agora eu vou ter que tomar banho sozinho...
van: e tá de tpm é amor rsrs?
zac: não estou com VDBV!
van: ha?
zac: Vontade de beijar vanessa.. - ele me chamou com  a mão. e me beijou..
van: te amo
zac: Eu que te amo linda....vc é perfeita. a minha perfeita, a mãe dos meus filhos, a minha melhor amiga..
van: vc é lindo. Lindo por dentro, caráter incrível.. claro que tem alguns defeitos e que as vezes me irrita.. mas o seu sorriso, o seu amor , a sua amizade.. é o meu bem mais preciosos. Você zac é um tesouro , da qual eu tive a sorte de encontrar, mesmo com alguns tropeços hoje estar aqui é como ganhar um pote de ouro..
zac:  uau  , como a minha namorada estar romântica hoje





van: ahh é tá me gastando...( levantei e pus a mão na cintura, ele  riu)
zac: não.. só realçando as suas metáforas.. são belas
van: chatooo.. não sabe nem ser romântico
zac: só sei como vou llhe mostrar..mas isso só depois que agente tomar banho
van: nem pensar Efron (lancei um olhar repreensivo)
zac: é melhor correr
van: corre pra onde? só se for pelo corredor do hotel!
zac: vc não entendeu amor.. isso foi uma ironia( disse ele já me abraçando )
van: mas zac eu acabei de tomar banho...
zac: por favor....
van: não zac..
zac: então tá bom.. ( ele  foi em direção ao banheiro porém . me bateu uma pena dele, será que eles estava fazendo aquilo de proposito? eu como tenho coração mole.. me rendi a um banho.... corri até a porta do banheiro e dei um beijo nele... e depois disse

van: vc é esperto ne?
zac: sou mesmo..
van: então vamos logo. senhor efron e sem demora ok.. ? hoje eu ainda vou sair por Berlim..
zac: e eu vou com vc
van: serio?
zac: sim.. pedi folga até amanha.. 
van: ta bom.. vamos logo tomar banho ..porque eu ainda tenho que escolher a minha roupa, sapato , ocu...( ele me me pegou no colo , como forma de interromper a minha fala..... fui gritando até o banheiro.. mas quando chegamos lá parecíamos duas crianças. até caímos  no chão.. vê se pode !... o zac também me contava umas piadas entre os beijos. o que me arrancava gargalhadas de doer a barriga. Ele estava de bom humor.. e eu estava feliz...porque o meu coração esta calmo e descontraído...
Pois apesar de ir embora depois de amanha ... vai ser engraçado relembrar desses dias.. de que tudo foi muito intenso...  é sem duvida vai ser divertido contar isso a Dona Ashley... já estou até imaginando ela dizendo: Van eu quero detalhes? vamos me conta tudo.. !!...






E ai meninas o que acharam?
obrigada pelos comentários...
peço que vocês divulguem o blog. e comentem muito .. dê a sua opinião e que tal uma visitinha  na pagina do facebook? rsrs


8 a 10 comentários para o próximo capítulo....
ahh e novamente Obrigada peloos cometários de apoio ,.
Beikokas 
e até logo!




10 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o cap!
Perfeito como sempre!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

O cap ta perfect!!
so a bianca pra estraga tudo mesmo!!

Anônimo disse...

uuuhhhuuu amei amei amei
mtooo lindo
posta logo
poooovvooooo vamo comentar ne galera,eu quero ler mais pow kkkkk
bjs

stephanie_95_7 disse...

Espero bem que a Bianca não estrague o que há entre eles!
Adorei o capitulo
Muito bom
Bjs

Karla disse...

Capítulo perfeito.
Espero que o Zac ou a Van dê um chá de simancol pra essa Bianca, pra ver se ela se toca. Ô menina chata essa.

Posta logo.

Bjocassssssss

Cristiane Fatima disse...

adorei esse capitulo
comecei ontem e não consegui parar de ler
ela é supreendete e emocionante
obrigado por dividi-la conosco!
:D

Anônimo disse...

Nossa super perfeito, pensei que eles iriam brigar denovo, ainda bem que o amor deles é maior kkk. Posta rapidinho, beijosss...

Anônimo disse...

que lindo :) Muito fosfos... posta logo bjs

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiii cade vc sumida
posta logo
to curiosa ake
bjs

Julie disse...

Queria pedir pra vc divulgar o blog d minha amiga, ela esta d desanimando em escrever e as historias dela sao d+, VERY HOT, mas incrivel, e tbm q vc visite os outros blogs dela q tbm sao invriveis!
http://oneshotszanessa.blogspot.com.br
Bjbjs e espero pelo proximo cap