segunda-feira, 19 de novembro de 2012

capítulo 39

No carro de volta para casa, parecia que não havia ninguém dentro do carro. Ele  estava vidrado na janela. Vidrado não seria a palavra certa, mas estava fugindo de me encarar, de olhar para mim. sorte minha , assim ele não via os meus olhos molhados. odeio discutir com ele. mas eu não iria engolir essa. Ele vai ter que me convencer que sua aversão à casamento não tenha haver comigo.
o carro parou. sai antes dele. e imediatamente  subi logo as escadas da minha casa. Deixei a porta encostada , já ele viria . 
 fui para cozinha e peguei um copo da água. voltei para a sala e ele já estava na sala .Em pé encostado na porta.

- senta zac!
-não quero, fico em pé mesmo...
-enfim. ok quem vai começar a falar?
-primeira as damas
-eu preferia conversar com vc amanha. não quero brigar.
- e quem disse que eu quero?!
-vc sabe o que eu vou falar. de fato zac, eu quero entender o seu lado. não acha eque eu quero uma aliança no dedo agora ou daqui uma semana. eu queria apenas as suas intenções. me decepcionei um pouco em pensar que o meu namorado , não pensar em se casar comigo. ou pelo menos ao achar que casamento é uma bobagem..... logovc zac. Me diz onde esta o "meu zac"?!



-na sua frente vanessa. o fato dessa aversão a casamento não tem haver com vc.  apenas não tem. somos um casal mas nem Tudo a gente vai concordar...

- eu sei. mas isso não se vincula a opiniões. mas `a sonhos e  desejos.
- eu não tenho vontade de me casar agora. o fato do Ryan querer , fez com que eu abrisse  uma opinião. e entenda não é que eu não queira me casar com vc.....só acho que enfiar uma aliança não mão de alguém é a coisa mais importante. a formalidade não me convence tanto.
- antes vc falava em casamento, falava que eu seri a esposa perfeita
- falava e concordo com isso. mas agora eu não me vejo como um homem de família, sabe?!. estamos bem juntos, não apenas como namorados como amigos e parceiros tmb.
sou responsável , vc sabe que eu sou. mas adotar o status de homem de família , hoje eu não quero. 

-uma viagem pode mudar muita a pessoa né?
- até quando vai insistir que eu mudei?.. eu já disse eu não mudei.
- espero que vc um dia queira ser esse homem de família.....
-(ele ficou calado)
- vou tomar banho...( disse olhando para ele , me segurando para não chorar)
- quer que eu fique?



-não.. acho melhor vc ir pra sua  casa.
 -ok( ele veio até o meio da sala me encontrar. tentou me beijar, mas desviei o meu rosto. ele respirou fundo, e olhou pro chão. mas antes de voltar e ir embora, ele depositou um beijo na minha testa. )
- boa tarde
- boa tarde
 
(...)
Depois de tomar banho , tentei me distrair lendo um livro. não teve muito êxito estava naquela casa. sozinha, com uma vontade de chorar no colo de alguém. De falar , expor o que estar preso aqui no meu coração. sinto medo, de perder o zac. de eu me perder dele. ou ele se perder de mim. pois o nosso clímax é o nosso amor e a nossa felicidade. mas ele está estranho. sua forma de falar. de agir. não só por causa do tema casamento.
"ai que dor de cabeça"....deve ser fome.... mas não pode ser, comi bastante hoje.. tanto na festa como aqui..
como o meu organismo vem me dando uns sustinhos, vou ligar pro meu medico e marcarei uma consulta. é bom que ele me passa logo um remédio....

Antes de dormi liguei pro zac. mas ele não atendeu. nem o celular. só caia na caixa postal. Decidir ir na sua casa. peguei o meu carro. 
mas quando eu cheguei lá o zac não estava em casa, só podia estar na festa de praia. apesar da paia combina r com o clima da manha. sei que as festas do Ryan não termina tão cedo assim . me deu raiva por ele ter voltado, nem para avisar., poxa!......
De volta ao volante, fiquei em transe. iria ou não até a casa de praia?
Decidir que iria até ele. pediria desculpas e que o casamento é algo que pode esperar ,  que não pode esperar é o tempo em que se fica brigados ou de birra.
(...)

zac

 Sei que a vanessa iria me matar se eu voltasse para  a festa. mas recebi uma mensagem do Ryan , dizendo que iria ter uma competição de poker. fui até mesmo para esquecer a conversar com a vanessa. queria poder estar com ela. mas cara , ela tá  chata esses dias. fica dizendo que eu mudei. Quando ela vai entender que o que eu sinto por ela .não muda....eu amo aquela baixinha.

 Depois de perder a aposta com o Ryan . Ficamos conversando enquanto a maioria das pessoas já estava na praia, se despedindo.

- q bom que vcs não brigaram....mas se vcs  não brigaram era pra vc estar com ela , não cara (disse o ryan)
- era. mas ela quis ficar sozinha..
- desculpa qualquer coisa....
- fala serio né ryan. a vanessa é que não entende que eu não quero casar, não quero responsabilidade agora, ela tem que entender isso.. pq se não..............
-se não o que zac ?
- VANESSA?- olhei pra ela...
- diz zac...
- o q faz aqui essa hora vanessa...?
- me responde zac, pq eu não estou nos meus  dias mais paciente.
- deu para perceber

ryan saiu de fininho pela porta, colocando as mãos na cabeça....

(Van)
- não muda de assunto zac.
- e vc para de querer dominar tudo vanessa. a conversa , a situação e tudo. hoje se não fosse por mim a gente nem iria conversar. mas não eu sai daqui , fomos à sua casa, tentei te explicar...

- e depois de me explicar vem até aqui e fica falando de mim pelas costas
- não falo de vc pelas costas.
-termina a sua frase zac, se não o que?
- eu não iria aguentar....eu estou com vc vanessa por que eu te amo. não quero ficar com vc e ficar com um fardo ao mesmo tempo....vc disse que eu mudei , mas olha vc . essa é a minha namorada?
-para de colocar a culpa só em mim .. ok... olha o que vc acabou de me dizer.. que "não aguentaria "...amor aguenta tudo zac.......
- eu falei isso de bo......
- não vc disse isso, zac. porque vc queria dizer......não devia ter vindo, não devia.. se eu não visse talvez ainda a gente estaria......
- estaria o que vanessa?



- juntos... é melhor a gente dar um tempo. um tempo para concertar novamente os nosso ponteiros, antes que ele se quebre de uma vez
-eu não quero um tempo e nem vc
- eu quero , e nunca tive tanta certeza disso.
- vc está se comportando que nem criança. depois fica com esse papo, de casamento.. se não tem nem a responsabilidade de ter um relacionamento e .....( ei um tapa nele )
- eu tenho responsabilidade e por isso eu tou fazendo isso
- terminar é muito maduro mesmo..parabéns (disse ele com ironia)
- eu não disse terminar mas sim dá um tempo.
- e não é a mesma coisa? para mim dá no mesmo. o que não tem coragem de ser radical?
-para de me provocar zac
- para de ser criança!!!!
-eu vou embora antes que eu faça uma besteira...
- eu termino por vc vanessa, se vc tem medo ( tomei um susto a sua atitude)
-de nada , por eu ter ajudado vc à dizer o que vc realmente queria. 
-se isso aqui fosse um momento de gentileza a era para eu dizer "obrigado"...mas como não é eu digo que trágico vanessa. 
- trágico mesmo! ( sai de lá correndo peguei o meu carro e fui pra casa, querendo tirar essa dor dentro de mim, tirar a raiva e as lagrimas dos olhos. tou cansada de drama da minha vida. será que a felicidade é tão próxima assim da tristeza, que ao dar um passo eu caio na sua armadilha?!.. apesar da briga . o perdedor são duas pessoas. palmas para o orgulho ele me vendeu. e venceu o zac também. será que venceu o amor?
De fato eu não sei. não sei mais de nada...e não gosto de sentir isso . sem previsões. sem saber o que pode vir amanha..3 á zero para o amor... que merda, gritava a minha mente.....





e ai o que acharam?
comentem muitooooooooooo
Obrigada pelos os comentários e pelas palavras
bjinhos e até logo
 se preparem para as próximas emoções..!!!!





7 comentários:

você é o melhor pra mim disse...

Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Posta logo o 40 não aguento esperar muito

Thauany disse...

AI Meu Deus
Eles tinham mesmo q brigar?
Nossa!! Achei a decisão da Vanessa um pouco precipitada, O Zac assumiu o real motivo de ñ querer casar logo...Mas, tipo a Vanessa é muito esquentada e agiu sem pensar...O Zac tbm ñ queria ficar por baixo e acabou piorando um pouco a situação...
Tomara q eles ñ fiquem brigados por muito tempo...
Enfim capítulo PERFEITO
Posta logo
xoxo

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como assim?
Eles terminaram!
Ai que triste!
Espero que depois deles esfriarem a cabeça, que eles voltem a conversar e consigam se entender!
Tudo estava indo tão bem!
Amei amei amei o capítulo!
Posta logo
Bjosa amorê

Anônimo disse...

Aiii eu quase chorei agr triste demais ;( posta logo please ?
By:Jullie Andrade

Anônimo disse...

iiiincrivel essa fick
aaadooroo
aii tadinha da van, agr o zac pisou feio na bola eim...iii esssa historia de ao medico,kk aiaila vem bomba
bjs
sorry por nao estar comentando, me not deu paw e ta no conserto aff
bjim

Anônimo disse...

viiixxi agr o zac tabm eim , q grosso,tadinha da van..ra eele ta assim so pode ter aprontado neh aaaf
posssttaa logo aiiiii
tomto curiosa
beijinhos
otimo fim de semana

Anônimo disse...

noossa q barraco kkkk
adoooroo..da mais emoção pra fick kkkk
pow ta o zac num quer casar,mas a van nao pediu isso,so ta querendo ter certeza do compromisso delees ue, se tem ou nao futuro,afinal eles nao sao mais crianças neh aaf!! o zac fez besteira viu
posta logoo aiii vai