sábado, 24 de novembro de 2012

capítulo 40

 Capítulo 40
Acorda não é fácil. Levantar com a ressaca da briga de ontem não é algo confortável. Mas como ficar o dia de cama não é a opção do momento , levantei , e me aprontei para sair.  Fui até a casa da Ashley, não sei se ela já chegou dos Set de gravações. mas não custar tentar ir e conferir.
Tive a sorte dela estar em casa, apesar de estar de saída já, ela conseguiu bater um mini papo comigo.
- não acredito vanessa. porque você fez isso? - disse a Ashley
- pelo motivo que eu te expliquei. E foi ele que terminou. eu quis apenas um tempo. você tem que ver a ashley, ele parece outra pessoa.

- só porque ele tem aversão  à casamento? eu não acho isso motivo pra a tal mudança dele. entendo que ele te desmoralizou,  mas vc também errou vanessa.
-eu sei. mas agora já está feito -olhei para ela denunciando logo as lágrimas que estavam por vim.
-feito está . mas será que de fato vocês querem ficar separados?
-ele eu não sei. ,mas eu quero ( menti para mim mesma, será que eu conseguia menti pra ashley?!)
- você não  me engana..... ah vanessa vc é que sabe. vocês são adultos e se amam . mas são tão orgulhosos que preferem adotar a cegueira do que uma "lente"....
- eu sei que hoje . eu preciso ficar sozinha. pensar na vida. e entender tudo o que aconteceu.
- então pensa amiga.. mas agora eu preciso ir. desculpa...
- tudo bem eu vou indo também ....
- vamos juntas . você vai pra onde agora?, talvez eu possa te dar uma carona.
- eu vou pra casa mesmo ..e depois vou ver se consigo ligar para o médico e adiar uma consulta... acho que estou com algum problema, intestinal, talvez uma  gastrite.
- serio van? então vai logo mesmo .. não quero ver a senhorita doente não!!!
-vou tentar marcar, mas não garanto.
(zac)
Dylan: zac você vai ficar nesse escritório o dia todo? - disse o meu irmão na porta.
zac:vou Dylan, estou lendo um livro , não está vendo!?
Dylan: nossa esse é o meu irmão...acordou com a macaca né?
zac:  não quero falar sobre isso
Dylan: sobre isso o que? vc não disse nada!
zac: é não disse .. estou ficando doido
Dylan: e ai o que aconteceu?
zac: vc não imagina o que seja?
Dylan:não né zac..
-eu terminei com a vanessa
- hahha . desculpa . agora pode dizer a verdade. não precisa mentir ! ( ele estava falando serio ?)
-eu terminei com a vanessa. é serio!
- vc é louco zac.!!! perder uma mulher como a Vanessa. além de gata é super legal.
..- é... ela é linda mesmo....
- e gostosa também
- olha o respeito moleque. que isso?
- desculpa. mas qual o motivo disso cara?  de você terminar , até ontem vcs era apaixonados, vocês eram um do outro. pensei que ate iriam  se casar.
- somos um do outro ainda. só que separados
-não entendi.? mas porque vc não liga pra ela . pedi desculpas cara . por seja lá o que vc fez.
- pq vc acha que a culpa é minha? ela que quis dar um tempo, ficou falando que eu mudei , e brigamos,.. ahh  Dylan não quero falar sobre isso.
- olha zac, pelo que eu te conheço , vc é louco por aquela mulher quero um dia ter um amor que nem o de vcs um dia. Pensa no que vc vai fazer. Você lutou tanto por ela, se lembra o que vcs passaram?  seja esperto zac. O irmão que eu tenho não perderia o amor da sua vida!
-vou pensar nisso...

(me levantei da cadeira)
- vai pra onde?
- tomar banho......
- pensei que iria atrás da vanessa( Dylan riu)
- não.. acho que ainda não....
(....)
(van)
Bom chave está bolsa, celular, dinheiro...acho que não esqueci de nada.  Por sorte conseguir marcar o meu medico. sai de casa e o tempo estava um pouco estranho , uma chuva viria por ai , talvez.
Entrei no carro,e liguei a música. Estava tocando kings of leon. não poderia ser outra banda?.  Use somebody . só fantasiar ainda mais a minha lembrança.  do ZAC, pensar nele só diminuiu mais o meu coração. Porque somos tão orgulhosos? porque o casamento que  era pra ser uma felicidade se tornou motivos de tristezas?  Pensei em ligar pra ele, e dizer coisas que eu nem consigo confessar pra mim...Mas não liguei pra ele ..
Liguei, apenas  o meu carro e tentei esquecer , por enquanto esses pensamentos. Desliguei o som e dei de ré. Não preciso de musica para as lembranças surgirem. , mas com ela as lembranças fica tão  intensas. não quero intensificar algo que já anda intenso demais...
(...)
NO Médico
medico: olá vanessa.
van: oi..
- e ai o que a senhorita anda sentindo?
- tonteiras, mal estar , e minha alimentação anda meio estranha, tou com medo de estar com alguma gastrite
- entendo . vou fazer exames  em vc , e logo mais sairá o resultado.
- ok
HORAS DEPOIS.......
-e ai doutor?
- o que deu os exames. é grave?
-humm eu creio que não (disse ele sorrindo)
-o que eu tenho doutor?
- vc tem um bebê!
- o que ?
-vc está de 3 semanas vanessa. parabéns!
- Meu deus! ( coloquei a mal na boca. inacreditável. o que pensar nessa hora? caramba minha gastrite na verdade é um bebe! Eu vou ser mãe.que sensação estranha . sensação de amar o que é desconhecido, quando fiquei sozinha na sala, desabei em choro. Felicidade , sonhos e novidades: resume o momento agora . Me sinto corajosa agora, e ao mesmo tempo triste. Queria que o zac tivesse aqui. queia ver o que ele acharia disso tudo. queria abraçar ele e dizer que temos um tesouro.
Limpei minhas lágrimas. e sai do consultório. estava ainda em êxtase. pensei em ligar para a minha mãe, para a Stella, ou até mesmo pra Ashley , mas ela deve estar no trabalho . então mais tarde eu ligo..
(...)
Zac
Pensei no que o Dylan me disse. e concordo com tudo. só preciso me convencer que eu consigo trazer o  nós para a nossa vida. mas eu estou raiva da vanessa , irritado. e chateado. 
Mas quanto mais minha raiva aumenta, mais a vontade de ir na casa dela aumenta. porque fizemos tudo aquilo ontem? onde erramos? perdemos a fala , a razão e o domínio  próprio. nos perdemos tão futilmente!
Porque eu  terminei e não agarrei a minha vida? e disse que ela poderia mudar os meus contextos sobre o verbo casar....

(...)
(van)
Como é bom chegar em casa e tomar banho. Liguei pra minha mãe e contei a novidade positiva e negativa: à que eu  estou gravida . E que eu e o zac terminamos. Minha mãe ficou louca. até chorou . acho que foi uma mistura de tudo. e chorei junto com ela. Mas logo tentei pensar otimista. e decidir olhar pra frente e ver a felicidade. Pois até quando  o meu coração bater pelo o Efron, há esperança, não há? o pior foi que eu magoei . ele me magoou. gritamos e fomos eloquentes, perdemos os limites como duas crianças, que não quer ceder o brinquedo. Fomos egoístas. Eu achando que o casamento é uma garantia , um compromisso e  ele achando que casamento é algo distante ainda..quanto contraste! quanta antítese. Mas quanta saudades dele!
Opa que barulho é esse?. do meu celular. ai onde eu enfiei? cade? cade? lembra vanessa!!
hum deixei na cozinha...... encontrei!
****
-alo?
- oi vanessa!!
- Ashley??
- sim . é que está mal barulho. estou na rua. dentro do  carro. voltando pra casa.
- amiga não é melhor vc desligar ....deve estar cansada, é perigoso.
-calma ai deixar eu abaixa o som.....
 .....
- alo Ashley...amiga?....
De repente escutei um barulho e não foi de música. 
........
E ai o que acharam? ..
depois divulgarei  uma prévia pra vcs.
Comentem galera muitoooooo!!!!
Quanta emoções surpresas e decepções.
Grande beijo 
e até logo!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHH ELA TA GRAVIDA!!!!!!!!!!!!MEU DEUS EU QUASE CAI DA CADEIRA QUANDO LI , LI DUAS VEZES PORQUE NAO TAVA ACREDITANDO :D qual vai ser a reação do Zac quando saber isso ? Ele vai surtar quando souber disso.Posta logo please *---*
By:Jullie Andrade

Anônimo disse...

OH MEU DEUS.. ELA ESTÁ GRAVIDA !
Estou ansiosa para ver a reacção do zac e para saber o que aconteceu agora no final.
Posta o mais rapido possivel pff.

Thauany disse...

Ahhhh Ela tá grávida!! Omg
Minhas suspeitas se confirmaram...
Meu Deus....Qnd o Zac descobrir ele vai surtar
E o q será q aconteceu com a Ashley??
Mega Ansiosa para o próximo capítulo
Posta Logo
xoxo

Anônimo disse...

aaaaaaiiiiiiiiiiiinnnn eu sabiia q vinha bb por ai,linddooooo
xiii sera q o zac vai gostar,sei nao viu ..tomarakkk
aaaaiii meu Deus a ash sofreu um acidente??aiiiiinn naotadinha
postaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ai meu Deus fiquei louca aqui, ela esta grávida bem que eu ja suspeitava. Nossa e agora qual sera a reação dele, ele ja achava casamento precipitado d+, imagina um filho, estou muita anciosa para saber o que vai acontecer daqui para frente. E a ash será o que aconteceu com ela? Nossa posta rapidinho que estou super anciosa aqui! beijosss...

Anônimo disse...

eeeeiiiiii cade vc mew..kkkk
to pirando aki ja de curiosidade, tadinha da ash,oq vc fez com ela??kkk
xiiii será q o zac vai gostar da ideia de ser pai, quárr sei nao viu, tomara q nao magoe ainda mais a van.. e ele q dê um castiggo nele, pra ele aprender rum!!!
POSTA LOOOOOOO

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A Vane tá grávida!
Amei amei amei amei o capítulo!
Muitooo perfeito!
A Ashley sofreu um acidente?
OMG
Morrendo de curiosidade aqui!
Posta logo
Bjos amorê

sarah evelin disse...

Amei o cap ta lindo quase chorei com a briga de zanessa mais garanto que no próximo eles estão juntos de novo.posta logo bjs

Anônimo disse...

boora posta nega
to pirando aki ja, imaginando mil coisas kkk
posta ai vai
bj

Anônimo disse...

morreeuuuuuu???
vey posta logo, isso eh quase um homicídio viu... kkkk
posta logo
hiper curiosa

Anônimo disse...

posta++++++ eu to pirando pra saber o que o zac vai achar da gravidez e sera que a ashley sofreu um acidente

Anônimo disse...

miniiiina onde vc ta criatura??????????????????????????????????
POSTA LOGOOOOOOOOOOO