sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 44

(van)
 Indo para o hospital as 10 horas da manhã.  vê se pode ?Assim parece que eu dormi até tarde , mais isso não aconteceu. Fiquei até essa hora em casa , tentando camuflar uma maquiagem nesse rosto e aparecer uma pessoa e não um panda.
Com algumas roupas na bolsa e alguns remédios que ando tomando devido aos enjoos , fui rápida ao hospital ficar com os tisdalle e ver a minha amiga.

Chegando lá, vi as mesmas pessoas. porém com expressões diferentes.

- oi jenni.. como vai?
- ai vanessa, que bom que veio .. preciso te contar uma novidade
- o que?
- a Ashley teve uma melhora. o doador foi encontrado. E  hoje mais cedo ela falou, ainda um pouco abafado um nome...
-qual nome?
-o seu vanessa!
-aii  não fala isso jenni , eu vou chorar aqui..noticia maravilhosa que ela falou.. eu tenho certeza que logo a minha amiga vai estar já  boa..
- vai sim
-bom eu não avisei nada. teria problema se eu dormisse hoje com ela. vim para passar o dia  todo aqui, afinal temos que colocar o papo em dia..
-poder vc pode , mas vc tem um concorrente o zac também passará a noite aqui..
- tudo bem. é bom que protejo a minha amiga das maluquices do zac!!!
- vocês são incríveis mesmo , obrigada pela ajuda de vcs
-que isso Jennifer
...

(...)
 Por volta das 17 horas o zac chegou.Ele estava com uma aparência meio cansada. comprimento a todos e ficou conversando com pai da Ashley. Não foi a té a mim, ainda. Tinha dado um sorriso em minha direção.
Entre aquele ambiente branco de pessoas e seus jalecos brancos,deixava um pouco exausta e me causava sono. Decidir dormi um pouco. Mas esse pouco virou muito. Dormi numa poltrona.Estranhei a poltrona tinha ficado macio e cheiroso.
Mas não era a poltrona que estava cheiroso.Mas o casaco do zac que estava agora  por cima de mim. A minha cabeça agora estava sendo amparada no colo do zac. Ele estava massageando o meu cabelo, de forma sutil. Era bom aquilo. Decidir ficar ali ainda que acordada, e continuei com os olhos fechados.
O toque de mensagem do seu celular fez com que as suas mãos parasse de fazer a tal mensagem. E chegou a hora  de eu "acordar".

- são que horas?
-22 horas. Dormiu bem?
- sim. até demais. porque vc não me acordou ?
-pra que acordar vc? sabe que eu não costumo atrapalhar os sonos das pessoas
- sei...rsrs....e ta tudo bem com vc? ( disse me referindo a mensagem q ele recebeu)
- sim. claro. Era o Dylan me pedindo a minha casa emprestada para dar uma festa...(disse ele calmo)
- e de novo? vc deixou?
- sim.
-nossa quem diria hein..rsr.....da ultima vez vc quase matou ele..também e também  quase foi atacado por uma periguete..


- verdade. já que vc tocou nesse assunto , posso te lembrar do quanto vc ficou com ciumes?
- bobo. me diz o motivo da sua bondade
- eu tou feliz só isso. não transbordando de alegria mas estou. vou dormi aqui hoje mesmo então...e também nem te contei mas o  Dylan voltou coma namorada. Decidir dar esse credito pra ele. confio na minha cunhada. não no Dylan..( (ele riu)

- poxa , fico feliz que eles voltaram também..

jenni chega
- gente eu vou indo pra casa ficar um pouco com a Melanie.., meus pais foram em casa mas ,amanha 6 horas da manha eles estão aqui. de volta...
- tudo bem jenni. qualquer coisa ligamos pra vcs, vão tranquilos..( disse o zac)
-obrigada zac. obrigada vanessa... tchau e boa noite ..

Depois que eles foram embora. Ficamos no quarto da Ashley. Era um espaço grande. tinha poltronas e sofás e frigobar. Só tinha uma coisa errada. A Ashley deitada na cama. Ela já estava bem melhor a transfusão de sangue já tinha sido feita. Agora é esperar resultados . e que sejam positivos.

-  van a vc dorme aqui ta?( ele disse isso juntando duas poltronas, que ficaste até grande)
- e vc?
- eu me arranjo . não se preocupe
- é capaz de vc dormi e eu não.. esqueceu dormi abeça agora.
- mas gravida dorme muito mesmo
- é verdade.
- o que vc acha que ela- ash- irá  falar quando soubesse que iria ter um sobrinho?
- iria ficar louca!. comprar   milhares de roupas e contar pra deus e  mundo . divulgar no facebook e no twitter sem duvida..
-era bem provável que sim..
.....
- vanessa
- oi?
- eu trouxe uma coisa que eu queria lhe mostrar..
(ele foi até uma sacola, e trouxe uma caixinha)

- aqui ( e meu deu)

Era um macacãozinho muito fofo. Branco . Era delicado. simples. e único. Era do nosso filho. *.*

-lindo zac.
- eu comprei dessa cor, porque como não sabíamos  ainda o sexo..
- é a primeira roupinha dele..a ash vai odiar a saber que ela não foi a primeira a dar uma roupinha ..
-fico feliz q gostou..
- ele tmb adorou e acabar de confirmar .( peguei a mão dele e coloquei na minha barriga. nosso filho mexia ali dentro de mim , protegido e já tão amado.)
- vc gostaria que vc menina  ou menino?( eu perguntei)
-menino
- eu tmb
- sério?
- sério. Eu sempre  quis ter primeiro um menino, depois quem sabe um menininha ...
-você será uma mãe maravilhosa, eu tenho certeza.
- vc também. vai ser  um pai maravilhoso zac.

-como eu fui tão idiota e não percebi antes? lembro dos seus enjoos , mas nunca tinha passado pela a minha cabeça que vc estaria gravida. Tudo bem que eu sou um pouco lesado e demoro sacar as coisas..
- é vc demora mesmo.
-tenho que concordar com vc..Vanessa. Demoro sacar as coisas e demoro a tomar certas atitudes. e quando tomo as vezes se compara a atitudes de uma criança. E não sou mais uma . Sou um adulto. Serei pai agora.  Ontem eu sei lá pensei em certas coisas. que eu fiz e que preciso fazer. Eu sei que é errando que se apreende. Mas eu quero aprender a viver e a errar. Sem que as ordens dos produtos alterem o resultado.
Por isso eu tenho que dizer uma coisa pra você.

- o que?

- eu errei com você. fui estúpido. E de  verdade sempre soube disso. só que o orgulho é um bicho maior que eu. Voltei da Alemanha com uma saudade imensa de ter você perto de mim. Mas ai brigamos . por um detalhe. Digo detalhe não desmerecendo o matrimonio , mas porque essa briga de casamento foi um detalhe perto do que eu sinto por você. Eu te amo porque você é o ser mais lindo da face da terra. Você é aquela menina de cabelos compridos e cacheados, que entrou no sets de filmagens com aqueles olhos assustados e lindos. Que dançavam como se o mundo fosse uma festa, e também  porque sabia o que fazia e fazia da  melhor forma. Caridosa, cheias de manias, simpática, irritante e cabeça dura. Certas características não mudam nunca né!?
Não vou me esquecer da primeira vez que falei contigo. Mas a principio não vou me esquecer de quando eu olhei pra você, a primeira vez .Voçê estava lendo um papel , não sei se  era da inscrição. Estava concentrada .Você ainda não tinha sido apresentada a mim ainda. Ali eu já sabia ou achava que sabia que a minha vida não seria a mesma. Claro que ali na hora eu já não era apaixonado por vc. Só atraído. e como todo jovem queria mostrar um pouco o macho alfa que existia dentro da gente. Queria conquistar você. Mas na nossa  primeira conversa eu já nem lembrava mais do que eu já tinha programado. Não queria apenas dar beijos em vc. Queria beijar você todos os dias. Queria conhecer o mundo com vc, e saber quais eram os seus defeitos. São alguns de fato. mas alguns até são charmosos.
Mudamos , claro com o tempo. mas vou ser otimista,. nos tornamos melhores.foi tanta coisa que já passamos né?.. e hoje pensar que ainda sim conseguimos ter um fruto de toda essa historia. E mais que um prêmio. E um inicio.
Queria que a ash tivesse aqui. muito. mesmo( cai lagrimas do seu rosto.)
                                    
Além de todas essas vontades. Eu queria de pedir perdão. pelo meu egoismo e por tudo que eu disse. até um Ryan meu amigo se casou e eu aqui em pé de guerra com isso tudo.
Não queria casar pq até mesmo dentro da minha família, eu via casamentos destruídos. tios meus traindo. Casamentos que se transformava em divorcio. Sempre vi casamentos como um compromisso em que certas pessoas não conseguia cumprir de fato. Mas como eu pude pensar isso da gente? você e eu. Não somos assim, eu sei. Mas eu pensei e joguei tudo que eu tinha fora .. Perdi pra mim mesmo.
O que eu  queria dizer vanessa é que ....(ele  estava nervoso e emocionado, eu preciso falar mesmo o que eu sentia naquele momento?)

-eu estou disposto a tudo por você. Se um dia ainda vc quiser entrar numa igreja de branco , toda linda , não tenha medo. que eu  não vou fugir. Não vou fugir da maior verdade que eu tenho e carrego dentro de mim. Chega de jogos , e enrolações. chega da gente assim distante um do outro. Vanessa eu quero você do meu lado. para sempre. ou até quando vc me quiser pelo menos.

- eu sempre vou querer você. você não pode fazer e falar essas coisas para uma mulher grávida zac. -peguei a sua mão e coloquei no meu coração para ele sentir o meu coração dançar.- preciso dizer alguma coisa?  o meu corpo o meu coração é seu. nunca deixou de ser.

Fui até ele e apenas abracei ele. e ele fez o mesmo. Nunca nos abraçamos com tanta força, com tanto vigor . Peguei a sua mão e beijei, nunca tirando os meus olhos dele. Beijei a sua boca. e agradeci por ele estar ali comigo . correspondendo o que eu falava, o que eu sentia e o que o meu corpo queria.


- dá pra vcs dois pararem com os amasso , eu ainda estou aqui!!









E ai o que acharam? estão curiosas?.
comentem divulguem , opinem
Sou grata por todas que comentam e ler  a história...
Essa semana pensei porque não respondo aos comentários em vez de sor agradecer?!.
Pois apartir de agora eu responderei os comentários de vcs , sempre quando puder. Peço que coloquem os seus nomes quando for "anônimos", pq dai dar para eu identificar vocês.

Grande beijo a todas e até a próxima..
(9-11 comentários)p/ o próximo..



Respondendo aos comentários do cap 43:
obs: comentários respondidos na ordem


Carla: "Não precisar ficar com raiva dona Carla. e por favor não me mate..rsrsr..a intenção não era torturar me desculpe se isso ocorreu, mas é que as vezes um pouco de drama faz parte, para que ocorra um final épico... beijinhos e muito obrigada pelo comentário."

anônimo: "verdade zanessa são fofos. tanto na ficção quanto seria na realidade, ainda mais quando tem um bebezinho embutido....
obrigada pelo comentário.. beijinhos"


anônimo: eu também adoro brigas. Ainda mais quando essas duas pessoas se amam. Dar um ar cômico para a história..  obrigada por comentar . beijos

anônimo: vocês estão de complor com o zac. rsrs tadinho claro ele errou mas acho que ele tmb está arrependido. Concordo com você o zac foi imaturo. Mas a vanessa também. Os dois deixaram se levar pelo o orgulho ne?
beijos e obrigada pelo o comentário


anônimo: obrigada pelo elogio. amo escrever essa história..
De fato o zac e a vanessa como pais , serão muito fofos :)
e ash acho que ela ficaria louca ao souber do seu sobrinho ou sobrinha ne?!.. somos duas então eu tmb
torço por eles...nós e todo mundo aqui né?.rsrs
 beijoss e obrigada pelo comentário



Alinne: tadinha da ash mesmo .já ando com saudades dela e das suas conversas conselheiras para falar a verdade. rsrsr
e porque eles não ficam juntos logo?  porque eles são teimosos. Mas ainda bem que essa teimosia tem uma data de validade  né?
obrigada por comentar , beijinhos


anônimo: não esperava pelo o beijo? opa que bom surpresinha
obrigada peloo comentário .. beijokas

 anônimo: fico contente que ficaste curiosa rsrs
é mesmo que bom que o zac adorou a ideia. seria muito triste p/ a van se ele não gostasse...
grande beijo e obrigada por comentar.


Thauany:
Fico feliz por ter gostado. Não sei se a van precisar de tempo.. As vezes o tempo é as vezes apenas uma desculpa para não adimitirmos o que realmente queremos. A van   ama o zac... e fugir disso é apenas prolongar o que eles tem de fato né?
Multissimo obrigada por comentar ... beijosss


Bom é isso galera... beijos e até o prox cap....
não esquece de ir no facebook(o fim nunca é o fim)
aqui!!!

por lá talvez apareça algumas prévias.
 bjs e até logo



domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 43

Capítulo 43

- eu estou falando da sua gravidez.. vanessa ... do nosso filho ...por que vc não me disse nada? 
- Como você descobriu?
- VocÊ não respondeu minha pergunta!!
- Em breve zac. estava me preparando para contar. tinha receio da sua reação. De achar que eu engravidei de proposito.. (disse isso entrando dentro de casa e ele vindo logo atrás de mim)
-Nunca eu iria pensar dessa forma. Vem cá vanessa você não me conhece?
- te conheço zac. Mas vc tinha dito, que não queria casar provavelmente também não queria ter um filho.
- escute. ( ele segurou o me rosto) eu não sou o q vc acha q sou. eu não disse que não queria casar só apenas não queria casar agora. você sabe vanessa. eu sou maluco por crianças. ainda mais se for ...
- nosso filho
-é. nosso filho.. vc sabe como é se sentir enganado? estou muito magoado com vc vanessa. Serio que vc precisava que eu cassasse com vc , como se fosse uma garantia. garantia de que eu iria assumir esse filho..
- ha? claro que não zac. eu descobri depois que a gente terminou. Agora parece que vc é que não me conhece.

-Como pode duas pessoas mudarem tanto?







- Eu não mudei zac. Continuo a mesma. Sou a vanessa ainda. Aquela que sente demais. que é exagerada. e que anda descobrindo o significado mais sutil de amor ...
- eu também não mudei vanessa. Eu ainda sou aquele zac, que era apaixonado por vc. que lutou pra ter vc de volta e  que também é orgulhoso pra caramba...
-Espero que pelo menos o nosso filho, não seja tão orgulhosos como os pais....

Começamos a ri, pela situação e também pela essa palavra tão nova em nosso dicionário: filhos.

-  ele já mexeu?- ele perguntou olhando para a minha pequena barriga. 
-já sim..
-posso? ( disse ele apontando para a minha barria)
- claro..

Ele se ajoelhou e tocou na minha barriga , como se ela fosse quebrar. Com todo cuidado ele beijou. E  na hora isso me causou um certo arrepio. Segurando as lagrimas pra não chorar eu guardei aquele momento na minha lembrança. Sei que nem tudo ainda esta perto de ser perfeito. mas o Zac parece que adorou a ideia de ser pai. 
Ele se levantou e me olhou com os olhos marejados. estávamos combinando então  por que eu também estava chorando.....

- desculpa, por eu ser toda errada , e ter escondido isso de vc. Eu me sinto péssima com tudo isso. eu iria contar pra ash  no dia do acidente. mas não deu...tive medo  de vc ...

- ei . não fica nervosa. eu já entendi. não quero te ver ansiosa e aflita. Se não ele também fica não é ( disse ele pegando na minha barriga)
- você ta certo..

"Ficamos nos encarando. Ele estava com um rosto cansado. mas ainda sim estava lindo. não tinha como olhar para ele e não criar  uma saudade e lembrar de uma história. 
 Porque é isso, só em pensar em ser dele me dá essas sensações maravilhosas que nem em séculos eu conseguiria descrever. Me vejo com ele  nas tardes de domingo no cinema, escolhendo que filme assistir, ele querendo ver um filme de ação e eu de romance , mas tanto faz, a gente nunca vai prestar a atenção mesmo. 
Pensar nisso é tão fácil. porque eu ainda a amo."

- vanessa eu posso te pedir uma coisa?
- sim o que?
- não me esconda mais nada. Seja o que for. Mesmo se vc achar que me magoe. não me esconda. Me deixe cuidar de vocês...
-  você vai cuidar dele, não se preocupe!
- e de você?
- eu sei me cuidar..




- Mesmo assim eu vou cuidar de você, teimosa.
-cuidar de mim como amigo!
- é fazer o que né?
-é melhor vc ir pra casa. ta ficando tarde
- está me expulsando? ( disse ele rindo)
- não..é que já esta tarde........ahh quer saber então fica ai.. tou preocupada com vc andando.por ai essa hora...
- ta preocupada comigo?
-não
- vc acabou de  dizer que estava....
- eu me preocupo com as pessoas que eu amo. os meus amigos são pessoas que eu cuido... falando em amigos . era para eu ter ido passar a noite com a Ash hoje..mas não deu.. amanha eu vou.

- a ash precisa da gente mesmo. .. eu vou  mesmo van. a gente se ver amanha. Se precisar de alguma coisa me liga. Vocês dois se cuidam. Minha mãe vai ficar louca quando souber. 

- imagino . Starlla do jeito que é...
-boa noite
- boa noite. 

Ele foi seguindo para a porta. e já me dava saudades.. mas ele  voltou me encarando com uma expressão seria mas logo a expressão se transformou em sorriso. Ele segurou o meu pescoço com cautela...

- zac não....
- não fale . Eu vou fazer isso de qualquer jeito...

E fez. Nos beijamos.  Com cuidado e posse ele conduziu o beijo. Naquele momento senti algo estranho no meu coração. borboletas no meu estomago. e também o nosso filho mexeu na minha barriga, como se dissesse "pais tenha modos"..rsrs

- zac fica me agarrando agora é?-
-ou eu te agarrava ou vc me agarrava....não tive escolha
- vai embora zac ( disse gritando).. e agora eu tou te expulsando..
-vou vou..calma sem estresse faz mal pro bebê...
- sai!!
- também te amo. e sei que vc vai pensar nesse beijo essa noite. assim como eu!








- cala a boca zac efron.....
-tchau to indo ..se acalma....



(zac)
 Sai de lá meio que feliz. Mas triste sem saber o que fazer para conquistar  a Vanessa de volta..Parece irônico, mas eu vou ser pai. Como será que ele vai ser? engraçado que eu penso no bebê , como se fosse um menino.
 Estranho. como eu posso amar já tanto uma pessoa sem ao menos nem conhecer ainda. Eu sozinho ali no carro eu chorei. não sei dizer ao certo porque. Algo sobre o que achava que era  verdade ou o certo vem mudando. Responsabilidade, caráter e valores são pilares que se é construído e não deve se ter medo deles. Talvez de fato eu tenha criado um paradigma sobre ser um cara de família. mas de uma certa forma eu desejo isso. sei que sim. e quero muito isso. Eu sei que construir uma família é algo que está nos meus planos. preciso saber a hora que esse plano chegar. será que já chegou? 
De fato ser adulto é bom , mas ainda sim nem todas as duvidas e medos somem....
 Depois de pensar e refletir sobre isso tudo..Decidir avisar a minha  mãe....
Mandei uma mensagem para a dona starlla....ela vai ficar louca!
....
não disse... "telefone toca" 30 segundos depois que eu mando

- oi mãe
-zac , é serio isso?
- seriíssimo . você vai ser avó.
-ahhhh. meu deus. eu estou tão feliz por vocês. Ela ta bem ?
- está.
- e vc?
- tou  indo...
- vcs já se acertaram?
-  não. mãe.
- vocês vão se acerta tenho certeza...parabéns meu filho. vou falar para o seu pai e seu irmão.. amanha eu acho que vou no hospital visitar a nossa querida Ash.e aproveito e dou um beijo na van...
- vai sim. vou desligar mãe..
- te amo filho
- tmb..mãe e ver se ainda não espalha para a família Efron inteira..ok?!
- ta bom ....

Essa é a minha  mãe. Me lembro o dia que ela conheceu a vanessa. Gostou da vanessa logo de cara. mas foi tudo uma construção de amizade das duas. Minha mãe tinha ciumes da vanessa comigo . já posso dizer que sou ciumento e a culpa é todo da dona starlla.


(van)


Juro que tentei dormi, mas não conseguir. Estava com raiva dessa insônia maldita. Quero e preciso dormir.  já era 1 hora da manhã, e nada do sono vir.  Peguei então um livro para ler. mas logo me cansei. nada naquele momento me satisfazia. Eu queria mesmo é conversar. Falar do meu coração. Queria o zac e ashley aqui comigo.
Queria que algumas coisas voltasse para a sua normalidade. Também não posso ficar lamentando pela vida. há pessoas em situaçoes tão mais critica que a minha. 
Mas é isso, amar alguem e sentir saudades causa coisas estranhas na gente.. ainda mais quando se carregar um pedacinho dele dentro da gente..
Mas o zac errou. é orgulhoso. é chato. grosso as vezes. mas ainda sim é o homem que eu amo. é e só ele que eu amo. 
Mas vamos para de pensar .. sai pensamento e venha sono... venha porque amanha eu acordo cedo e ficarei com a minha amiga o dia todo. saudades dela....Quantas saudades de tudo o que eu era. de tudo que eu tinha..
Venha sono , venha sono ja disse....boa noite saudade..






E ai o que acharam? comentem , divulguem , opinem...

divulguem também pelo face se puderem (o fim nunca é o fim)..
muitooo obrigada pelo os comentários....
beijos e até a próxima
(8 a 10 cometários p/ o próximo)




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

capítulo 42

Capítulo 42

1 mês depois
(zac)
Acordei , disposto à ir ao hospital pra ajudar a Ashley. Já se passou um mês e ela já teve uma melhora gradual. Eu e a vanessa, estamos unidos e bem engajados a ajudar a Ashley. Vejo já um pouco de esperança em todos nós. Vanessa , hoje me disse que não poderia ir na parte da manha, fazer uma visita. Segundo , ela tinha um compromisso, levar a irmã no médico. Estranhei isso , o que será que a Stella tem?

(...)
passei o dia todo no hospital. Ashley pela primeira vez, mexeu a mão, a qual provocou uma emoção à todos. Queria que a vanessa estivesse aqui.conosco. Sinto falta dela.Ser amigo não é o  bastante . Mas eu mereço, não ficar com ela..talvez ela devesse ter ficado com o Austin ou Josh mesmo. Me odeio  ao pensar dessa forma.
Quando saí do quarto. Conversei com a Jennifer, e parece que os médicos, estavam pensando em transportar sangue do mesmo genótipo, para a Ashley. isso poderia avançar na melhora da Ashley. mas quem teria o mesmo tipo sanguíneo da Ashley? 

(van)

Sai do consultório. E estava tudo bem com o bebe. já estava perto de fazer 2 meses. não poderia esconder mais das pessoas. Dos paparazzi, até dava .. mas não do Zac. Ele me conhece tão bem. Achei que  hoje ele não engoliu a história da qual inventei que minha irma estava doente.
Mas tenho receio dele achar que eu desejo dar o golpe da barriga. o pior que eu sinto e sei q ele me ama. mas será que esse amor todo será suficiente ?
Cheguei em casa , tomei banho e fui a o hospital. fiquei transbordando de alegria ao saber que a ashley estava melhorando. Conversei com ela, mesmo sem poder ver o seu sorriso. disse a ela que desejava que fosse um menino, mas se fosse menina eu também iria adorar. Conversei com a minha amiga , com a plena certeza de que ela um dia iria se levantar dessa cama...
Disse também que estava com medo, da reação do zac. Mas que já estava preparada para qualquer reação dele....
Tomei um susto , quando alguém bateu na porta. era a mãe da ashley. Explicando e pedindo se eu podia fazer um exame, pra ver o meu tipo sanguíneo...aceitei na hora, se eu pudesse , eu logico que cooperaria na recuperação da minha amiga.
Já dentro da sala de exames. eu conversei com a mãe da ashley.
- o zac ja foi embora?
- sim, ele disse que voltaria a noite, tinha que resolver algo no trabalho.
- entendo

médico chega
- pronta vanessa?
-sim doutor
-pode ficar tranquila.., isso não fara mal ao bebe
- sim..

.........1 hora depois
- bom vanessa o seu sangue não é compatível.vou ter que insistir nos  próximos testes com outras pessoas.
- q pena, queria tanto ajudar


- vc já esta ajudando muito vanessa. e pensa , mesmo se fosse compatível, seria muito arriscado pra vc doar sangue, arriscaria a vida do seu filho.  Na gravidez, a imunidade é algo que deve ser protegido.
- é eu sei..obrigada doutor eu vou indo..


Fui pra casa, estavam um pouco enjoada. mais a noite eu irei e passarei a noite no hospital com a Ashley.

(....)

(zac)

Cheguei no hospital. por volta as  18horas. não vi mas a vanessa ali.  Estava apenas a irma da Ashley e o pai da Ashley. Eles explicaram as condições da ash, e pediram se eu me disponibilizasse , pra fazer uns exames.

Mas infelizmente,  eu não era compatível. que raiva

-não fica assim zac..podemos encontrar outros doadores..
 - eu sei , mas é que é difícil ver por esse lado. Queria eu poder fazer algo. a Ashley merece isso doutor. e eu quero poder ajudar...Vou ver se eu falo com o meu assessor se ele pode desponibilizar um evento que visa doações de sangue. Seja para a Ashley ou para outros pacientes.
- uma ótima ideia zac. isso sem duvida será uma grande ajuda...obrigada

Jennifer entra no quarto e se junta a nós.

- licença doutor...oi zac..  bom gente eu conseguir mas alguns amigos da Ashley , para fazer os exames.
- ótimo Jennifer- disse o medico
- Tomara q alguém possa ajudar a nossa Ashley- 
- vai sim zac. E não fica assim. Eu sei que vc queria muito ajudar minha irmã. mas querido vc já está..
- isso que eu falei para ele. E bonito ver essa amizade e carinho que vcs tem pela senhorita ashely. Tanto vc como a vanessa se dedicam e buscar estar perto da senhorita ash concerteza ela sente isso

" a vanessa veio fazer o exame? Eu nem vi ela hoje . que pena"

- ela veio fazer o exame?-  perguntei
- veio sim. só que também não era compatível. e mesmo se fosse ela não poderia doar sangue.
- não ?mas porque?     "vanessa sempre foi tão saudavel"
-ué porque a vanessa está gravida.

Vi a jennifer colocando a mão na testa. e a expressão do doutor, era como se  aquele assunto não fosse  para ser dito ali . E agora.
 Não sei o que eu senti ao ouvi aquilo.

- como doutor..ela..ela..
- zac é melhor vc se acalmar- disse a Jennifer
- eu não estou nervoso .Estou  confuso. 
- quer conversar?
- não . licença.. preciso sair.ficar sozinho...


Eu não consigo organizar meus pensamentos. Como ela não me falou? quando ela soube? Será que foi antes da gente terminar? Nesse momento eu não sinto raiva. porque de uma certa forma eu me sinto radiante e feliz. Vanessa está grávida de um filho meu.

Mas ao mesmo tempo estou magoado e triste. Pior decepcionado. como ela não comparti lha isso comigo.Ela não ver que isso já é algo antiquado. Eu sou o pai. E eu amo aquela doida. e porque não dizer isso para mim.? o que é desconfiança? é negar o meu caráter e minhas virtudes, ao pensar que eu iria deixa ela?
Não aguento pensar que ela q por perto  ela achou que eu não aceitaria um filho.  O nosso filho. 
Me fazendo de idiota , não era solução para nada.  Preciso falar com ela agora.
   
   Peguei o meu carro e fui direto para a sua casa. No caminho pensei em tudo. E ao mesmo tempo em nada. Lembranças de um inicio de namoro. Lembranças de brigas. Lembranças do retorno. Lembranças da Alemanha. Lembranças daquela noite que começou no corredor do apart hotel.... Lembranças só lembranças.
(bati com força no volante , tentando aliviar toda essa tensão, mas tava difícil. Eu não quero discutir. eu só quero entender. o que ela fez não foi certo. simplesmente não foi. Se não fosse o medico até agora que não iria saber...a pergunta é . quando eu iria saber?


.  (van)

Minha sala estava uma bagunça. rodeada de fotos o meu sofá e o meu tapete estava camuflado de fotos.
 fotos minha e do zac. e algumas da ashley.. Tinha uma  muito velha .Era uma foto tirada nos bastidores  do 
High School Musical.3




 Saudades dessa época, saudades dos meus amigos e do meu amor . Eu vou juntar logo essas fotos , antes que shandon bagunce tudo isso aqui. é melhor

Companhia toca....
 "ué não estou esperando ninguém!"
 Mesmo eu sendo corajosa. a hora já me alarmava a ter mais cuidado. agora eu não  só apenas me protejo .  mas tem uma serzinho  à cuidar. alguém tão pequeno e indefeso que precisa de mim..

Tomei um susto , quando vi pelo olho mágico...

- zac?
- oi 
Ele parecia ter chorado. ai meu deus  que será que aconteceu? será que a Ashley piorou?

- zac entra o que houve? não diz que a Ash piorou ou que......
-não vanessa. não ocorreu nada com a ash. Aconteceu algo com você e comigo...
- o que vc está falando  zac? (ele não olhava nos meus olhos, isso me afingia , o que acontecia com ele?)



- eu estou falando da sua gravidez.. vanessa ... do nosso filho ...por que vc não me disse nada? 





E ai o que acharam? 
amei todos os comentários. muito obrigada por ler a história...
ainda no fim de semana eu divulgo uma prévia no facebook...(O fim nunca é o fim)
e talvez dou uma dica sobre essa tal conversa de vanessa e do zac...
grande beijo
e até logo














quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prévia : capítulo 42

Prévia do capítulo 42
 (van)
 "Ele me conhece tão bem. Achei que hoje ele não engoliu a história da qual inventei que minha irma estava doente. Mas tenho receio dele achar que eu desejo dar o golpe da barriga. o pior que eu sinto, e sei que ele me ama. mas será que esse amor todo será suficiente ?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 41

  Capítulo 41

E o barulho que ouvi , não era de música. Mas sim de um estrondo. Não quis cogitar a ideia de que a minha amiga tinha sofrido um acidente. Não . Isso não poderia ter acontecido. Gritei o seu nome, como se aquele grito , fosse uma forma de salvar a Ashley .
  Sai daquele transe, só pensei em uma pessoa para ligar: Zac efron.
Vai zac atende!....ATENDE!. Mas ele não atendeu e por fim eu mandei uma mensagem .

 Fui em busca de informação e de avisar a família. Estava demonstrando ser forte e tentando manter a calma, por causa do bebe. Mas a minha vontade era  só chorar ..
Não demorou muito para sabermos o que de fato ocorreu. Um caminhão ultrapassou a linha de limite e massacrou o carro da Ashley. Ela já havia sido levada ao hospital . Reconheceram logo ela, e ligaram para a família. Quando cheguei  na cada dos tisdalle, eles já haviam acabado de saber da tragédia. Estavam todos transtornados.
Todos nos dirigimos ao hospital. Fui no meu carro. E recebi uma mensagem, assim que eu liguei o carro.
"Qual hospital ela está?
                      zac..."

"Hospital franco"..
               vanessa

" Tou seguindo pra lá? quer uma carona?"

" tmb estou indo , obrigada  mesmo assim..
até logo"

"até vanessa"


(zac)

A mensagem da vanessa, me fez correr e ultrapassar todos os sinais vermelhos. Ashley o que aconteceu com vc maluca. só em pensar que vc está machucada, ...não quero nem pensar.....
Chegando no hospital , avistei a vanessa do lado de um refrigerador de agua, agarrada a sua bolsa. Ela , não reparou que eu tinha chegado,seus olhos fitavam o chão. Falei com a família da Ashley. SR. Tsdalle me contou que a Ashley estava em uma situação bem critica, a batida foi bastante violenta e no momento estavam aguardando noticias.
 Fui a recepção para perguntar algo, não consigo ter toda essa paciência. mas quando eu iria falar com a recepcionista, o medico chegou com a noticia....
-Bom parentes e amigos a noticia que eu tenho pra dar.é bastante delicado.. . a Ashley não conseguiu responder as exames, mas o seu coração continua batendo....
- Doutor o que vc quer dizer com isso?- disse a vanessa
- A senhorita ashley está em coma.

Olhei em volta daquela sala, clara, cheias de pessoas que  acabara de  esntrar em  estado de choque, inclusive eu. Ashley em coma? isso não poderia ser realidade, daria tudo para que tudo isso fosse  um pesadelo.
Olhei na minha frente e vi vanessa me encarando , como se ela estivesse se segurando pra não chorar. 

Ver ela triste, era incomodo para o meu corpo. Queria ir até o outro lado da sala e lhe abraçar. Tirar um pouco da sua tristeza e dizer que tudo daria certo, apelaria pro clichê, só pra ver um sorriso na sua boca. Encarei ela de volta e fui até ela. Abracei, com toda vontade do mundo. E então,o ela chorou. e Eu também.

- e agora Zac?
-não sei van...  não chorar, me agonizar ver vc assim
- não dá , a minha amiga, está em coma..não posso perder la. não zac....não ..
-não vamos perde- la. 
- tenho medo
- eu também. Mas um anjo não deixar a gente assim..não ,nos deixa nunca..
- ela é nosso anjo né? 
-sempre foi. 
- será que podíamos ir até o quarto?
-acho que sim. ..vou ver com o médico

(...)
Fomos ao quarto. Ashley estava com diversos aparelhos, não parecia a nossa amiga, tão radiante e alegre. engolir seco quando  vi a vanessa mumurrar que a culpa era dela, o motivo da ashley esta em coma.
-vanessa , não fala besteria.....
- a culpa é minha zac. eu estava falando no telefone com ela. se eu não estivesse falando com ela, o caminhão não passaria por cima.....
-escuta( peguei nos seus ombros) : a culpa não é sua. Não é.  ela precisar do nosso afeto van, agora. precisamos ter coragem e dar todo o apoio a toda família.
-eu sei.., vou ser forte..pela Ashley.
-eu sei q vai....

Saímos daquele quarto, com uma certa insegurança, com as possíveis noticias futuras. Vanessa não abriu a boca, depois que saímos do quarto. convidei- a para fazer um lanche , ela não aceitou. Ela estava tão pensativa.

(Van)
Estava chorando por dentro. Esconder o medo é tão mais difícil, do que divulga-lo. Estou confusa e me sentindo sozinha. Apesar de estar no mesmo local que o zac e a Ashley, eu estava longe deles de alguma forma. Queria tanto estar feliz por completo. Mas a felicidade não é completa?...não , nesse momento .Existi uma exceção. Queria dar a boa noticia. pelo menos pra mim e uma ótima noticia, ser mãe do filho do Zac. Não consigo olhar nos olhos dele, sabendo que existi um fruto nosso , aqui na minha tímida barriga, sem ao menos sorrir e denunciar uma felicidade. uma felicidade paradoxal. A morte e a vida tão próxima da outra. porque?

- vanessa, toma( disse o zac com uma xícara de café)
- não obrigada...
-acho melhor vc ir pra casa, eu te aviso quando surgi alguma noticia
- não zac. eu vou ficar. 
-teimosa vc heim

(zac)

Depois de insistir a vanessa ir pra casa. ,eu  sem querer cochilei na cadeira ao seu lado. Acordei já era tarde. 10 horas. senti a presença de um pano por cima de mim. Na verdade era um sobretudo de um cheiro já conhecido. Procurei a dona do sobretudo, mas não encontrei..

-oi Jennifer(irmã da ash), vc viu a vanessa?
-ela foi embora zac. eu e minha mãe imploramos pra ela ir. Ela estava com uma carinha de cansada.
- que bom que ela foi...obrigada.
- ohh zac.querido vc tem quer ir também. precisa dormi e comer algo , e amanha é outro dia, precisamos estar fortes para ajudar a Ashley...
-entendo. mas é que eu me sinto mais seguro ,estando aqui...
- eu aviso vc zac. pode confiar zac.
-ta mas me avisar mesmo..e a afinal cade a pequena mikayla?
- foi com a vanessa. Ela ofereceu levar ela, pra ela tmb descansar..
-que bom..eu vou indo jenni...até logo


(...)
Peguei o meu carro e sozinho ali chorei por tudo que vem acontecendo. 


Não posso perder a minha melhor amiga e o amor da minha vida ao mesmo tempo. ..vou até a casa da vanessa e entregar o seu sobretudo, pelo menos tenho a desculpa de vê-la.
(...)
Quando ela abriu a porta, percebi a sua reação de surpresa.
-oi , eu queria entregar isso pra vc...não precisava se preocupar
- vc estava com frio...
-é estava...obrigada.....
- só isso que vc queria?.. e que eu tenho q entrar a mikayla, está sozinha lá dentro.
-não era só isso..( ele chegou bem perto de mim, muito perto)
- eu queria dizer q te amo. em vez de boa noite. 
- zac....
- vanessa...eu estou tão confuso. Não , quanto o meu amor por vc , mas todas  essas coisas que tão acontecendo..só consigo falar isso com vc. só não me evitar, por favor. 
-eu tmb estou confusa . e triste. não acredito que isso aconteceu. e se ela não acordar nunca mais.?!!!..
-não isso não vai acontecer..o que vc acha de amanha conversarmos com o medico, e saber em q podemos ajudar
-acho uma boa ideia..

" Silêncioo....."
.
-é eu vou indo.Dorme bem
- acho isso difícil de acontecer.
-tenta.( disse ele com carinho , pegando na minha mão)
-..ok...
-tchau!( disse ele já descendo a minha escada)
-tchau!
........
-zac...( ele olhou para atrás como se dependesse daquele momento :) também te amo

Ele sorriu  pra mim. e entrou no carro, enquanto o nosso filho  se mexia na minha barriga. Chorei. não sei se  foi de  emoção pelo o meu filho  ,ou tristeza pela a minha amiga, ou ainda pela esperança de voltar com ele, e fazer as pazes com o  amor.

Entrei na sala. e a fofura da mikayla, dormia no sofá. tão inocente e serena. o mundo das crianças é tão mais mais  fácil Lá morte sempre tem uma solução: o beijo do príncipe.E  A princesa ,tem sempre uma fada madrinha e o seu final feliz como garantia.
Enquanto a realidade me corta. por dentro .. vou tentar ser otimista, e ser confiante , acreditar que a fantasia também possa existir na minha realidade. Pelo menos , eu espero!.




E ai o que acharam?
triste né? mas a vida não fictícia é assim....mas sempre pode ter um toque de fantasia e alegria.
obrigada pelos cometários.
e até logo
muitos beijos...