domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 43

Capítulo 43

- eu estou falando da sua gravidez.. vanessa ... do nosso filho ...por que vc não me disse nada? 
- Como você descobriu?
- VocÊ não respondeu minha pergunta!!
- Em breve zac. estava me preparando para contar. tinha receio da sua reação. De achar que eu engravidei de proposito.. (disse isso entrando dentro de casa e ele vindo logo atrás de mim)
-Nunca eu iria pensar dessa forma. Vem cá vanessa você não me conhece?
- te conheço zac. Mas vc tinha dito, que não queria casar provavelmente também não queria ter um filho.
- escute. ( ele segurou o me rosto) eu não sou o q vc acha q sou. eu não disse que não queria casar só apenas não queria casar agora. você sabe vanessa. eu sou maluco por crianças. ainda mais se for ...
- nosso filho
-é. nosso filho.. vc sabe como é se sentir enganado? estou muito magoado com vc vanessa. Serio que vc precisava que eu cassasse com vc , como se fosse uma garantia. garantia de que eu iria assumir esse filho..
- ha? claro que não zac. eu descobri depois que a gente terminou. Agora parece que vc é que não me conhece.

-Como pode duas pessoas mudarem tanto?







- Eu não mudei zac. Continuo a mesma. Sou a vanessa ainda. Aquela que sente demais. que é exagerada. e que anda descobrindo o significado mais sutil de amor ...
- eu também não mudei vanessa. Eu ainda sou aquele zac, que era apaixonado por vc. que lutou pra ter vc de volta e  que também é orgulhoso pra caramba...
-Espero que pelo menos o nosso filho, não seja tão orgulhosos como os pais....

Começamos a ri, pela situação e também pela essa palavra tão nova em nosso dicionário: filhos.

-  ele já mexeu?- ele perguntou olhando para a minha pequena barriga. 
-já sim..
-posso? ( disse ele apontando para a minha barria)
- claro..

Ele se ajoelhou e tocou na minha barriga , como se ela fosse quebrar. Com todo cuidado ele beijou. E  na hora isso me causou um certo arrepio. Segurando as lagrimas pra não chorar eu guardei aquele momento na minha lembrança. Sei que nem tudo ainda esta perto de ser perfeito. mas o Zac parece que adorou a ideia de ser pai. 
Ele se levantou e me olhou com os olhos marejados. estávamos combinando então  por que eu também estava chorando.....

- desculpa, por eu ser toda errada , e ter escondido isso de vc. Eu me sinto péssima com tudo isso. eu iria contar pra ash  no dia do acidente. mas não deu...tive medo  de vc ...

- ei . não fica nervosa. eu já entendi. não quero te ver ansiosa e aflita. Se não ele também fica não é ( disse ele pegando na minha barriga)
- você ta certo..

"Ficamos nos encarando. Ele estava com um rosto cansado. mas ainda sim estava lindo. não tinha como olhar para ele e não criar  uma saudade e lembrar de uma história. 
 Porque é isso, só em pensar em ser dele me dá essas sensações maravilhosas que nem em séculos eu conseguiria descrever. Me vejo com ele  nas tardes de domingo no cinema, escolhendo que filme assistir, ele querendo ver um filme de ação e eu de romance , mas tanto faz, a gente nunca vai prestar a atenção mesmo. 
Pensar nisso é tão fácil. porque eu ainda a amo."

- vanessa eu posso te pedir uma coisa?
- sim o que?
- não me esconda mais nada. Seja o que for. Mesmo se vc achar que me magoe. não me esconda. Me deixe cuidar de vocês...
-  você vai cuidar dele, não se preocupe!
- e de você?
- eu sei me cuidar..




- Mesmo assim eu vou cuidar de você, teimosa.
-cuidar de mim como amigo!
- é fazer o que né?
-é melhor vc ir pra casa. ta ficando tarde
- está me expulsando? ( disse ele rindo)
- não..é que já esta tarde........ahh quer saber então fica ai.. tou preocupada com vc andando.por ai essa hora...
- ta preocupada comigo?
-não
- vc acabou de  dizer que estava....
- eu me preocupo com as pessoas que eu amo. os meus amigos são pessoas que eu cuido... falando em amigos . era para eu ter ido passar a noite com a Ash hoje..mas não deu.. amanha eu vou.

- a ash precisa da gente mesmo. .. eu vou  mesmo van. a gente se ver amanha. Se precisar de alguma coisa me liga. Vocês dois se cuidam. Minha mãe vai ficar louca quando souber. 

- imagino . Starlla do jeito que é...
-boa noite
- boa noite. 

Ele foi seguindo para a porta. e já me dava saudades.. mas ele  voltou me encarando com uma expressão seria mas logo a expressão se transformou em sorriso. Ele segurou o meu pescoço com cautela...

- zac não....
- não fale . Eu vou fazer isso de qualquer jeito...

E fez. Nos beijamos.  Com cuidado e posse ele conduziu o beijo. Naquele momento senti algo estranho no meu coração. borboletas no meu estomago. e também o nosso filho mexeu na minha barriga, como se dissesse "pais tenha modos"..rsrs

- zac fica me agarrando agora é?-
-ou eu te agarrava ou vc me agarrava....não tive escolha
- vai embora zac ( disse gritando).. e agora eu tou te expulsando..
-vou vou..calma sem estresse faz mal pro bebê...
- sai!!
- também te amo. e sei que vc vai pensar nesse beijo essa noite. assim como eu!








- cala a boca zac efron.....
-tchau to indo ..se acalma....



(zac)
 Sai de lá meio que feliz. Mas triste sem saber o que fazer para conquistar  a Vanessa de volta..Parece irônico, mas eu vou ser pai. Como será que ele vai ser? engraçado que eu penso no bebê , como se fosse um menino.
 Estranho. como eu posso amar já tanto uma pessoa sem ao menos nem conhecer ainda. Eu sozinho ali no carro eu chorei. não sei dizer ao certo porque. Algo sobre o que achava que era  verdade ou o certo vem mudando. Responsabilidade, caráter e valores são pilares que se é construído e não deve se ter medo deles. Talvez de fato eu tenha criado um paradigma sobre ser um cara de família. mas de uma certa forma eu desejo isso. sei que sim. e quero muito isso. Eu sei que construir uma família é algo que está nos meus planos. preciso saber a hora que esse plano chegar. será que já chegou? 
De fato ser adulto é bom , mas ainda sim nem todas as duvidas e medos somem....
 Depois de pensar e refletir sobre isso tudo..Decidir avisar a minha  mãe....
Mandei uma mensagem para a dona starlla....ela vai ficar louca!
....
não disse... "telefone toca" 30 segundos depois que eu mando

- oi mãe
-zac , é serio isso?
- seriíssimo . você vai ser avó.
-ahhhh. meu deus. eu estou tão feliz por vocês. Ela ta bem ?
- está.
- e vc?
- tou  indo...
- vcs já se acertaram?
-  não. mãe.
- vocês vão se acerta tenho certeza...parabéns meu filho. vou falar para o seu pai e seu irmão.. amanha eu acho que vou no hospital visitar a nossa querida Ash.e aproveito e dou um beijo na van...
- vai sim. vou desligar mãe..
- te amo filho
- tmb..mãe e ver se ainda não espalha para a família Efron inteira..ok?!
- ta bom ....

Essa é a minha  mãe. Me lembro o dia que ela conheceu a vanessa. Gostou da vanessa logo de cara. mas foi tudo uma construção de amizade das duas. Minha mãe tinha ciumes da vanessa comigo . já posso dizer que sou ciumento e a culpa é todo da dona starlla.


(van)


Juro que tentei dormi, mas não conseguir. Estava com raiva dessa insônia maldita. Quero e preciso dormir.  já era 1 hora da manhã, e nada do sono vir.  Peguei então um livro para ler. mas logo me cansei. nada naquele momento me satisfazia. Eu queria mesmo é conversar. Falar do meu coração. Queria o zac e ashley aqui comigo.
Queria que algumas coisas voltasse para a sua normalidade. Também não posso ficar lamentando pela vida. há pessoas em situaçoes tão mais critica que a minha. 
Mas é isso, amar alguem e sentir saudades causa coisas estranhas na gente.. ainda mais quando se carregar um pedacinho dele dentro da gente..
Mas o zac errou. é orgulhoso. é chato. grosso as vezes. mas ainda sim é o homem que eu amo. é e só ele que eu amo. 
Mas vamos para de pensar .. sai pensamento e venha sono... venha porque amanha eu acordo cedo e ficarei com a minha amiga o dia todo. saudades dela....Quantas saudades de tudo o que eu era. de tudo que eu tinha..
Venha sono , venha sono ja disse....boa noite saudade..






E ai o que acharam? comentem , divulguem , opinem...

divulguem também pelo face se puderem (o fim nunca é o fim)..
muitooo obrigada pelo os comentários....
beijos e até a próxima
(8 a 10 cometários p/ o próximo)




9 comentários:

Carla disse...

Foi lindo e tudo mais, essa cena do Zac e da Vanessa, mas chega né?
Não aguento mais vê-los separados, por favor quero ver Zanessa juntinhos curtindo a gravidez, entre beijos e abraços. Pare de nos torturar, espero que no próximo capítulo os façam logo as pazes de uma vez por todas.
Estou azul de raiva de vc dona Bárbara, esperava que a reconciliação viesse nesse capítulo. ):

Já ia esquecendo, não demora para postar, já estou roendo até as unhas de ansiedade.

BJOCASSSSSSSS

Anônimo disse...

concordo com a carla eles precisam se reconciliar .... vai ser tao fofos os dois curtindo a gravidez juntinhos!!!!!
bjs posta logo!
e vamos comentar em pessoal!!!

Anônimo disse...

taa aii concordo,mas tipo uma reconciliação agr seria boom, ma si qnd tem briga eh mais emocionante kkkk
beijo

Anônimo disse...

aaaaaiiiiiteve ate bjo, uaauu
kkkkk
amei.. mas na booa o zac foi meio imaturo pelo termino axo q merece sofrer mais um poukinho pra ver se aprende rum!! kkkkk
posta logo

Anônimo disse...

ta perfeito como sempre... tudo tão bem escrito !!! não vejo a hora deles se reconciliarem e curtirem a gravidez juntos, pq seria tão fofo os dois e a ash tbm coitada, não vai aproveitar o "sobrinho", pq ela e A Van são quase irmãs. Estou torcendo aquiii... e bora completar os 10 comentários pq estou anciosa pra saber a continuação... ! Bjos.

Alinne disse...

Poxa pq esses dois não ficam juntos logo hem ? Tadinha da Ash, ela tem que melhorar logo :) Muito fofo esse capítulo posta logo beju :**

Anônimo disse...

eeeita teve beijo e tudo, por isso eu nao esperava kkk ameei
posta logo

Anônimo disse...

aaaaaaaiiiiiinnn q fofo ele adoro a noticia, mas merece uns gelo da van ainda rum! kkkk
posta logooooo to pirando de curiosidade aki

Thauany disse...

Ahhh Amei o Capítulo
Eu acho q a Van ainda precisa dar um tempo, sei lá pra organizar as coisas
Esse filho com certeza vai aproximar ainda mais Zanessa
Enfim Cap PERFEITO
Posta Logo
Xoxo