segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 41

  Capítulo 41

E o barulho que ouvi , não era de música. Mas sim de um estrondo. Não quis cogitar a ideia de que a minha amiga tinha sofrido um acidente. Não . Isso não poderia ter acontecido. Gritei o seu nome, como se aquele grito , fosse uma forma de salvar a Ashley .
  Sai daquele transe, só pensei em uma pessoa para ligar: Zac efron.
Vai zac atende!....ATENDE!. Mas ele não atendeu e por fim eu mandei uma mensagem .

 Fui em busca de informação e de avisar a família. Estava demonstrando ser forte e tentando manter a calma, por causa do bebe. Mas a minha vontade era  só chorar ..
Não demorou muito para sabermos o que de fato ocorreu. Um caminhão ultrapassou a linha de limite e massacrou o carro da Ashley. Ela já havia sido levada ao hospital . Reconheceram logo ela, e ligaram para a família. Quando cheguei  na cada dos tisdalle, eles já haviam acabado de saber da tragédia. Estavam todos transtornados.
Todos nos dirigimos ao hospital. Fui no meu carro. E recebi uma mensagem, assim que eu liguei o carro.
"Qual hospital ela está?
                      zac..."

"Hospital franco"..
               vanessa

" Tou seguindo pra lá? quer uma carona?"

" tmb estou indo , obrigada  mesmo assim..
até logo"

"até vanessa"


(zac)

A mensagem da vanessa, me fez correr e ultrapassar todos os sinais vermelhos. Ashley o que aconteceu com vc maluca. só em pensar que vc está machucada, ...não quero nem pensar.....
Chegando no hospital , avistei a vanessa do lado de um refrigerador de agua, agarrada a sua bolsa. Ela , não reparou que eu tinha chegado,seus olhos fitavam o chão. Falei com a família da Ashley. SR. Tsdalle me contou que a Ashley estava em uma situação bem critica, a batida foi bastante violenta e no momento estavam aguardando noticias.
 Fui a recepção para perguntar algo, não consigo ter toda essa paciência. mas quando eu iria falar com a recepcionista, o medico chegou com a noticia....
-Bom parentes e amigos a noticia que eu tenho pra dar.é bastante delicado.. . a Ashley não conseguiu responder as exames, mas o seu coração continua batendo....
- Doutor o que vc quer dizer com isso?- disse a vanessa
- A senhorita ashley está em coma.

Olhei em volta daquela sala, clara, cheias de pessoas que  acabara de  esntrar em  estado de choque, inclusive eu. Ashley em coma? isso não poderia ser realidade, daria tudo para que tudo isso fosse  um pesadelo.
Olhei na minha frente e vi vanessa me encarando , como se ela estivesse se segurando pra não chorar. 

Ver ela triste, era incomodo para o meu corpo. Queria ir até o outro lado da sala e lhe abraçar. Tirar um pouco da sua tristeza e dizer que tudo daria certo, apelaria pro clichê, só pra ver um sorriso na sua boca. Encarei ela de volta e fui até ela. Abracei, com toda vontade do mundo. E então,o ela chorou. e Eu também.

- e agora Zac?
-não sei van...  não chorar, me agonizar ver vc assim
- não dá , a minha amiga, está em coma..não posso perder la. não zac....não ..
-não vamos perde- la. 
- tenho medo
- eu também. Mas um anjo não deixar a gente assim..não ,nos deixa nunca..
- ela é nosso anjo né? 
-sempre foi. 
- será que podíamos ir até o quarto?
-acho que sim. ..vou ver com o médico

(...)
Fomos ao quarto. Ashley estava com diversos aparelhos, não parecia a nossa amiga, tão radiante e alegre. engolir seco quando  vi a vanessa mumurrar que a culpa era dela, o motivo da ashley esta em coma.
-vanessa , não fala besteria.....
- a culpa é minha zac. eu estava falando no telefone com ela. se eu não estivesse falando com ela, o caminhão não passaria por cima.....
-escuta( peguei nos seus ombros) : a culpa não é sua. Não é.  ela precisar do nosso afeto van, agora. precisamos ter coragem e dar todo o apoio a toda família.
-eu sei.., vou ser forte..pela Ashley.
-eu sei q vai....

Saímos daquele quarto, com uma certa insegurança, com as possíveis noticias futuras. Vanessa não abriu a boca, depois que saímos do quarto. convidei- a para fazer um lanche , ela não aceitou. Ela estava tão pensativa.

(Van)
Estava chorando por dentro. Esconder o medo é tão mais difícil, do que divulga-lo. Estou confusa e me sentindo sozinha. Apesar de estar no mesmo local que o zac e a Ashley, eu estava longe deles de alguma forma. Queria tanto estar feliz por completo. Mas a felicidade não é completa?...não , nesse momento .Existi uma exceção. Queria dar a boa noticia. pelo menos pra mim e uma ótima noticia, ser mãe do filho do Zac. Não consigo olhar nos olhos dele, sabendo que existi um fruto nosso , aqui na minha tímida barriga, sem ao menos sorrir e denunciar uma felicidade. uma felicidade paradoxal. A morte e a vida tão próxima da outra. porque?

- vanessa, toma( disse o zac com uma xícara de café)
- não obrigada...
-acho melhor vc ir pra casa, eu te aviso quando surgi alguma noticia
- não zac. eu vou ficar. 
-teimosa vc heim

(zac)

Depois de insistir a vanessa ir pra casa. ,eu  sem querer cochilei na cadeira ao seu lado. Acordei já era tarde. 10 horas. senti a presença de um pano por cima de mim. Na verdade era um sobretudo de um cheiro já conhecido. Procurei a dona do sobretudo, mas não encontrei..

-oi Jennifer(irmã da ash), vc viu a vanessa?
-ela foi embora zac. eu e minha mãe imploramos pra ela ir. Ela estava com uma carinha de cansada.
- que bom que ela foi...obrigada.
- ohh zac.querido vc tem quer ir também. precisa dormi e comer algo , e amanha é outro dia, precisamos estar fortes para ajudar a Ashley...
-entendo. mas é que eu me sinto mais seguro ,estando aqui...
- eu aviso vc zac. pode confiar zac.
-ta mas me avisar mesmo..e a afinal cade a pequena mikayla?
- foi com a vanessa. Ela ofereceu levar ela, pra ela tmb descansar..
-que bom..eu vou indo jenni...até logo


(...)
Peguei o meu carro e sozinho ali chorei por tudo que vem acontecendo. 


Não posso perder a minha melhor amiga e o amor da minha vida ao mesmo tempo. ..vou até a casa da vanessa e entregar o seu sobretudo, pelo menos tenho a desculpa de vê-la.
(...)
Quando ela abriu a porta, percebi a sua reação de surpresa.
-oi , eu queria entregar isso pra vc...não precisava se preocupar
- vc estava com frio...
-é estava...obrigada.....
- só isso que vc queria?.. e que eu tenho q entrar a mikayla, está sozinha lá dentro.
-não era só isso..( ele chegou bem perto de mim, muito perto)
- eu queria dizer q te amo. em vez de boa noite. 
- zac....
- vanessa...eu estou tão confuso. Não , quanto o meu amor por vc , mas todas  essas coisas que tão acontecendo..só consigo falar isso com vc. só não me evitar, por favor. 
-eu tmb estou confusa . e triste. não acredito que isso aconteceu. e se ela não acordar nunca mais.?!!!..
-não isso não vai acontecer..o que vc acha de amanha conversarmos com o medico, e saber em q podemos ajudar
-acho uma boa ideia..

" Silêncioo....."
.
-é eu vou indo.Dorme bem
- acho isso difícil de acontecer.
-tenta.( disse ele com carinho , pegando na minha mão)
-..ok...
-tchau!( disse ele já descendo a minha escada)
-tchau!
........
-zac...( ele olhou para atrás como se dependesse daquele momento :) também te amo

Ele sorriu  pra mim. e entrou no carro, enquanto o nosso filho  se mexia na minha barriga. Chorei. não sei se  foi de  emoção pelo o meu filho  ,ou tristeza pela a minha amiga, ou ainda pela esperança de voltar com ele, e fazer as pazes com o  amor.

Entrei na sala. e a fofura da mikayla, dormia no sofá. tão inocente e serena. o mundo das crianças é tão mais mais  fácil Lá morte sempre tem uma solução: o beijo do príncipe.E  A princesa ,tem sempre uma fada madrinha e o seu final feliz como garantia.
Enquanto a realidade me corta. por dentro .. vou tentar ser otimista, e ser confiante , acreditar que a fantasia também possa existir na minha realidade. Pelo menos , eu espero!.




E ai o que acharam?
triste né? mas a vida não fictícia é assim....mas sempre pode ter um toque de fantasia e alegria.
obrigada pelos cometários.
e até logo
muitos beijos...







8 comentários:

Anônimo disse...

INDESCRITIVELL
PERFEITOOOO
MARAVILHOSOOOO
posta logo pelo amor de Deus num demora nao, eu quase pirei cm a demora pra sai esse kkk
beijao
ta perfeita a fick

• Paula disse...

Que triste!Emocionei com o capítulo!
Ficou perfeito como sempre!
Espero que a Ashley reaja logo!
A fic tá perfeita!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

liiinndooo
aaaiiiin tadinha da ash, q ela fike bem logo, a van tm q contar pra ela do baby neh ue, cm isso td a van nem vai contar ainda pro zac neh?? será q vai dar brigar, ele nem quer casar,pioro ser pai assim, eh bem capaz d acusar a van de er engravidado de proposito, num duvido nd viu aiai...posta logoooo aaee

Anônimo disse...

uuuhhhh lindo, quase chorei aqui :s
posta logo flor
bj

Anônimo disse...

nooossa caprixou na deprê neh, tadinha da van e da ash entao, meu Deus q horror, posta logooo
bjim

Anônimo disse...

graças a deus q esse cap saiu ja tava quase infartando... brinks.
mas q dó da ash.... e como sera que a vane vai contar pro zac que ta gravida??? e qual sera a reação dele??? tomara que seja boa!!!!
bjs posta logo

Anônimo disse...

posta logooooo pelo amor de Deus
to morrendo de ansiedade aki
kk
beijo beijo
ta mto boom o cap eim, ameiiiii

Anônimo disse...

caralhooo ....perfeitooo mew
posta logo o proximo, to amandooo
incrivel..pireii kkkk
bjs