quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

capítulo 15



 cap 15
(zac)
Aí acordar cedo não e nada agradável. Acordar sabendo então que você está atrasado para Reunião com produtor e trágico. Corri para o banheiro , tomei um banho. Café da manha? Não vai dar tempo, compro alguma coisa na rua.
Chegando ao local da reunião, pedi desculpas pelo atraso,e começamos a conversar sobre o novo trabalho cujo o filme e baseado no livro do Nicholas sparks “um homem de sorte”. Dei uma olhada no texto ,e achei  interessante a historia, gostei do ponto central da historia. Marcamos de encontrar com elenco na próxima semana, agora é esperar e pensar que o filme vai ser um grande sucesso.
Ao me despedi de todos, percebi um barulho estranho...calma ai era o meu estomago, tentando se comunicar comigo. Passei numa cafeteria, e e lembrei que tinha que ir para a casa, pois iria me encontrar com o Ryan, pensei em ligar pra ele, mas lembrei que tinha esquecido o celular.....

Ao chegar na minha residencia solitária, vi que minha caixa de mensagem eletrônica estava com uma mensagem da Ashley, quer dizer "milhões" de mensagens.

“Zac, esqueceu o celular seu desnaturado. Preciso falar contigo” beijo
"zacccccc"
"o zac assim que vc chegar, nem pensar em ir para a cozinha ou sei la onde .. me liga!!!

liguei pra ela (se não ela poderia cometer um crime, nunca se sabe )

***
zac: ash o que houve de tão importante?

Ash: aí zac ate que fim conseguir falar contigo.e o seguinte você provavelmente não viu a mensagem da vanessa ontem né?

Zac: não vi ..pq?

Ash: a Stella, tá internada parece que ela teve um tipo de trastorno, mas ela tá bem, mais ainda estar em repouso... ela queria que  você fosse vê ela .. você poderia?

Zac:poderia , mas só a noite. Devia ter lido a mensagem , não imaginava que era algo assim grave.. tadinha da Stella...

ash: é foi um choque, por isso que ela não veio ao aniversário

zac: hum... então tá ash , agente se ver loira mais a noite tá … tenho quer sair .. bjj

ash: bj...

Mas tarde na rua , com os amigos




ryan: calma ai você vai realmente visitar a sua ex cunhada?

Zac: claro né Ryan, ela é acima de tudo uma amiga, Eu acabei um namoro, não uma amizade.

Ryan: esqueci o quanto você e bonzinho........brincadeirinha

(o Ryan as vezes é chato namoral.)

ryan: tá mais zac, como eu estou achando que você tá melhorzinho, não tá mais na fossa , deixar eu te falar algo.....a chatinha da bianca, só fala de você, ela quer o seu telefone, mas eu tentei enrolar falando, que o seu telefone tá ruim, porque eu sei q você.............

zac: não pode dar o meu telefone.....
ryan: há? Quem é você e cade o meu amigo?

Zac:ele esta aqui idiota.

Ryan: tá decidido mesmo esquecer a vanessa em?

Zac:ée uma ds coisas que eu ando aprendendo e que um ponto importante e ir , sobretudo em frente .. tou tentanto pelo menos.
Ryan:  tou vendo , parce que a Bianca e que vai ficar animadinha com essa sua decisão .rs
zac:será? rsrs


(vanessa)

van: aí lindo já vai?( disse quase implorando para ele ficar!
Austin: preciso. ir .. mais amanha eu venho novamente aqui no hospital, para te apoiar tá...
(ele me beijo e me pegou desprevenida, ,, onww)

             



Ficamos nisso um tempão. Pela primeira vez eu não tinha medo de pessoas, paparazzis.Eu estava amando e ele tá se tornando importante para mim de verdade. Não sei se ele e eu estamos nos precipitando, mas eu estou disposta a seguir o meu coração, sem ter medo. Pensei que isso acontecia apenas no incio do namoro, mas eu e o Austin , não conseguimos nos separar, e dificil, minha vontade é sempre estar perto dele, e sempre que tem uma folguinha eu tento aproveitar. Agora com a Stella no hospital, eu tento dar a maior atenção para ela, e nossos encontros vão se adiando, mas é bom sentir saudades.é é sim! Acabei de me despedi dele e ele seguiu para o carro e eu subi para o hospital.
Quando entrei no quarto da Stella, que por sinal já estava bem melhor, amanha segundo o medico já teria alta, ela estava já não se aguentando de felicidade..

van: e ai Stella, preparada para voltar para casa?

Stel: claro, não aguento mais isso, se eu continuar aqui vou piorar com essa comida daqui, credo. Será que eles não pensam que as pessoas necessitam de um sal na comida!!

Van: chatinha você em!!

stelll:o Austin já foi?

Van: já.

Stell:humm que bom maninha eu já não aguentava ver vocês nesse doce, minha taxa de açucar  no sangue , já estava me deixando meio tonta. Vocês só ficam no grude

Van: q implicância..

stell: pelo menos quando você namorava o zac, vocês não ficava assim, bom não que eu via. Vocês eram educadamente discretos e fofos.....

van: para stella . Para!! se ele é fofo então fica com ele.. ah antes que eu esqueça, tentei falar com ele ontem e não conseguir ou seja acho que ele não vem. ( acho que ela tinha que superar isso , afinal o zac não era mais cunhado dela! ta tudo bem não e bem isso que eu acho)


stella; serio? Poxa

Acho que fiquei com pena dela. Mas acho que ela esta fazendo manha isso sim. A noite estava se aproximando eu decidi descansar numa poltrona que por sinal era dura abeça!.mas fui vencida pelo cansaço.
Acho que sonhei, com o zac. Mas isso era possível??calma ai eu não estava sonhando era realidade.
Me surpreendi ao abri os meus olhos e ver o zac bem ali do lado da stella, jogando um jogo, parecia super divertido , e de uma hora me deu uma súbita felicidade por ver a minha irma se divertindo.

Stella: eéé acordou , pensei que tinha que falar para o zac tentar te beija.. igual a Bela adormecida..

(percebi que eu não era a unica no quarto que ficou sem graça)

van: não precisa Stella,  A Bela adormecida não é a minha princesa preferida , você sabe disso ...( zac sorriu)

van: oi zac, q bom que você veio

zac: oi vanessa. Desculpa termos te acordado, a culpada é a sua irma falo logo!!

van: ah pode deixar vou acreditar nisso ( ele estava com uma aparência de cansado ou seria de fome?!

Zac:acho que já vou indo Stella. Hoje o meu dia foi cheio, to meio acabado ..rsrs e acho que tmb não aguento mais ganhar de você no jogo ..rs( ah agora me dei conta do baralho que eles estavam jogando)

stell:ta bom , mas vê se aparece , lá em casa um dia desses

zac; tá bom …(ele deu beijo na testa da Stella ) tchau vanessa

van: eu te acompanho.....

Fomos para a perto da porta  e fiz algo , que eu não sei se eu deveria ter feito.....

van: você esta mesmo com uma aparência de cansado... antes de você ir você não quer tomar um café comigo .. claro se você quiser?!

Percebi que peguei ele de surpresa, a sua expressão entregou ele. Acho que ele não esperava!!



zac: humm pode ser...... (ele deu um sorrisinho torto e deixou eu passar na frente dele em direção a cantina do hospital .. antes de passar pela porta dei uma olhada para a Stella , que piscou pra mim... já estava pensando besteira .. essa minha irma.
Assim que chegamos, ele sentou e logo pedimos o nosso pedido. Ate agora nada se tinha dito. Se escutou apenas uma barulhinho vindo do celular dele.....quem era?? sou curiosa o que eu posso fazer!!!.

E ai o que acharam?
sei que o chato do austin está na historia, mas sejam paciente vai rolar muita coisa ainda !!! E afinal quem é que ligou para o zac?
beijoss a todas e obrigada pelos comentarios


6 comentários para o proximo








8 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Amei o capitulo..
Posta rapido por favor, estou deserta para saber quem lhe mandou uma mensagem
Bjs

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aposto que foi a Bianca que ligou pro Zac!
Vou dizer a verdade!
Não gosto nada do Chaustin!
Apelidinho carinhoso que eu dei para ele!
kkkkk....cap perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

tatiana disse...

posta rapido bjos

Anônimo disse...

OMG !!!! Aposto também que é a Bianca , nossa nem quero imaginar aquilo que a Vanessa vai pensar ! Estou a fazer figas para ela ter ciumes e reparar que nao gosta tanto do Austin como pensa! Posta logo por favor! :)

Manu ♥ disse...

Minha nossa senhora !!!!!! BIANCA, TENHO A CERTEZA QUE FOI ELA! Espero bem que a Vanessa morra de ciumes e veja aquilo que esta a fazer ao deixar um homem como ZAC EFRON livre !!!!! posta logo!

Andreia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU APOSTO TUDO AQUILO QUE QUISEREM DE COMO FOI A BIANCA!!!!!! COMO A MANU DISSE ESPERO BEM QUE A VANESSA MORRA DE CIUMES!!!! DEVIA DAR CADEIRA LARGAR UM HOMEM COMO ZAC EFRON 0.0 ONDE SERA QUE ESTA A CABEÇA DA VANESSA NA HISTORIA E NO MUNDO REAL ?! 0.0 POSTA LOGO POR FAVOR :) BEIJOS

Anônimo disse...

Amei posta logo, por favor!

Anônimo disse...

posta logo eu gostei muito, estou super curiosa !