sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 16


Cap 16

(Zac)

Acho que sim , fiquei surpreso pela vanessa ter me convidado. Porém mais ainda com a pessoa que estava me ligando nesse momento. Tudo bem que eu deixei o Ryan dá o meu celular para ela... mas essa hora ela me liga?! Não esperava ser tão rápido.

Zac:licença vanessa , só um minuto.
(levantei da mesa, percebi que fui antes da vanessa querer dizer alguma coisa..o que será que ela iria falar?... era impressão minha ou tinha um certo desapontamento naquela rosto?!

….....
Zac: alo!!?

bianca: oi zac. Como você esta?! Desculpa tá ligando essa hora. E que eu queria muito ouvir a sua voz. Mas tmb eu queria fazer um convite. Como eu sei que você gosta daquela banda Florence, eu resolvi te convidar para um show que eles vão fazer na cidade... o ryan deve ir tmb e mais um pessoal... o que acha?

Zac:ahh pode ser Bianca. Vai ser demais ir a esse show com os meus amigos....obrigada por te ligado. Eu preciso desligar agora. Mais ainda hoje eu te ligo quero muito falar com você uma parada .

Bianca: ótimo então. Vou ficar te esperando a sua ligação. Tchau zac beijos

zac: tchau Bianca!!

…..........


voltei para a mesa e a vanessa já estava comendo o que ela tinha pedido.

Zac: desculpa , eu tive que atender

van: sem problemas

zac:e ai como anda a sua vida?!( não estava acreditando que eu tinha perguntado isso)

van: ótima e a sua?

Zac: a minha? ( serio que eu não sabia o que responder eu podia falar “ahh tou bem , a medida do possível tentando esquecer da mulher eu achava que a mulher da minha vida”.. mas não disse)ótima tmb.

Van: hoje você pareceu meio cansado...anda tendo muito trabalho?

Zac: mais ou menos. E que hoje tive uma reunião e o ryan tentou me arrastar para andar de skate. E eu fui né

van: obrigada então por ter vindo , você deve tá exausto mais ainda veio. Obrigada!! (ela me olhou om aqueles olhos castanhos que era o mesmo, mas parecia tmb estar cansada)
zac: nada que isso!! mas acho que não sou o único a estar cansado. ( realmente ela parecia estar cansada)

Van: isso foi uma indireta tipo “ vanessa vai por uma maquiagem que olheira assustadora” rs

zac: claro que não. Tem pessoas que não precisa de maquiagem!! ( isso sim foi uma indireta , mas logo me arrependi de ter dito isso )

van:ata... ( ela deu um risinho e abaixou a cabeça)

meu celular no momento fez um bipe. Era uma mensagem... mas eu não quis ver quem era!

Van: você não vai ver?. Deve ser importante. Pode ser uns dos seus amigos

zac: depois eu retorno.

Van: melhor atender vai que é o ryan.

Zac: não é

van: não ?

Zac:é a Bianca. Mas já falei para ela que depois eu retorno.

Van: a Bianca? Vocês são amigos agora?

Zac: sempre fomos ( eu sabia que não era verdade)

van: não amigos de ficarem se ligando ne?!! mais deixa pra lá.

Zac: nos ainda não estamos juntos,não sei de nada ainda

van: espero que você encontre alguém, seja ela ou outra pessoa..

zac: acho que primeiro eu preciso encontrar um tempo pra mim sabe. Durante muito tempo você teve tanto espaço na minha vida, que no final quem ficou sem espaço fui eu.

Ela me olhou mas logo desviou o olhar eu não devia ter dito aquilo.......

zac: foi mal não devia falar isso. Vamos mudar de assunto. O que você acha de irmos você, eu, a bianca e Austin num show da Florence.

Van:eu já iria zac com alguns amigos. Mas podemos nos encontra lá , fazer uma junção de amigos..

zac: ahh pode ser

e ficamos no silencio de novo. Que chato isso. Nunca imaginei isso. Eu , vanessa,em algum lugar onde o silencio era o personagem principal, e nos os figurantes. Não aguentava mais aquilo!!


Zac: acho que eu já vou , já esta tarde, acho que o Dylan iria dormi lá em casa.

Van: ahh claro. (ela levantou e me olhou e demos dois beijinhos no rosto como se fossemos dois estranhos) tchau

zac:tchau van se cuida. Se você puder me avisa quando Stella tiver alto tá?!

Van: pode deixar obrigada de verdade zac. E se cuida, porque eu não quero te ver cansado para o show da Florence.

Zac:nem estando  muito cansado eu conseguiria te acompanha nas danças, mas acho que o Austin da ultima vez que eu vi ele dançado parece gosta bastante de uma dança. Finalmente encontrou alguém com o mesmo pique que o seu...... ( disse de uma forma aquilo tão descontraída que ate eu  me assustei.)

van; e ele se esforça .

Não sei mais aquela conversa tava estranha.

Zac; vou indo


van: calma o seu celular na mesa (apontou para a mesa)


zac: ahh é ia esquecendo .. obrigada

E fui embora, com medo daquela conversa. 


Cheguei em casa com uma vontade de ir direto para o meu quarto tomar um banho e dormi. Mas como eu tenho um irmão que “me ama muito e adorar fazer perguntas “ não me deixou fazer isso.

Zac: o Dylan tem como você deixar eu tomar banho. Depois agente conversar tá?

Conseguir convencer a peça. Tomei banho rapidinho e depois fui para cozinha e fiz uma pipoca. Iriamos fazer um duelo de game. O que na verdade não era um duelo , porque era claro que eu iria ganhar. Vocês deve esta  se perguntando. onde estar o meu cansaço? Pois é parece que sumiu assim que viu uma mistura de competição e game. Que homem não gosta disso!!! não posso fazer nada. E que bom que não posso fazer nada.

Porem eu perdi . Serio isso nunca acontece. E já estava esperando ele me zoar por ter perdido. O que não e novidade certo?! Mas me surpreendi, pois ele disse outra coisa



dylan: o que você tem?


      

Zac: nada, só uma cansaço , por isso perdi..(ele ficou me olhando tipo “ você quer que eu acredite nisso?!!) ok.. ok . Tudo mais estou cuidando disso!

Dylan: aé? Como?

Zac: DDD

dylan: hán? 31 ? vai ligar para alguém ou melhor para ela, a vanessa?

Zac: não!! DESAPEGAR. DESAMAR. DESGOSTAR.
Dylan: mais assim você vai esquecer ela.

Zac: esperto você! ( deixei ele sozinho na sala, meio que ainda não acreditando no que eu tinha dito, como se isso fosse algo de outro mundo.. mas enfim. Fui para o meu sossegado quarto e precisei ligar para ela. A bianca pois já tinha me esquecido. E parece que aquele “DDD” tinha me
feito pensar em alguma coisa. Pensar um pouco em mim, poi acho que eu mereço.
Pois eu preciso amar alguém que me trate pelo menos com prioridade , não como uma opção.






E ai o que acharam? o que o zac vai falar com a bianca ? E o show será mesmo que vai rolar?
ee  agora só no próximo capitulo...
muito obrigada a todas que comentaram, fiquei muito feliz e  fiquei surpresa com a quantidade de comentários.rs 8 comentários em dois dias.. ual!!
 bjss e até logo!!!

 7 comentarios para o proximo ou mais....














8 comentários:

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

stephanie_95_7 disse...

Adorei o capitulo
Posa rapido
Bjs

• Paula disse...

Nossa!
O DDD do Zac é curto e grosso!
Amei o cap!
Muito ótimo!
Do mesmo jeito que a Vanessa tá se divertindo com o Austin, o Zac tbm merece.
Posta logo
Bjos amorê

tatiana disse...

amei

ზ Maybe it's not too late disse...

Amei o cap!
Posta logo !!
Bjimm

Anônimo disse...

Amei, amei mesmo, acho que a Paula tem razão, o Zac também se merece divertir e quem sabe fazer um pouquinho de ciumes á Vanessa ...
Posta logo por favor, estou louca para saber o que vai acontecer no concerto com o Austin, Vanessa, Zac e Bianca!!!! Vai ser lindo, beijos, posta logo !

Anônimo disse...

Aihhhh OMG , EU AMEI , AMEI , AMEI , espero que neste concerto e Vanessa veja aquilo que esta a perder e ganhe juízo na cabeça, beijos posta logo , por favor , beijos !

Anônimo disse...

poosta logo o proximo capitulo , por favor !