sábado, 7 de janeiro de 2012

capítulo 13 + divulgação


Bom me pediram para divulgar o blog que se chama ( blog do desabafo). o blog como o nome diz e para desabafar, contar seus problemas......  então confira lá meninas.........
http://desabafe-com-ketty-e-lala.blogspot.com/



capítulo 13
E sai de lá, peguei o meu carro, e fui pra casa.Chegando lá mandei uma mensagem para o Austin, dizendo o quanto eu estava ansiosa para o nosso passeio de amanha............será um passeio curto. talvez se agente for mesmo no shopping, vai dar para eu comprar a minha roupa de praia, para o aniversário da Ashley.Quando eu fui dormi recebi uma mensagem da Ashley, e ao ver o que dizia a mensagem eu quase cair para atrás.........................

"amiga , não sei nem como te dizer isso..... a britney acabo de me ligar me dizendo que o zac bateu com o carro. Na verdade não foi ele , foi um amigo dele, mas ele estava de carona....enfim eles estão no hospital.....estou passando ai pra te pegar  para que possamos  ir...........
fique calma....beijos
Ashley



No momento fiquei paralisada. como assim o zac estava no hospital !!?.....espero que não tenha acontecido nada grave. fiquei pronta num instante...Ashley chegou logo em seguida e deu pra ver que ela tinha chorado, tive que ser forte. queria questionar e pergunta pra saber dele, mas tinha medo das respostas, não queria demonstrar fraqueza. Fomos rápido, e chegamos no hospital que estava cheios de pessoas apreensivas.

med :bom pessoal, eles estão em observação. mas estão fora de perigo. Se vcs quiserem ir visitar o zac vcs podem, mas aconselho que  vão no máximo duas pessoas.......

van: eu vou
Ash: eu tmb

percebi que a bianca estava lá..... e não gostou da minha presença.
 Antes de entrar no quarto a Ash me parou ..

ash: entrar vc primeiro ...talvez vc queira falar com ele sozinho.
van:ta bom ( respirei fundo e tentei ficar calma)

Entrei no quarto. Ele estava de olhos fechados com alguns machucados acima da sobrancelha. Me aproximei mais da cama, e vi ele acordando. Quando abriu o olho , pareceu que ele estava tentando se lembrar do que tinha acontecido.

van: oi
zac; oi
van:como vc esta?
zac:ainda vivo ( ele abriu um sorriso)
van:fiquei preocupada......
silencio....
van: e um monte de gente tmb.... era para vc ter cuidado zac, sair bêbado com amigo bêbado não da muito certo :(
zac:vanessa se for para me dar lição de moral e bom parar....


van: desculpa
zac:veio sozinha?
van: com a Ashley ( estranhei a pergunta dele)
zac:pensei que estava com o Austin
van:não estava

senti o zac desconfortável..

zac: sabe quando eu vou sair daqui?
van:deve ficar ainda uns dois dias. não se preocupa vc não vai perder a festa da Ashley.
zac: que bom se não ela me mataria)
van:falando nela e melhor eu ir, ela tmb quer te ver...
zac: então tá vanessa. só deixar eu te falar uma coisa.

( eu cheguei mais perto da cama, para que ele não se esforçassem    muito)

zac:não precisa vanessa se preocupar que eu não vou te pedi para passar a noite comigo aqui. ahh  e tmb não vou te hipnotizar. fique tranquila eu sou apenas um solteiro meio que alucinado com tudo isso que esta acontecendo. Sabe eu tinha medo de te perder, não conseguia imaginar você fora da minha vida. Mas eu te perdi, chorei e corri atrás de vc , porém só me machuquei. Mas sabe, hoje aprendi a viver sem vc e agora sou forte mesmo parecendo fraco aqui nesta cama...(ele olhou para o chão) Ainda te amo, mas não te quero mais, o que foi bom ficou, valeu a pena, mas ficou lá atrás.

van:que bom que vc pensa assim (era melhor assim . acho:.). melhoras!! vou indo ( dei um beijo na sua testa)

Mas antes de sair pela porta dei ainda um olhar para a sua direção. Só que ele estava olhando para os seus dedos, pensando alto.

ash: e ai falou com ele?
van: sim, mas eu já vou indo. e vc precisar  falar com ele, pq ainda tem uma fila atrás de vc né?!
ash:vai voltar como?
van: pego um taxi amiga
ash: ta bom amanha eu te ligo para que possamos fazer alguma coisa juntas....
van: não vai dar ash..o Austin me chamou pra sair amanha .mas a noite eu posso te encontrar........
ash: .mmm então deixa para outra para outro dia se cuida tá?
van: ta ( dei um abraço nela )

                    

e segui em direção a sala de visitas. Comprimentei as pessoas que estava lá. soube que o rapaz que estava com zac , estava bem, tmb.  Feliz com certeza eu estava por nada ter acontecido ao zac... ele é forte.... e tem bons amigos tmb para cuidar dele. queria ficar mais tempo lá conversando com ele, mas não dá .somos ex namorados, e ficar juntos ainda e desconfortável, mas acho que já estamos os dois prontos para um relacionamento, pois foi ele mesmo que disse que não me queria mais... e até agora estou refletindo sobre isso. Se eu gostei do que ele disse? na verdade acho que gostei. talvez era para terminar assim.

----------

( narração zac efron)
Eu percebi quando ela olhou ainda para mim antes de sair do quarto. Não sei o que ela pensou sobre o que eu disse. mas o  que eu  disse  era verdade e precisava falar isso para ela. Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. Decidi olhar pra frente assim com ela  esta olhando. talvez esse seja o caminho menos doloroso. éee parece que alguem chegou!

ash: oi zakinho ( veio ela correndo)
zac: oi
 ash: nossa que "oi" meio desanimado, quase me matou do coração e assim que vc me recebe..?
zac: rs desculpa, e não exagera eu tou bem..só foi uma aventurinha Ashley.
ash:seus pais estão lá fora querendo  ver vc... tadinha da tia starlla,estava branquinha de preocupada.
zac:mas ela já não e branca? (ela me deu tapa no meu  braço)
zac: ai calma.......eu agradeço pela sua vista dona Ashley mas não me bate ok?!
ash:ta .... gostou da vista da van tmb?
zac: sim.. ela já foi ne´?
ash: jaá amanha ela tem compromisso
zac: com ao Austin !!( revirei os olhos)
ash:é, mas vc tmb ja ésta em outra ne´?
zac:outra que outra?
ash: a Bianca
zac: claro que não, ela só  uma amiga
ash: mas ficou com ela e a vanessa viu.
zac: ahh ela te disse foi?
ash:ops:0 não importa só sei que essa tal de  bia esta lá fora. essas hora deve estar lá fora doida para entrar aqui e te dar uns beijinhos ...rsrs
zac: a ash então fica fazendo hora comigo aqui , pq não quero beijar ela não, o efeito da bebida já passou :)
ash: posso fazer esse esforço de ficar aqui conversando contigo, mas me responde uma coisa querido amigo, e verdade o que vc disse? não gosta mais da vanessa? desistiu dela?

zac:desistir é uma palavra muito forte. mas por enquanto sim. percebi que não posso ficar sempre correndo atrás dela .
ash:e verdade, mas vc a ama.
zac: sim. mas  acho que ela não sente o mesmo. vou focar mais no trabalho, família . ver   o que a vida ainda tem a me  reservar
.ash: não perde o amor que sente por ela zac, eu não acredito que não vou ver mais vcs juntos :(
zac: ela que decidiu assim né....Complicado é explicar pro coração que nada será como antes. mas eu acho que eu consigo dá um jeito nisso. mas no momento mesmo se a vanessa quisesse  voltar comigo agora , hoje. eu não queria . não agora. sabe eu tou confuso,não posso ser tao masoquista assim preciso cuidar de mim tmb né, cuidar do meu coração ,?

ash: e precisar cuidar do coração mas tmb da sua barba que barba essa zac? tirar isso pelo amor deus.... no meu aniversário vamos combinar.. sem baraba tá?
zac: nossa eu falando do meu coração e  vem falar de barba?
ash:aparência tmb é importante meu bem, talvez seja por isso que a vanessa terminou com vc.........( como ela ousar a  falar isso :))_)
ash: brincadeirinha zakinho........
zac: hummm ( cruzei o braço )

ok fiquei mesmo emburrado. a Ashley é maluca, acho que ela estava dizendo isso pois estava tentando me animar. será que eu pareço esta desanimado?
............... Ficamos conversando um tempão ainda. mas eu ainda não escapei da bianca..poxa que horas que acaba o horário de visitas? ?Depois foi  minha mãe toda carinhosa comigo, acho que ela ficou brava , mas quando me viu na cama logo fez aquela carinha de pena. é  esse dia foi cansativo. Uma mistura de visitas diversificadas e esclarecimentos e principalmente decisões.
vou mostrar pelo menos para as pessoas que realmente eu amo que eu não estou desanimado. afinal não posso ficar desanimado no aniversário da minha melhor amiga. Afinal , a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça vive tentando deixar pra trás , o que o coração insiste em trazer a tona....





Nossa como será essa festa da Ashley? e o zac será que realmente vai seguir em frente......
espero que tenham gostado, e desculpa meninas  pela demora ( espero que não tenham matado de ansiedade ninguém por causa da tal mensagem !rs). Feliz ano novo a todas atrasado....
comentem, critiquem, elogie.......
beijocas e até logo...

5 comentários:

Anônimo disse...

aiiin tadinho do zac...e q bom q ele nao quer nada com akela bianca afffs
aai a van tah confusa..kkk qeu bom...mas tah na hora de parar de ser infantil e correr atras de qm ela realmente ama..(o zac neh)..

bjs
e nao demora pra postah nao tah..vc quase me mata de curiosidade aki

sarah evelin disse...

Amei o cap postar logo ta não demora não pq to muito curiosa beijos.

tatiana disse...

amei posta logo bjos

stephanie_95_7 disse...

Amei o capitulo...
Tá lindo
Nao demores a postar tá?
Bjs

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não acredito que eu perdi esse tanto de cap!
Tô chocada comigo!
Agora vai começar a parte que eu não gosto!
O namoro com o Chaustin!
Apelidinho carinhoso que eu dei pra ele!
kkkkkkkkkkkkk...amei os caps!
Posta logo
Bjos amorê