segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 12

cap 12

motorista : chegamos! senhorita vanessa
van: tchau zac boa noite...... ( nesse momento ele vira pra mim e segura a minha mão)
zac: espera vanessa....

e o seu olhar estava preocupado...
zac:não sei se eu deveria falar isso pra vc mas, cuidado com suas "amizades".... eu sei que já não namoramos mais e sei tmb que provavelmente vou te ver vc com outra pessoa, mesmo que eu não queria .....essa é a vida

van:eu entendo o que vc fala........mas não fica tenso assim não zac....en não sei do futuro e nem vc....provavelmente vou te ver tmb com outra pessoa..........afinal quem não quer namorar uma pessoa assim como vc......

(ele riu, mas logo ficou serio novamente)

zac;e melhor agente ir né...se vemos no aniversário da Ashley......vc vai né?
van: eu quero muito ir..mas eu vou estar gravando o meu novo filme , Gimme Shelter, nem que eu chegue atrasada eu vou tentar ir sim....... então tchau....(dei uma abraço nele) fique bem........
zac: tchau!

Sai do carro. Antes de subir na escada da minha casa eu olhei pro carro, que neste momento estava subindo pela estrada.....entrando na minha casa, fui logo para o meu quarto, tomei banho e dormi.... No dia seguinte, meu dia  já começou tenso, fui numa reunião do filme, e tmb aproveitei e fui visitar a ashley. Percebi que ela estava tensa o aniversário dela seria daqui 2 semanas........

ash:aii vanessa, minha vida e ficar nervosa,,,, é festa, première,festa de novo....ufa !
van: calma amiga
ash: poxa já não gostei  pq que não vai dar pra vc ir :(
van: calma eu falei que poderia ir.. mas ainda não esta nada confirmado..
ash:eu sei......
van: vai ser ainda na casa de praia em malibu?
ash:vai .......eu pensei numa coisa mais intima só para os amigos mais próximos............rsrs quem gostou foi o zac, ele nem gosta da natureza né......magina...
van:éeé
ash: como foi ontem.. ele te deixou né?
van: deixou
ash:e o que mais?
van: o que?( o que ela estava querendo dizer?)
ash: vcs.... não rolaram nada...nem um beijinho?
van: não né ash ( olhei pra ela incrédula)
ash:ué... não me olha assim... amigos se beijam tá .
van: ahh ta bom ... então beija o zac ok?

Ela me olhou com uma cara de nojo!!

ash: nem pensar... o zac é quase um   irmão  pra mim ..ECAAAAA!!!!
van: rsrsrs......

Conversamos até o final da tarde ........quando eu fui pra  casa, me surpreendi com o telefone que tocou. Era a a britney me convidando para uma festa na sua casa. Na verdade era só um filme , muita comida, bebida e brincadeiras que só com a galera reunida dá pra fazer ...... Decidir ir . Me arrumei , sem exageros e fui....
Quando cheguei lá percebi que no meio da sala tinha uma galera,jogando guitar hero, percebi que o ryan e o zac estava lá, os dois estava na guitarra parecendo dois malucos........

brit: oi van
van: oi loira....como vc tá?
brit:bem....acho que esses tipos de programas deixa o povo meio que alterado.parece que vira um monte de crianças
van: ahh isso é:)
brit:vamos ali mais perto do pessoal?


concordei com a cabeça e fui.... Quando cheguei falei com as pessoas que não estava participando do game... percebi que o zac viu que eu tinha chegado mas tmb não falou nada.... teve uma hora e foi a vez das meninas irem para o gueta hero......fui cantar, pq literalmente eu não tenho coordenação motora.....E posso dizer que foi divertido. Eu no vocal, britney  ns guitarra da qual  isso foi motivo do seu namorado quasse morrer de rir... Bianca na outra guitarra e laura na bateria.....
era muito bom está com esse amigos. mas como sempre  tem que haver alguém que vc não simpatize muito... pois bem, e tem .... nada contra ela. não sei nem porque eu estou falando nisso, mas a bianca sempre foi uma menina que gosta de chamar um pouco de atenção.... e nesse momento ela está tentando chamar atenção do zac, não tirar o olho dele......e ele parece estar gostando ou é impressão minha? 

quando acabou o jogo, fomos ver um filme. durante o filme eu fui na cozinha pegar mais suco. acho que não era só eu que estava com sede..

zac:ta gostando do filme?
van: sim
zac:eu não estou gostando muito não :(
van:rsrs então e melhor fingir que gosta pq se não a britney....
zac:e eu sei.....vamos então pra sala......

quando chegamos lá já tinha pegado o meu lugar . e  tive que sentar ao lado do zac........quando o filme algumas pessoas já iam embora...ficaram s´´o algumas pessoas...percebi que as pessoas já estava digamos assim um pouco "animada".....eu ficava mais conversando com a laura e a britney......percebi de longe que o zac era um desses animadinho.......como toda reunião de amigos, tem que haver foto e essa não era diferente...


    ( a Bianca-nome fictício ,e a morena de blusa branca do lado do zac)



 a bianca saiu bem grudadinha no zac .......quando eu e o zac era namorados, eles eram amigos, mas ela sempre deixou claro que achava o zac lindo e divertido...não era de hoje o charme que ela jogava pro zac...
não sei mais aquilo me deixou desconfortável. não era ciumes, só que eu não gosto dessa menina. ahhzac é solteiro, e pode namorar e ficar com quem quiser, talvez exista pessoas muito piores do aquela morena estranha né? aii meu deus o que eu estou pensando......

brit: vanessa a que esta no mundo da lua....dá pra chamar a minha outra amiga vanessa de volta?
van: ahh desculpa.( nessa momento do outro lado da sala vi  que a   bianca estava com a mão envolta do pescoço do zac)
brit: acho melhor vc desfaçar van.......pq eu diria aqui que vc esta incomodada com a bianca, pq ela e o zac estão......
van:não estou......e só que ela não combina com o zac.. e isso, ela tmb e perigosa!!!
brit:amiga agente não esta em um filme de terror né, onde há a bruxa a fim de enfeitiçar o príncipe... e acho que o zac sabe se cuidar
van: ahh concerteza ele sabe.........mas não quando se estar um poukinho bêbado....

ryan se aproxima

ryan: amor vem aqui comigo ...
brit: um momento amiga
ryan:desculpa vanessa mas eu preciso namorar um pouco né :)
van: fique a vontade ..rsrs

E fiquei sozinha....... olhei para a galera e vi que era a mesma galera da qual eu me encontrava quando eu estava como zac. mas agora era diferente. aiii meu deus acho que o zac realmente seguiu o meu conselho. nesse momento o negocio entre a bianca e ele estava ficando mais serio, ela acaba de da um selinho nele, e ele não fez nada, quer dizer fez sim, ele acaba de chegar mais perto e dá um beijão nela........ juro que por essa eu não esperava. continuei ali sentada tentando não olhar para o "casal ".......
Quando dei por mim o zac estava ao meu lado ,pois acabo de ver a bianca passar pela cozinha, ela deve ir pegar um copo d agua pra ver se apagar esse fogo........

zac:van vc não quer dançar..?.......ta um tempão ai sentada
van: não,eu tou bem aqui.......( meu celular toca)
van: com licença....

******
van: alô?
austin:oi van como va tá?
van:tou bem......nossa vc disse que ia ligar e não é que ligou mesmo :)
aust:pois é...eu queria saber se não podíamos sair amanha, eu liguei para ashley  pra saber se ela tmb podia, mas ela disse q não.... se vc não quiser ir eu vou entender
van: não eu posso sim Austin , mas onde vc quer  me levar?
austin: podíamos ir no cinema e depois comer em algum lugar pode ser?
van: claro:)............eu preciso desligar , depois agente se fala .......
aust: ta bom van........um beijo
van: beijo.. tchauzinho

*****


percebi  que quando eu sento no sofá , que o zac estava olhando para mim com uma caranão muito boa.

zac: vai sair com esse cara?
van: o cara tem nome
zac:ta tudo bem com vc van ?, ta estranha hoje...
van: eu to bem zac.. vc que esta estranho , bebeu além da conta, e ainda fica se amostrando  com a Bianca.
zac: eu não estou me amostrando. foi vc mesmo que falou para eu aproveitar minha vida de solteiro........´se vc vai sair com o Austin eu posso muito bem beijar a bianca. e quem eu quiser!!!

( nossa essa doeu)


van: e vc ta certo.....(percebi que a bianca estava vindo na nossa direção) vou indo zac, agente se ver talvez na festa da Ashley...........se cuida
zac:vc tmb.....

E sai de lá, peguei o meu carro, e fui pra casa.Chegando lá mandei uma mensagem para o Austin, dizendo o quanto eu estava ansiosa para o nosso passeio de amanha............será um passeio curto. talvez se agente for mesmo no shopping, vai dar para eu comprar a minha roupa de praia, para o aniversário da ashley.Quando eu fui dormi recebi uma mensagem da Ashley, e ao ver o que dizia a mensagem eu quase cair para atrás.........................


E o que será que aconteceu? o que será que tanto essa mensagem diz? omg


O que acharam do capitulo? espero que tenham gostado....

Comentem  muito !!
beijossss e até logo:)

5 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Eu não acredito que paraste logo nessa parte ...
Isso não se faz, deixas uma pessoa morrer de curiosidade!!!
POR FAVOR posta RAPIDO
Bjs

sarah evelin disse...

Amei o cap ta lindo postar logo ta beijos não demora não

Margarida Oliveira disse...

Não faço a mínima mas estou curiosa. Cap.muito bom

Anônimo disse...

ai menina tô muito ansiosa pro próximo;
amei posta logo bjs.

ketty disse...

oi eu estou amando seu blog vc pode divulgar o meu?
http://desabafe-com-ketty-e-lala.blogspot.com/