segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capítulo 10

cap 10


Van: eu acho que vc está sendo apenas o zac, ou para alguns o "Hollywood"(apelido que os amigos deram) .mas principalmente a pessoa genuína que eu conheci. e eu não sei se eu te mereço. e eu sei que preciso te dar uma resposta seria e sensata agora.... (olhei nos olhos dele , e vi que havia uma esperança ali...., enquanto que nos meus olhos havia apenas medo e lagrimas), sabe zac a noite foi incrível, vc é um doce mas não quero que vc fica chateado comigo, foi erro meu ter vindo hoje aqui com vc pois ,eu dei a entender que podíamos continuar....., apesar de eu ainda te amar, algo dentro de mim fala que não da mais,não sei como vai ser amanha, daqui 1 mês, anos... mas hoje Zac não quero decidir alguma coisa e por isso e melhor eu ir embora, e vc tmb pq já e tarde. Viva a sua vida e me esquece. Desculpe me por ser essa pessoa que sou. Amo meu passado com vc, mas é melhor sermos só amigos por enquanto....

zac:o que eu posso falar depois disso? eu não sei o que dizer , poderia falar q vc pode estar enganada, posso me arrestejar aos seus pés que nem aquelas cenas de novela mexicana é fazer vc mudar de ideia mas acho que não vai adiantar. Eu acho que eu precisava dessa noite , para o veredito final. e se é isso q vc quer o que eu posso fazer?. Te esquecer e viver minha vida de solteiro...( o  tom da sua voz era um pouco agressivo)

van: se cuida tá, e desculpa por isso.
zac:vc vai como pra casa?
van: vou pegar um taxi(  e olhei pra ele e dei um beijo na sua bochecha, e sai, mas parei pensei que ele viria logo atrás para ir embora da boate, mas não. Ele ficou. olhando para onde eu estava indo, me virei na sua direção)

van:vc vai ficar?
zac:vou, quem sabe não começo  aproveitar  minha vida de solteiro hoje.( ele me olhou chateado, magoado, querendo me atingir, me desafiando , ele estava conseguindo)

Sair de lá magoada. não por causa dele , mas por causa de mim.  fui pra casa, me sentindo péssima por causa daquela noite, não deveria ter deixado ele sozinho ja´tinha bebido e não sei como ele iria dirigir.....Deitei no meu quarto e logo escutei um barulhinho . Era uma mensagem do josh.

"oi vanessa tou com saudades, quero muito falar com vc
beijos
josh
.


não queria mandar uma mensagem pra ele , e sim falar com ele. Eu pensei bem e não quero nenhum envolvimento com ninguém no momento. e o josh  não era a pessoa que eu achava q era. todo aquele sentimento no inicio era só coisa de momento, ali naquela noite eu percebi  q tinha acabado , algo q nem tinha começado.. eu e o josh era´só duas pessoas com afinidades, e não passava disso.

***
josh: alo, nossa pensei q vc não seria tão rápida
van: oi , precisava falar com vc tmb
johs: então fala
 van: josh acho melhor não se vermos mais. digo se ver , e nos divertir, eu sei que vc esta tentando se aproximar de mim. Mas eu não quero me relacionar com ninguém agora, sabe espero que entenda. Achava que precisava ser sincera com vc e comigo tmb. espero que entenda de verdade

silêncio
josh:ok vanessa. acho que tmb somos melhores um para o outro como amigos. quem sabe dou a sorte de encontrar alguem como vc né? rs
van:amigos agora, então?
josh: amigos em  preto e branco agora
van:hahaha só vc............. eu preciso ir tou com um pouco de sono
josh: vai lá vanessa .... boa noite e até um dia
van: boa noite

****


Dormi, preparada com o meu futuro depois das diversas decisões de hoje. finalmente eu não estava mais com medo do meu futuro, estava me sentindo um pouco mais leve, só ainda preocupada com o zac, e acho que superaremos tudo isso, espero que um dia no futuro podíamos quem sabe rir de toda essa situação.


(........    2 mêses se passou)


ash:então ele ganhou o premio, foi lindo amiga .. acho q ele não esperava. o premio do  People's Choice
van; ahh fico feliz por ele, amiga . tem visto ele ultimamente?
ash:de vez em quando, semana passada a britney me falou q se encontrou com ele no evento do carro audi.
van;ele adora esse  carro
ash;  e vc tmb né ..rs... mas é ai vc estava me falando que tem roupa dele aqui né?
van; é vc acha q ele está sentindo  falta das roupas?
ash; acho q não homen não liga para essas coisas, mas eu posso levar pra ele se vc quiser, se vc não quer se encontrar com ele.. eu...
van: não ash. obrigado. deixar que eu cuido disso, acho q depois eu ligo pra ele, e convide ele para uma visitar afinal somos amigos né?
ash: é são amigos( disse ela de uma forma a palavra 'amigo " como se não reconhecesse a palavra)

Conversamos  sobre tanta coisa. como é bom ter alguem com Ashley, estava feliz pelo seu novo filme. Ela já me convidou para essa première do filme dela há dois meses atrás, e como o tempo passa rápido, já é na semana q vem. Vou encontrar tantas pessoas queridas e isso me animou. não que eu esteja triste, não estou de verdade.  Vou ver o kenny, olysea,lucas. o zac tmbrsrs a ahsley merece tudo isso é não e porque  não estamos mais juntos q  não vamos apoiar um ao outro. Afinal sempre seremos o trio camarada.

Quando a ash foi embora pois tinha q se encontrar com o scott, fiquei sozinha em casa e mandei uma mensagem pro zac. Não queria me ousar e ligar pra ele, não sei se ele atenderia, sou covarde e me opcionei em mandar uma mensagem perguntando se ele podia ir la em casa pegar alguns pertences dele q achava que ele estava precisando.
 A resposta da mensagem demorou um pouco, mas ele retornou afirmando que iria sim. Falou que poderia só amanha a tarde pq tinha uma reunião... pelo q eu sei ele esta cheio de eventos,e filmes pra ir.

(....)


Na manha seguinte já deixei algumas coisas dele já pronto, me preocupando q ele não esquecesse de nada

recebi um telefonema era ele , estranho ainda é cedo

zac; oi vanessa é o zac, me desculpa ta ligando essa hora é que não vai dar para eu ir a tarde pegar as coisas, então pensei em passar a essa hora, foi mal não ter avisado.

van: não sem problema.................... vc tá onde?
zac: na porta da sua casa, dentro do carro.
van: ahh então vou abrir a garagem
zac: ok

abrir a garagem , e 5 minutos depois ele já estava lá dentro comigo , na sala e eu ajudando ele ajeitar as coisas. reparei que ele estava deixando a barba crescer novamente.
 (...)
van: então quer dizer q ash quase te obrigou a ir a essa première, foi?
zac: é mais acho que ela não precisava insistir muito, eu iria de qualquer jeito mesmo
van: soube que vc ganhou o premio People's Choice,,, parabéns
zac:obrigado, eu realmente não esperava, afinal estava concorrendo com vc e  o trio do twilight
van;que isso vc merecia mesmo, anda trabalhando muito nos seus filmes, e fácil ver o seu esforço a cada trabalho
zac;tem visto o Josh?(me assustei quando ele mudou de assunto, acho q ele achava que eu estava com o josh)
van; não desde daquela noite....somos amigos agora e vc como vc esta?
zac: bem
van: não................... digo se vc esta com alguem?
zac:não, por enquanto sou ando namorando script:)
van:rs

Acabamos de arrumar suas coisas numa mala. ofereci ele uma bebida mas ele recusou, falou q tinha que ir pois tinha compromisso no evento beneficente de câncer, da qual a sua prima iria com ele.

van: ahh que legal zac, esse concerteza é um evento muito importante..... manda um beijo para a sua prima
zac; mando sim (ele sorriu simpaticamente, nos comprimentamos com dois beijinhos no rosto e um abraço)
van: tchau
zac: tchau,  até a première
van:  até

Fechei a porta, e fiquei feliz por ver q ele estava bem. Claro q senti um pouco desconfortável, mais e normal né? eu tmb estava mais acho q tudo estava caminhando bem. daqui uma semana vou na première, conhecerei pessoas novas e tmb relembrarei das minhas amizades antigas. Tem coisa melhor que isso?



E ai gente o que acharam?
como sera essa première? não sei pq mas première não me trás uma lembrança tão boa... porque será?rs
  muitoss beijos e obrigada pelos os comentários

3 comentários:

thaina266 disse...

ameii
ta lindoo!!!!
posta logoo
tá?

stephanie_95_7 disse...

Amei o capítulo, está lindo
Posta rapido
Bjss

Anônimo disse...

hum; quero só ver como
vai ser essa festaaa
amei posta logo bj