sábado, 3 de dezembro de 2011

Capítulo 8

capitulo 8


(...) Dormi sozinha na minha grande casa, querendo ou não  pensei em zac, só em pensar que tem tantas coisas dele aqui..... não sei nem como vou devolver isso para ele..... uma coisa é verdade .quando um coração se parte, não importa o motivo, a dor é a mesma. A dor que eu sinto talvez esteja indo embora mas eu acho que sempre vai esta la dentro escondido.. nossa como e ruim vc não prever um futuro, a vida podia ser que nem script de um filme , onde vc consegue ver o final , se é feliz ou não.
Eu só sei que amanha é um novo dia , amanha sairei com o josh e vai ser divertido , quem sabe não seja um inicio de um grande amor??

Enquanto que as duas semanas para o coachela não passassem.... aproveitamos bastante essas duas semanas fomos ao cinema,jogo dos larkes, programas que geralmente eu fazia com o zac. Foi divertido passar esse dias com ele, eu me divertia como ninguém. Durante essa semanas não falei com o zac depois daquela noite. soube pela ashley que no momento ele estava na casa da família dele, ´pois esta chegando o natal e como eu sei o zac não passa o natal sem a família dele, quando eu podia eu sempre ia com ele.

(...) agora duas semanas se passaram e eu estou atrasada para me encontrar com a laura e o restante dos amigos.... o josh disse que encontraria com agente lá mesmo. Vou direto para garagem a fim de pegar o meu carro.Entro no meu carro e recebo uma mensagem era do zac...

"vc vai para o coachella"?
zac.



respondo
sim.

E depois não recebo mais nenhuma mensagem. Estranho sera que ele vai? Não sei se eu quero que ele vá. Eu vou esta com o josh e ele vai ver isso deveria soar meio estranho.No caminho ficou pensando se ele vai acompanhado e pensar nisso  me deixou com ciume. o que é errado, afinal eu já estou saindo com outra pessoa....finalmente eu cheguei.

laura:até que fim né mulher...
van: foi mal...... mas vamos logo quero ficar em  um lugar bom.
laura: ue cade o josh? ele não ia vi com vc?
van: não ele marcou que iria de se encontrar com agente aqui mesmo... vou mandar uma mensagem para ele........
lau: ta bom.

quando eu e a laura chegamos perto um pouco do palco. Algo dentro de mim estava estranho, deu uma nostalgia lembranças boas minhas e do zac junto com a britney e o ryan, no ano passado.

laura: acorda van parece que esta no mundo da lua.... pensando em quem ?
van: em  nada.
laura: e no josh ne´... ai eu acho ele uma fofura , um amor de pessoa ,super carinhoso ( a laura desde que eu terminei com o josh  ela vem me falando que eu deveria investir no josh. pq segundo ela era para gente sair daquele amizade colorida e finalmente namorar. Mas eu não queria , não agora)

van: não, na verdade estou pensando ..... em deixa pra lá.... eu vou ali pegar uma bebida enquanto isso ficar olhando as coisas eu já volto.

Quando finalmente chego para pegar uma bebida, fico na duvida em qual bebida peço, e escolho um drink com pouco de álcool.

****: acho que vc deveria maneirar na bebida....ou se não daqui a pouco vc vai estar tontinha....

a principio não vi o rosto da pessoa, mas aquela voz rouca era inrrecoensivel......... era realmente alguem, que me conhecia

van:oi zac, pode deixar acho que eu sei me cuidar......... vc veio, pensei que vc não viria
zac:é vim sim,não perderia esse show por nada venho programando a um tempão...( isso foi indireta, pois agente viria juntos)
van:veio sozinho?
zac: hum hum....... e vc?
van:Bom vim com alguns amigos..( ele logo entendeu que o josh estava no grupo desses "AMIGOS")
zac:vanessa( ele se aproximou e pude sentir o seu cheiro, acho que ele mudou de perfume) será que podemos marcar de sair essa semana eu queria conversar com vc.
van:e...( ele me pegou de surpresa) claro. que dia?
zac: pode ser quinta umas 19 horas, eu te pego na sua casa.
van: ta ótimo........e agora eu preciso ir
zac: espera, parece que ta fugindo de mim... vanessa não é pq não estamos mais juntos..............

.....o que eu não planejava que aconteceria aconteceu o josh acaba de entrar no barzinho.... eu tou ferrada.

josh:oi vanessa ( ele chegou e beijou minha bochecha e pude sentir o olhar que o zac deu ao olhar para aquela cena.) ta tudo bem aqui??
van: ta sim josh eu só estava conversando com o zac....... vou indo né .. tchau zac( dei um beijo na sua bochecha)

Eu senti que o clima estava tenso , necessitava tirar os dois do mesmo local........confesso que fiquei balançada quando encontrei o zac... fazia 1 mÊs que não nos víamos...... para quem se via todos os dias isso era muita coisa. Precisava me preparar .psicologicamente pois  semana que vem veria o zac e o que sera que ele quer falar comigo...


josh: te procurei pelo campo todo,,, ta tudo bem van?
van: ta sim josh.

(ele pegou na minha mão e isso me deixou um pouco mais calma, saímos e fomos para perto do pessoal. laura quase me bateu por ter demorado tanto.Quando acabou o show o josh me deixou em casa , e senti que o clima que estava rolando entre nós estava mais serio... ele me beijou como nunca tinha beijado .  e percebi que era hora de eu interferir antes que a "outra "coisa acontecesse.

Quando ele saiu la de casa.. pensei em como o dia hoje foi tenso. e engraçado quando  eu estou com o josh eu não penso  em outra pessoa,mas quando ele vai embora, e como se no  meu pensamento ele também fosse.......... E quando isso acontece lembrou do zac, e sinto saudades, muitas saudades....ahhh eu vou dormi pq talvez seja a bebida de hoje, acho que o zac tinha razão eu não posso beber não , isso e quase um perigo para a humanidade, tou ficando maluca.

(...) A semana passou bem rápido, fiquei pensando no encontro com o zac.... Era hoje .... Vou confessar estava muito ansiosa.... não sei nem que roupa boto.... Fico pensando  do pq do nervosismo afinal vamos só conversar né ... eu espero que de tudo certo, e que eu consiga não magoar mais ele, pois já machuquei  muito ele......  eu realmente não quero perder contanto com uma pessoa que eu realmente confio, mais do que ninguém...... Ele é especial, ele é único, e eu sou uma idiota.. tenho medo do que esta noite possa fazer comigo e com ele. Não quero que a nossa historia seja apenas uma lembrança.. ela pode continuar não pode? só que agora  como amigos.

Me arrumo logo não quero me atrasar quando ele passar aqui  preciso estar impecável.. no fundo eu queria  agradar ele ,como se aquele fosse nosso primeiro encontro ou seria falar o nosso ultimo?
Botei um vestido preto e uns dos meus sapatos preferidos. Quando estava acabando de botar o brinco a campanha toca...... desci correndo as escadas torcendo para que eu não caísse. E quando eu abri lá estava ele, com uma blusa cinza e uma jaqueta linda.....na verdade tudo nele estava lindo........... ficamos um bom tempo nos analisando,  foi quando ele tomou a iniciativa e disse

zac: acho melhor eu entra pode ter algum paparazzi ( disse ele levantando uma sobrancelha o que deixava mais sexy)
van: claro entra.

Ele entrou e sentou numa cadeira. Quando eu virei para olhar para ele percebi que ele estava olhando pra mim.. me olhando de uma forma que eu não sei dizer . E novamente o silencio reinou no ambiente.
Quem diria eu e o zac ali na minha casa........ tenho medo do que a noite me preparou mais eu estou com ele e consigo sobreviver com isso, mesmo sendo uma covarde eu tinha que ter essa conversa e esse momento com ele..... so com ele.


E ai o que acharam do cap?

Respondendo alguns comentários.

o zac e a vanessa  provavelmente vão ter um final feliz, pois já basta na vida real eles terem se separado né...rs
e realmente o outro cap foi triste, mas repare que tem alguns fatos que eu me inspiro na vida real como por exemplo na vez que depois deles terem se separado surgiram a noticia que eles tinha se encontrado numa boate..lembra?  Então eu espero que realmente esteja gostando da historia e novamente muito obrigado pelos os comentários.......

como vcs viram não aguentei esperar o 6 comentários......rsrsrsr
mas para o proximo  cap 5 comentários..

Muitos beijossss e até logo..

5 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Ainda bem que postas-te tava deserta para ler, mas agora fiquei ainda mais curiosa para ler o próximo!!!
O que é que irá acontecer com o Zac e a Vanessa??
Posta rapido pls
Bjss

sarah evelin disse...

Amei o cap toda hora eu entrava para ver se ja tinha os 6 coments ou se vc postou.postar logo beijos.e ele tem que ter um final feliz juntos mesmo pq ja basta na visa real ele estarem separados.beijos

Carla disse...

A cada capítulo é uma sensação diferente, de angústia , tristeza...
E em meio a tudo isso a saudade só aumenta.
Parece q agente vai ter q se conformar com um final felis apenas na história, e imaginando como seria na vida real, pois na nessa está quase impossível, ele voltarem a ficar juntos.
Eu sei q a história começou tem pouco tempo, mas já estou ansiosa para o final.

Posta Logo.

Bjos

Baa' disse...

Nova leitora :)
A historia esta muito boa!
Estou bastante curiosa para saber o que vai acontecer esta noite
Espero que pelo menos na historia eles fiquem juntos, já que na vida real parece impossivel isso vir a acontecer :(
Posta logooo
Beijos

Evelly disse...

adoreeeei achei que ia demorar
pra eles se falarem de novo;
legal então vai rolar o que disseram que rolou na boate? oh my god! kkk
posta logooo bjs