quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 7

cap 7

Eu só sei que essa noite vai ser longa assim como o meu futuro sem ele......... perdida no meu pensamento me assustei com um barulho que vinha la de baixo....ai meu deus o que sera? Decidi descer para ver o que era.
Quando cheguei na sala percebi que o barulho não vinha de lá, mas sim da cozinha.....corri para ver o que era e me assustei. O zac estava com a mão cheia de sangue e percebi que ele tinha quebrado uma garrafa de vidro que agora estava no chão..

van:zac meu deus!!!( corri para pegar um pano e enrolar na sua mão, ele estava com uma fisionomia triste) como isso aconteceu??
zac: eu decidi descer para pegar água e sem querer eu derrubei, mas não se preocupa não só foi um cortizinho..
van: cortizinho,..... zac vc enlouqueceu acho que vc vai precisar levar ponto( realmente eu estava preocupada e se desse uma hemorragia?)
zac:não amor...(nesse momento nos olhamos).. quer dizer vanessa , não precisar de ponto não eu tou bem..... vai para o quarto e tentar dormi que eu resolvo isso aqui
van; o que vc vai fazer?
zac: vou num laboratório só para ele por um curativo....
van: deixar que eu faço isso por favor... vc não vai poder sair de carro assim né
zac: mas não.....
van:zac eu vou fazer e ponto final, é rapidinho

Fiz o curativo, que foi fácil, graças a Deus que o corte  não foi profundo. Enquanto eu fazia o curativo, percebi as caretas que o zac fazia so que tentava esconder, deveria está doendo.
van: se doer vc me fala..
zac: tá( ele me olhou com aqueles olhos que por um momento eu pensei está confuso, mas eles estava calmo )
(.....)

van:acabei
zac; obrigado

Ficamos nos olhando e o silencio ali presente, não tinha o que falar depois de tudo que aconteceu....

van: vou indo boa noite....
zac:boa noite ( vi que os olhos deles estava cheio de lagrimas e eu não pude fazer nada...... pois a decisão foi minha só minha e sei o quanto foi um ato egoísta.

Subi e tentei dormi enfim consegui . Quando acordei, tomei banho rápido ..... desci não tinha ninguém só uma carta..


" Dei uma saída ... obrigada pelo curativo, por cada  lembrança, cada sorriso, cada lágrima... Eu sei que essa falta ainda vai doer, eu sei que vai ficar pior, porém ainda que fique mais difícil nada consegue ser pior do que um fim de um amor.
até um dia  vanessa ...bjss"
Zac Efron


Guardei a carta e como estava sem carro fui andando assim mesmo para casa, espero que nenhum paparazzi esteja por aqui..por minha sorte não vi ninguém. novamente percebi o quanto eu e o zac moramos perto andando leva uns 15 min.
Cheguei em casa e encontrei minha irma e minha mãe.

Van: nossa que surpresa boa! (abracei as duas)
gina: se eu não te visito agente não se ver ne´..rsrs
van: que isso mãe!:)
stel: saudades da minha irmanzinha......a shandow tmb estava com muita saudade.......vem cá shandow ( aiii minha cachorrinha linda, peguei ela e enchi ela de beijo)

Passei a tarde com a minha querida mãe e minha irma maluca, talvez assim eu me distraio um pouco depois de tudo que aconteceu.....
minha mãe foi logo embora, e me fez prometer que eu iria visita-lá em breve. já stella ficou, iria dormi comigo... ehh uma noite das  meninas:) Decidi ligar para a ash para saber se ela queria dormi com agente. Ela disse que iria vi só a noite.
passei o dia com a minha irmã, que neste momento está no meu closet tentando roubar alguma coisa minha.

stel: cade o zac? pensei que ele estaria aqui, soube que vcs foram na festa do filme dele ontem
van: e eu fui na festa ontem(tentei não me lembra da noite de ontem), e o zac não está aqui porque demos um tempo no nosso relacionamento
stell: tempo? tempo para que van..... vcs terminaram é isso?
van: sim , mas eu não quero falar disso tá..por favor.
stell:o zac era legal vou sentir falta dele:( mas quem terminou ?
van: stella para de fazer perguntas que coisa!! vou descer  e  ver o que tem para comer....
stell:acho que ela tá maluca

Fiz um macarrão com queijo, acho que era a única coisa que eu sei fazer.. o zac adorava ... . comi e depois fui vencida pelo sono, dormi na sala mesmo...é pelo visto sonhei com a ash , calma ai não era sonho ,ash estava me sacudindo toda, para eu acordar.

van:oie( me cabelo deve ta horrível)
ash: oi q sono pesado amiga
van; tem como dá próxima vez ser mais carinhosa:)
ash: desculpa, mas então hoje  a noite das meninas, precisamos nos apressar fazer varias coisas gostosas, quero dizer comprar pq eu na cozinha é triste.,,,,pintar unha: tmb)
van: a não ash, vamos só ficar quietinha tou cansada
ash:como vc tá cansada se vc dormiu a tarde toda
van:minha mente ta cansada aconteceu muita coisa...
ash: é o zac né, depois de ontem na festa vcs..............
van: isso , terminamos.
ash: estranho. acho que eu já estou acostumada com vc s juntos, amiga não sei nem o que falar... mas como ele tá?
van: ai ash essa é a pior parte ver ele triste..

ash: mas vc é que quis isso né amiga, não tem porque vc fica nesse estado se foi vc que escolheu isso
van:, eu pensei que o mais difícil seria era falar com ele mas estou vendo que o difícil é o depois da conversa com ele.
ash: e vc ligou para o josh?
van: não, só mandei uma mensagem para ele. ele me retornou dizendo que iria vir na minha casa amanha a noite
ash:van eu só espero que ele te faça feliz, pq na verdade eu acho que vc esta atraída por ele, até apaixonada talvez, ou se não vc esta preocupada em preencher o lugar que esta vazio ai dentro.
van;paixão pode virar amor sabia? eu não sei ,eu só quero conhecer pessoas novas só isso ashley. e o zac devia fazer isso tmb.
ash: se vc está dizendo.
van; é mais vamos mudar de assunto
ash;ok..a van tenho que te contar um negocio vc sabe que eu tou fazendo aquele trabalho do filme da sharpay....Sendo que eu ja estou no finalzinho das gravações, e como vc é minha amiga  tenho que te avisar com antescedencia daqui 3 meses vai ter uma premiação e eu queria muito que vc fosse , se quiser pode levar o josh.
van:aii que legal, vou sim sem duvida.............
ash: ahh e eu vou chamar o zac ta?
van; claro ash , ele é o seu amigo , estranharia se não chamasse e realmente eu não me importo( estava mentindo)
ash: pensa que me engana rsrsrs

(...)
Eu e a ash fomos dormi super tarde, do dia seguinte tomamos ca´fe da manha juntas e combinamos de semana que vem iria passeiarmos com a shandow e a mawi, nossas filhas:)
Ash foi embora e stella foi de carona com ela para casa, e enfim fiquei em casa sozinha, mas já não ia ficar mais pois acabo de escutar a  companhia.

josh: oi van
van: oi , entra. pensei que viria a noite
josh: quer que eu vá embora?
van: não fica

ficamos sentados no sofá conversado.

josh: vanessa vc sabe de como eu me sinto em relação a vc, mas eu vou te espera até pq vc acabou de sair de um relacionamento
van: mas enquanto isso podemos ser amigos  e depois decidimos ,ou melhor deixe que o  tempo decide o que vai acontecer.....

ele se aproximou de mim e eu deixei... deixei ele me beija eu realmente queria isso.... ele beija bem ,tão bem quanto ....o zac

Ele me fez eu combinar com ele que sairíamos juntos nesse fim de semana, e talvez na outra tmb... eu disse para ele que tinha comprado s ingressos para o coachella que iria acontecer daqui 2 semanas ( eu comprei  com ozac ,estávamos programando isso um tempão lembro que ano passado fomos juntos......... sera que ele vai ainda?)

Josh ficou animado e decidiu que iria me acompanha, e em seguida me beijou novamente..... Disse para ele já estava tarde já era uma meia noite, ele foi embora como se aquilo fosse a coisa mais difícil de se fazer.

(...) Dormi sozinha na minha grande casa, querendo ou não  pensei em zac, só em pensar que tem tantas coisas dele aqui..... não sei nem como vou devolver isso para ele..... uma coisa é verdade .quando um coração se parte, não importa o motivo, a dor é a mesma. A dor que eu sinto talvez esteja indo embora mas eu acho que sempre vai esta la dentro escondido.. nossa como e ruim vc não prever um futuro, a vida podia ser que nem script de um filme , onde vc consegue ver o final daquela dramatica história.
Eu só sei que amanha é um novo dia , amanha sairei com o josh e vai ser divertido , quem sabe não seja um inicio de um grande amor??







E agora como sera a vida de vanessa da qual o josh acaba de  entrar?? ...E como o zac e a vanessa vão se relacionar sera que realmente eles se tornarão amigos???
E ai o que acharam??
espero que tenham gostado...
obrigada pelos comentários....... beijossss e até logo

ahh e 6 comentários para o próximo CAP

4 comentários:

sarah evelin disse...

Amei o cap ta perfeito postar logo
mais só me responde uma pergunta se poder
no final eles ficam juntos?beijos

Anônimo disse...

Chegou na parte que eu odeio!
a vanessa não esperou nadinha ein?
já saiu agarrando o josh :(
ai dá vontade de chorar.
adorei posta logo bjs

thaina266 disse...

concordo com a evelly !!!
mas ta muiito bom , e espero que no final eles fiquem juntos !!!
beijos
posta logoo

stephanie_95_7 disse...

O que esta historia me está a fazer lembrar...
Cap muito bom, mas triste tambem
Posta rapido
Bjss