domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 9

capitulo 9

Ele entrou e sentou numa cadeira. Quando eu virei para olhar para ele percebi que ele estava olhando pra mim.. me olhando de uma forma que eu não sei expressar. E novamente o silencio reinou no ambiente.
Quem diria eu e o zac ali na minha casa........ tenho medo do que a noite me preparou mais eu estou com ele e consigo sobreviver com isso, mesmo sendo covarde eu tinha que ter essa conversa e esse momento com ele.....

van: vc quer alguma coisa ,antes de irmos.... eu posso ir na cozinha pegar uma bebida...
zac: não obrigado... eu vou dirigir..( ai meu deus como ele tava lindo)
van: é longe o lugar onde vc vai me levar?
zac; não muito, eu quero te levar na inauguração da boate Eder......
van: que estranho vc me levando para uma boate..( rir para ele e ele  retribuiu) acho que quando agente namorava vc me levou umas 2 vezes.
zac: não gostou do lugar?
van:  gostei só que não esperava... vamos então
zac: vamos

saímos de casa e entramos no carro, onde ele botou uma musica, calma, era uma das minhas musicas preferidas.... Ele dirigia aquele carro e parecia que seu pesamento estava longe, até q ele olhou pra mim e não desviou o olhar, me senti um pouco envergonhada..

van: que foi?
zac; que foi o que? tou olhando pra vc, eu não te falei mas vc está linda, muito linda.
van:que isso zac,vc tmb ta muito bonito.. eu nunca vi essa sua jaqueta, gostei dela..rsrs
zac: obrigada ela é nova sim. a dona starlla que deu rsrs
van:saudades dela..( inclinei meu rosto para a janela)
zac:ela também sente saudades,,,,, e eu tmb.


Depois disso não tocamos mas em assunto nenhum. Foi quando chegamos na boate. Era uma boate privada, parecia que ia só os sócios podia ir ..Zac explicou que o amigo dele que era sócio e tinha o convidado. chegamos no local e ele passou o braço pela minha cintura, e senti falta daquele toque...Ele me direcionou a um lugar um pouco reservado onde tinha barzinho, e algumas pessoas. Sentamos numa mesa e ele fez o pedido , não prestei atenção o que ele tinha pedido, estava observando o local que por sinal era lindo.

zac: vanessa eu tou percebendo que vc está um pouco desconfortada.
van; não zac ,eu to bem. E só que é estranho eu está aqui com vc
zac: então pq aceitou o meu convite?? ( ele riu mas eu senti o olhar dele com medo de que eu relamente não gostasse do lugar da qual ele me trouxe)
van:pq mesmo eu estando me sentindo assim eu queria esta aqui com vc. eu tenho a impressão que agente não resolveu o nosso caso. entende?
zac:entendo. na verdade eu acho que agente não precisa desistir de nos dois.
van: vc tem muitos motivos para desistir de mim ,não é?
zac: tenho
van: e por que ainda não desistiu?
zac:porque a minha vontade de ficar com vc e bem maior.. , por mais que eu tente você não sai dos meus pensamentos.  eu amo nosso passado e isso me prende a você.( ele se aproximou mais de mim).mas confesso Às vezes sinto uma vontade imensa de desistir de você. Mas depois me lembro que, se desistir de você, também tô desistindo de mim.

aiii porque ele é tão perfeito. sem duvida ele é um ser humano muito melhor do que eu. Eu me assustei com a minha atitude em seguida. ...Puxei a gola da camisa dele e beijei ele. Foi um beijo calmo, sereno e romântico. ele segurou o meu cabelo e pelo visto ele queria almentar o ritmo do beijo, e eu tmb... mas tem uma hora que cansa né...então paramos.....e foi engraçado quando paramos pq ele se levantou e veio para o sofá ao meu lado. E abracei ele e fiquei encostada no seu peito, e ficamos um bom tempo assim. o garçom chegou e deixou as nossas bebidas....

van:Mesmo que o nosso caminho nunca se cruze, procure nunca se esquecer de mim,ta?
zac: acho que eu não conseguiria nem se eu tentasse..AS vezes eu fico me perguntando pq vc terminou tudo..... vc não me ama mais é isso?
van:amo
zac: eu não entendo, serio.( ele passar as mãos no cabelo ele faz isso quando ficar nervoso)
van: eu te amo zac.... e  acredito que possamos ainda ficar junto
zac: e quando isso vai acontecer?? eu sou paciente vanessa mas não chego a ser masoquista
van: claro que vc vai ficar com outras meninas. e tudo mais
zac: ficar com outras meninas( ele deu um sorriso meio irônico)..fala serio. o queme  mata vanessa ( ele me olhou bem nos meus olhos)  não é a dor, a perda ou a raiva. O que realmente me mata, é a incerteza. Não saber se é pra ir ou pra ficar, se é verdadeiro ou apenas uma farsa. Toda essa sua  dúvida me corrói por dentro o tempo todo.

van:vc não acreditar que eu ainda te amo?
zac: que amor e esse que machuca?
van: Eu já briguei com meu coração pra não querer saber mais de você , mas eu apanho fácil. eu acho que já somos adultos zac, eu sei que eu terminei com vc, e cometi um erro, e não sei se eu mereço ficar com vc ainda
zac: vc ta bêbada??
van: han? não seu bobo,  é serio o que eu tou falando, eu te machuquei.
zac:vc realmente deve estar bêbada.pq vanessa isso tudo que passamos já foi,.... passou ...Esse 1 mês já foi dolorido,,, e eu tmb acho que para vc tmb foi, se não vc não estaria com saudades e não teria aceitado o convite de sair comigo:)
van:convencido
zac: bêbada!( ele ta brincando eu não estou bêbada e serio!!)rsrsrs vamos dançar??

Fui para a pista de dança com ele, e realmente o zac sabe dançar apesar dele falar que não. Ele estava com os braços na minha cintura, suas mão estava explorando o meu corpo

van: zac para com isso?
zac: com o que ?( disse ele já no meu pescoço)
van; acho que o bebado aqui é vc em..rsrs
zac;e eu preciso estar bebado para fazer essas coisas?
van:não pior q não.. só que vc e um pouco mais timido sabe, geralmente não faz isso em publico.
zac: é verdade eu acho que eu estou querendo te conquistar mesmo... eu sei que vc não resiste aos meus encantos
van: claro que resisto( ve se pode uma coisa dessa)
zac; não parece...pelo menos tem pessoas q não resiste(disse ele com um sorriso metido)
van; han? que pessoas ? diz zac efron
zac: mulheres em geral( ele estava de brincadeira só pode!!.... sai de perto dele provando que eu sei  SIM resiste a ele ..... mas acabo de ver que o que eu acabo de dizer não é tão verdade , pois quando ele me puxa pelo braço, eu quase que pulo nos seu braço. Aii como ele beija bem, ficamos um bom tempo assim.eu mexia no seu cabelo pois sabia que ele gostava, enquanto que ele mordia meus labios, que no momento devia estar vermelho. Quando nos separamos fomos para o lugar de onde estavamos e sentamos e continuamos aproveitando o momento.

van; e eu não resisto a vc mesmo, seu convencido.
zac: rsrsrsrs eu já estava com saudade disso tudo... de vc e suas implicações .
van; nossa olha quem fala(dei um selinho nele)
zac; eu gostei dessa noite
van; eu tmb gostei:)
*silencio

zac; eu preciso falar algo  eu sei que as coisas mudaram vanessa , e sei tmb que a noite foi divertida mais eu não quero que seja só isso sabe.Eu quero o seu beijo, seu abraço, seu carinho, seu eu te amo … eu quero você................é muito  difícil entender isso?!  sabe geralmente as pessoas olham para o lado e começam a pensar em tudo, mas comigo é diferente, porque meu tudo é você.como eu disse eu já tentei desistir, mas isso machuca demais, então o unico caminho que encontrei é tentar trazer você pra mim, me dá uma chance, uma pista que você também acredita na  gente. Deixa eu ser seu tudo, seu eterno para sempre, eu sei que isso tudo é um poukinho cliche, mas eu não ligo, se eu estou sendo bobo , meloso, ou enfim qualquer outra coisa...

Van: eu acho que vc está sendo apenas o zac, ou para alguns o "hollywood"(apelido que os amigos deram) .mas principamente a pessoa genuina que eu conheci. e eu não sei se eu te mereço. e eu sei que preciso te dar uma resposta seria e sensata agora.... (olhei nos olhos dele , e vi que havia uma esperança ali...., enquanto que nos meus olhos havia apenas medo e lagrimas)





E ai o que acharam?
o que será que a vanessa vai decidir?
uma coisa que eu tenho que cofessar o zac é um fofoooo..rsrs

beijosssss ahhh e até logo
comentem bastante e divulguem..

6 comentários para o proximo

6 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Espero bem que a Vanessa aceite ele de volta ...
Adorei o capítulo
Posta rapido
Bjss

• Paula disse...

Ain realmente o Zac é um fofo!
Cap perfeito!
Amei amei amei o cap!
Perfeito!
Espero que a Vane tome a decisão certa!
Posta logo
Bjos amorê

sarah evelin disse...

Amei o cap ta lindo e perfeito.postar logo beijos

Evelly disse...

ai amei muuuuito!
são tão fofos juntos;
tadinho do meu zac deve ter
sofrido tanto por causa dela.
amei posta logo bjs

Baa' disse...

Oww que capitulo lindooo *.*
Espero que a Van tome a decisao certa (que é ficar com ele)
Senao eu nao me importo de ficar com ele kkkkk
Posta logooo
Beijo

thaina266 disse...

ai que lindoo
zac é uma gracinha!!!!
posta logoo!